Pior que contratar um amador, é esperar mais uma epoca para descobrir que o amador é um amador.
1 -Check list para hoje:
1 - Hóquei - Vencer liga europeia - 16:00 - Porto Canal
2 - Futebol - Garantir liga profissional na próxima época - 18:00 Sporttv
3 - Basket - Início dos playoffs rumo ao título - 18:00 Porto Canal
4 - Futebol - Garantir pódio - 20:30 Sporttv
Confio em cada um dos objetivos e principalmente que hoje será o primeiro título internacional desta nova direção.
Foda-se, é que só mesmo um cego é que não vê isso...correu mal esta segunda tentativa de golpe de asa. É seguir em frente e desta vez sem invenções...Só peço a esta direção uma coisa, vão buscar um treinador a sério, já chega de invenções.
Nada disso, fizemos um jogão.Foda-se, é que só mesmo um cego é que não vê isso...correu mal esta segunda tentativa de golpe de asa. É seguir em frente e desta vez sem invenções...
Não percebo. Temos treinador ? É melhor avisar os jogadores então...Incrível ler alguns comentários nos últimos dias.
Já se pode tudo, desde que seja para bater no treinador.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
------------------------Eu sei... e esqueceste o Zandinga... mas alguém referiu que o AVB era demasiado emocional...
Se quiseres jornalistas que percebam de futebol, é em Ojogo, o problema é que o Anselmi provavelmente não reúne os mínimos para ser jornalista cá.O senhor que está no banco é jornalista. Não dá para trocá-lo por um daqueles jornalistas do zerozero, que parecem perceber mais de futebol do que ele?