André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,336
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atribuir a responsabilidade da derrota no hóquei ao AVB é só ridículo e oportunista das viúvas que de portistas não têm nada.
A responsabilidade foi sobretudo dos atletas e equipa técnica, mostraram-se demasiado receosos, pouco espírito de conquista e incapacidade nos momentos decisivos.

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,399
14,842
Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.
Investimento, equilíbrio e adeptos. A essência existe, está é congelada, em choque e perdida pelos acontecimentos que foram acontecendo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,469
esta equipa de hóquei na verdade é deprimente. É uma equipa completamente bipolar e sem estofo. Tanto ganha a uma grande equipa (como ontem) como depois perde uma final onde é claramente favorita. No campeonato tem sido igual!
Está ultrapassada e devia ter sido rmodelada há algum tempo.
Espero que isso esteja a ser preparado para o próximo ano.
Vai entrar um jogador que é o Manrubia do Barcelos.

Mas não é suficiente. Esta é uma secção que nos próximos anos vai precisar de renovar o plantel e com acerto. Mas terá de o fazer porque se não dificilmente ganhará algo nos próximos tempos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,336
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E continua a ser odiado. Vais ver se na próxima época a coisa começar a correr mal se a contestação não sobre de tom. Os resultados ditam tudo.
Por isso é que um líder popular à partida e que ganha tem mais facilidade em manter a força.
Um líder odiado basta começar a perder o chão...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai entrar um jogador que é o Manrubia do Barcelos.

Mas não é suficiente. Esta é uma secção que nos próximos anos vai precisar de renovar o plantel e com acerto. Mas terá de o fazer porque se não dificilmente ganhará algo nos próximos tempos.
Mas tens a equipa com contratos feitos e longos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,469
A responsabilidade foi sobretudo dos atletas e equipa técnica, mostraram-se demasiado receosos, pouco espírito de conquista e incapacidade nos momentos decisivos.
Em boa verdade o AVB está a herdar o preço de um certo imobilismo na modalidade durante os últimos anos.

Agora espero que possa compreender ou que alguém lhe diga que este plantel precisa nos próximos anos de uma clara melhoria.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,687
Este comentário é que é do início ao fim de alguém que não joga com o baralho todo.

Primeiro perguntas quem é que aceitava vender o clube por um campeonato. Depois já dizes que aceitavas vender por lutar pela Champions 😂
Depois queres comparar isso com a venda do naming de um estádio...

Enfim, acho que este é um dos problemas do crescimento dos clubes, ganhar títulos atrai de tudo.
Se para ti campeonato nacional e Champions têm o mesmo valor... deves ser lagarto. 😅

É muito difícil estar a falar de alhos e vires falar em bugalhos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,469
E o Telmo, se calhar

Mas não vai ser difícil desenhar planteis com esta regra dos tugas
Quando é que o Telmo acaba?

Por isso disse que quando o Lamas acabar contrato possa entrar outro estrangeiro superior. Só assim aos poucos se pode ir recuperando a qualidade que foi decaindo nos últimos tempos.

Até pelos resultados recentes no Dragão Arena contra as melhores equipas se vê que esta equipa está "fora do prazo de validade" passe o exagero claro.

Ainda há pouco no Dragão contra Benfica, Sporting ou até Barcelos na maioria desse jogos o Porto ganhava sem espinhas, agora tem muitas dificuldades mesmo quando ganha.

Os sinais estão todos ai, e tem sido ignorados nos últimos 2 ou 3 anos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,687
E continua a ser odiado. Vais ver se na próxima época a coisa começar a correr mal se a contestação não sobre de tom. Os resultados ditam tudo.
Tem um balão enorme de oxigénio agora.

3 campeonatos em 5 épocas, fazem dele o melhor presidente dos lagartos de todos os tempos. E para quem não está habituado a ganhar...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,538
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando é que o Telmo acaba?

Por isso disse que quando o Lamas acabar contrato possa entrar outro estrangeiro superior. Só assim aos poucos se pode ir recuperando a qualidade que foi decaindo nos últimos tempos.
2027
Até pensava que era antes

Para 2026 é o Rafa, Malian e Lamas acho eu
Os 2 primeiros é para renovar

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,665
66,725
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas os títulos que se vão acumulado dão crédito, e muito.
Tem um balão enorme de oxigénio agora.

3 campeonatos em 5 épocas, fazem dele o melhor presidente dos lagartos de todos os tempos. E para quem não está habituado a ganhar...
Verdade, mas em futebol as coisas mudam rapidamente. Veremos quanto crédito tem se as coisas começarem a correr realmente mal como correu este ano a nós.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,353
Porto
Quem lê os últimos comentários até parece que a final terminou com uma derrota por 5-0 no período regulamentar! Eu vi um jogo equilibrado... Quanto a vocês, não sei.

Mas seria bom, para começar saberem separar assuntos tão diversos como vissicitudes de uma final, planeamento da equipa de hóquei para os próximos anos e estado cultural do clube. Nada tem a relação direta. E seguramente não vamos conseguir executar um plano com cabeça, tronco e membros, se no final de cada disputa se põe tudo em causa.

Porém prefiro - de longe - ver quando em vez perder uma final do ficar prematuramente arrumado das discussões de títulos. Pode custar mais, mas também é sinal que estamos mais perto de ganhar alguma coisa. E nem me parece que sejam justas as críticas à equipa de hóquei por tudo aquilo que fizeram nos últimos anos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,257
6,469
2027
Até pensava que era antes

Para 2026 é o Rafa, Malian e Lamas acho eu
Os 2 primeiros é para renovar
Pronto esperemos que pelo o Lamas possa ser substituído por alguém melhor.

Agora Gonçalo e Hélder a continuar assim vão continuar a arrastar-se, passe a expressão e é pena. Mesmo com esta regra dos tugas sinceramente não se perdia muito de 1 deles saísse.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
85,538
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pronto esperemos que pelo o Lamas possa ser substituído por alguém melhor.

Agora Gonçalo e Hélder a continuar assim vão continuar a arrastar-se, passe a expressão e é pena. Mesmo com esta regra dos tugas sinceramente não se perdia muito de 1 deles saísse.
Vamos ver há orçamento para melhorar

• Like
Reações: pensador

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,692
2,399
Para mim, comeca o 1⁰ ano de AVB na proxima epoca.....

Ja tem um ano de clube!
Conseguiu ver onde estao todas as lacunas!
Tem outra capacidade financeira que nao tinha na epoca passada!
E tem o clube um pouco melhor organizado!

Atendendo a todos esses contextos, para o ano ja lhe poderemos imputador algumas responsabilidades!

Nao digo todas, devido as imensas dificuldades financeiras que ele e a sua equipa tem que ultrapassar.

Isto é, se nao tivessemos esse enorme buraco, se calhar Villas Boas ia buscar jogadores com outros atributos, coisa que na proxima epoca, ainda nao se pode dar a esse luxo.