O ventrulha não aponta o dedo ao seu amigo vigareira?!
Tá queto, se a dívida perdoada fosse ao socas a história seria outra.
Tá queto, se a dívida perdoada fosse ao socas a história seria outra.
Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".
Beneficiários do RSI em queda e subsídio não vai além dos 155 euros
O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor
apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?
Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...
só saõ fortes com os fracos, gente de merda.
a prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?
ah oka prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.
isto tudo misturado em ignorância de quem nem tem uma noção básica dos valores de um orçamento de estado e que pensa que o valor pago anualmente de rsi é uma fortuna que tem um grande impacto...
os políticos que usam o rsi como discurso politico querem lá saber se acaba ou não, são apenas vigaristas e uma merda de gente e quem vai na conversa é burro que nem uma porta e/ou também uma merda de gente.
isto não é uma questão de ter propostas para o país crescer, a economia crescer, e essas pessoas deixarem de necessitar do rsi, propostas para isso nem têm; é apenas uma questão de serem uns filhos da puta para ganhar votos de outros.
simah ok
mas concordamos que ter os beneficiários de rsi em queda em Portugal é um bom sinal.
Mesmo assim vão continuar as notícias dos indianos que vêm para cá receber cheques mensais de mil euros e chave de uma casa, sem terem descontado um mês sequer.é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".
Beneficiários do RSI em queda e subsídio não vai além dos 155 euros
O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor
Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".Afinal...
Visualizar anexo 39002
![]()
Maior número de casas novas desde 2011 não trava aceleração de preços
A oferta de casas tem vindo a subir, mas, com o aumento dos custos de construção e a promoção imobiliária focada na classe alta, os preços da habitação continuam a crescer a ritmo acelerado.www.publico.pt
Impressionante como independentemente do tema em discussão, o que trazes para a mesa é sempre zero. É fodido ser-se constantemente irrelevante, parabéns por isso.Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
Primeiro é preciso construir cadeiras, para que possam esperar sentados por essas casas públicas.tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.
gostava de saber quantas estão construídas e quantas estão em construção.
do governo central e dos municípios.
e também acho estranho supostamente haver tantas casas que não estão alugadas nem à venda ..