Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,016
7,367
Porto
o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
Tambem acho que poderá acabar por sair para as arabias, com a promessa de JM em ser colocado num clube de topo no ano seguinte...
Assim o JM mama 2x...

Senão, olhem porque não falar com JM para um negocio à quenda?
Assinar já por um clube de topo ficando cá 1 ano emprestado?

Era o melhor de 2 mundos, até dava pra fazer um desconto no preço!

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,086
3,866
O Diogo ainda vai mais do que a tempo de dar o 'salto'. 25 anos não é nada num GR, tem pelo menos mais 10/12 anos de alto nível.

O mercado de GR está com muitos constrangimentos, mas de um momento para o outro a coisa pode mudar. Acho que o Donnaruma vai acabar por ficar no PSG, mas acredito que o United e o Chelsea possam fazer mexer o mercado de GR, embora numa fase mais próxima do encerramento do mercado. Os clubes vão deixar o investimento no GR para o fim.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,997
24,174
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que precisa de uma época brutal para finalmente dar o salto.
Parece me que deu mais provas na seleção do que no clube.

• Like
Reações: Vinha

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,345
621
45
Guarda
doubt, ele está claramente estagnado desde há 2-3 anos, precisa de sair para elevar o nivel competitivo, com 27 anos já não vai elevar nada. os GR's que os grandes clubes europeus hoje contratam tirando um ou outro caso excepcional de jogadores que já estavam em grandes clubes europeus, são GR's de 20-24 anos
Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.
Os melhores Guarda redes do mundo, à expeceção do Donnarumma, estão já todos com 32 ou mais anos.. O Neur já conta 39.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
142
172
Assim por alto parece que o pessoal gosta muito de falar das expressões faciais do Diogo.

Estou mesmo a ver o analistas comportamentais a sacarem as opiniões do cu para analisar a foto que o clube partilhou no insta hoje.

• Haha
Reações: miguel1000

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,963
2,543
34
Lisboa
Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.
Os melhores Guarda redes do mundo, à expeceção do Donnarumma, estão já todos com 32 ou mais anos.. O Neur já conta 39.
e estão a ser substituídos por guarda redes entre os 20 e os 24 anos, esta época por exemplo:

Joan Garcia - 24 anos
James Trafford - 22 anos
Lucas Chevalier - 23 anos

Outros no passado como Oblak, De Gea, Ederson, Robert Sanchez, Kepa, Allison, Donna, Courtois, Neuer etc, aos 23-24 anos já estavam todos num tubarão europeu
o único que saiu com 26-27 foi o Onana e recentemente o Raya e nenhum deles é propriamente considerado top mundial

não me lembro de nenhum guarda-redes acima com 27 anos ou mais a ter chegado a um tubarão europeu recentemente daí que diga que dificilmente o Diogo Costa não saindo já, dificilmente chegará

• Like
Reações: Dragão do Algarve

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,868
7,316
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,158
13,934
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.
Guarda redes por menos de 50 milhões sim. E foram os portistas que o puseram como 8º melhor do mundo ou treinadores e ex-jogadores de alto nível?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,543
6,878
Seria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.