Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,448
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.
Guarda redes por menos de 50 milhões sim. E foram os portistas que o puseram como 8º melhor do mundo ou treinadores e ex-jogadores de alto nível?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
Seria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.

• Like
Reações: Reacher

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,761
2,919
Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.
E de dinheiro, não gosta o Diogo?
É que nas arábias pode ir ganhar 5 ou 6 vezes o que ganha no Porto, ou mais.
Não lhe interessa a conta bancária muito mais recheada?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,001
9,466
Acredito que sim. Não sei é se será o mais importante.
Ficando o Diogo terá que renovar e para mim será um grande reforço.
Acho que neste momento se tivesse que escolher para ficar entre o Diogo e o Samu, escolheria o Diogo.
É somente uma opinião, e gosto bastante do Samu.
A equipa que estamos a construir merece um grande GR e o Diogo estando bem é um grande GR.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,650
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ficando o Diogo terá que renovar e para mim será um grande reforço.
Acho que neste momento se tivesse que escolher para ficar entre o Diogo e o Samu, escolheria o Diogo.
É somente uma opinião, e gosto bastante do Samu.
A equipa que estamos a construir merece um grande GR e o Diogo estando bem é um grande GR.
Sem dúvida. O Diogo ficando tem de renovar. Não há a mínima hipótese! Nem se pode pensar noutra coisa.

E também concordo contigo. Sendo uma opinião meramente pessoal. Entre o Diogo e o Samu, se calhar preferia fazer dinheiro com o Samu.

• Like
Reações: grandeFCP

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Diogo Costa fora dos top10 melhores GRs do mundo para a France Football
Não me surpreende minimamente. Alias a RMC cada ano faz uma lista ( "chapeaux " ) dos jogadores mais interessantes para um director desportivo. O Diogo acabou no terceiro " chapeau " (13-18) dos melhores guarda-redes.