Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,391
3,822
35
Porto
O que eu acho mais incrível é a quantidade de pessoas com que ele se sente traído. São inúmeros casos de traição , desentendimentos e costas voltadas. Até com o próprio Jorge teve desentendimentos.

Porque será ?

É um narcisista. Sente-se o senhor do mundo. É ele contra toda gente. São ex adjuntos, ex presidentes, ex companheiros, adeptos. Há sempre um denominador em comum : Esse senhor. Sai a mal de todos os clubes, sai amuado com toda gente. Oferece porrada a ex presidentes, árbitros, adeptos.

Claro que a culpa nunca é dele. A culpa é sempre dos outros. Mas as atitudes estão ai para quem quer realmente ver e pensar um pouco.

Mas acho que isto já é dar muito tempo de antena a este NOJENTO.

Uma coisa eu tenho a certeza. O Presidente André Villas Boas está-se completamente a cagar para ele. O nível é outro. O nível de homem e de saber estar.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
770
630
França
O que eu acho mais incrível é a quantidade de pessoas com que ele se sente traído. São inúmeros casos de traição , desentendimentos e costas voltadas. Até com o próprio Jorge teve desentendimentos.

Porque será ?

É um narcisista. Sente-se o senhor do mundo. É ele contra toda gente. São ex adjuntos, ex presidentes, ex companheiros, adeptos. Há sempre um denominador em comum : Esse senhor. Sai a mal de todos os clubes, sai amuado com toda gente. Oferece porrada a ex presidentes, árbitros, adeptos.

Claro que a culpa nunca é dele. A culpa é sempre dos outros. Mas as atitudes estão ai para quem quer realmente ver e pensar um pouco.

Mas acho que isto já é dar muito tempo de antena a este NOJENTO.

Uma coisa eu tenho a certeza. O Presidente André Villas Boas está-se completamente a cagar para ele. O nível é outro. O nível de homem e de saber estar.
Até com Mourinho. No final de 2004

• Like
Reações: Roma

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,138
1,005
O SC não é um anónimo como tu e eu.

É alguém que fez parte da história do clube e o clube fez parte da sua história.

É necessário um contorcionismo argumentativo para justificar uma atitude motivado por puro revanchismo, ressabiamento e ressentimento que não vale um caralho comparado com a perda de um homem com H grande e um portista com P grande.

Mais, é puxar os holofotes para ele, o me me me, refém do seu próprio orgulho narcisista, quando o momento devia todo ele ser dedicado ao colega e amigo falecido.

É um triste!
Acho que se o Sérgio fosse cumprimentar o AVB o desconforto seria mútuo e como tal poderia atrair ainda mais holofotes e "diz que disse". Não vi imagens em que um dos dois fez algo do género: um estende a mão e o outro não o cumprimenta. Se isso aconteceu retiro tudo o que disse. Acho que fazer uma "fita" dessas em público seria profundamente lamentável. Agora se com toda a discrição eles simplesmente não foram ao encontro um do outro e estiveram em partes separadas do espaço honestamente não os condeno. Poderia não ser o momento certo para atrair atenções.

• Não gosto
Reações: TGarcia87

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
865
245
A atitude do SC no funeral do Jorge Costa foi profundamente reveladora. Num momento que exigia respeito, elevação e valores humanos acima de qualquer conflito, escolheu alimentar rancores.
Não cumprimentar o Presidente do FC Porto, num contexto de dor e homenagem, não é apenas falta de educação, é uma falha grave de princípios.
Há ocasiões na vida em que o caráter se mede nos gestos mais simples. E ontem , faltou-lhe grandeza

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,206
6,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que se o Sérgio fosse cumprimentar o AVB o desconforto seria mútuo e como tal poderia atrair ainda mais holofotes e "diz que disse". Não vi imagens em que um dos dois fez algo do género: um estende a mão e o outro não o cumprimenta. Se isso aconteceu retiro tudo o que disse. Acho que fazer uma "fita" dessas em público seria profundamente lamentável. Agora se com toda a discrição eles simplesmente não foram ao encontro um do outro e estiveram em partes separadas do espaço honestamente não os condeno. Poderia não ser o momento certo para atrair atenções.
Desconforto na despedida de um ídolo para os dois? Não é nestas alturas que metemos as indiferenças de lado? Não é aqui que reconhecemos que toda esta angustia e ódio de uns contra os outros é completamente insignificante? Não é lugar para egos.

Por mim, o tópico é apagado. Já é demasiado desrespeito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A atitude do SC no funeral do Jorge Costa foi profundamente reveladora. Num momento que exigia respeito, elevação e valores humanos acima de qualquer conflito, escolheu alimentar rancores.
Não cumprimentar o Presidente do FC Porto, num contexto de dor e homenagem, não é apenas falta de educação, é uma falha grave de princípios.
Há ocasiões na vida em que o caráter se mede nos gestos mais simples. E ontem , faltou-lhe grandeza
Não caro colega, faltou-lhe educação e empatia. Precisa entender que o fdp do mundo não gira em torno do seu ego. Que se una ao lfv e que se converta à mouraria que pelo menos só sofriamos uma vez.. estou tão cansado e desiludido com o Sérgio pqp..

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,301
2,815
Tanta cambalhota para quê?
O SC esteve mal. Ponto. Não há forma de contornar isso.

As pessoas desiludem. Já somos todos adultos para perceber isso.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,747
7,266
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Enquanto uns defendem que se elimine este tópico, eu defendo que o mesmo seja encerrado temporariamente. Se a moderação, na minha opinião, esteve bem ao suspender outros tópicos, acho que está mal ao manter este aberto. O momento é de luto.

• Like
Reações: pauloans e T-Dragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,832
16,238
É possível admirar e respeitar uma pessoa mesmo sabendo que não é perfeita e que pelo caminho vai fazer muita merda, inclusivamente coisas que não conseguimos compreender e que até nos revoltam?

Acho que sim.

O que se disse neste fórum no dia em que o AVB foi para o Chelsea ou no dia em que o SC era o nosso treinador quando fomos campeões na Luz.

Mas hoje não é dia para falar nisso.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,328
3,869
Porto
Ou seja, o FCP na óptica de SC desrespeitou o SC por ter negociado com o seu adjunto no âmbito da sua substituição.

Mas o SC não desrespeitou o clube por estar envolvido com um crápula como o Don Orelhone como seu treinador caso ganhe as eleições do regime.

(...)
O Sérgio Conceição fartou-se de trair o FC Porto. Fui um grande defensor seu e ainda lhe atribuo todo o mérito pela conquista do primeiro campeonato. Foi efetivamente um feito hercúleo e acho mesmo que salvou o clube de uma derrocada monumental.

Mas também se fartou de nos trair. Não tem moral. A relação promíscua com o Grupo Cofina, da qual se tornou um mísero bufo, é do mais abjeto que um treinador pode fazer. Traiu o balneário e os valores do FC Porto, os quais definitivamente não comunga.

É normal a azia, sobretudo depois deste defeso. Também nos traiu com as cláusulas de rescisão vergonhosas - a primeira de CINCO MILHÕES! - nos contratos do Francisco Conceição e dos 20% que nos mamariam, seguramente, face a uma segunda cláusula igualmente baixa. Perante isto, grande André Villas-Boas, uma vez mais.

Serviram-se do clube em vez de o servir e o nosso presidente cumpriu o que prometeu: ser implacável com quem o fizesse. Alguns estão presos e outros desempregados.

8 Dezembro 2023
1,733
2,616
Idiotice é ires ao funeral de alguém e não cumprimentares uma das pessoas que mais está a sofrer com o momento.
Se eles não se dão… não tem de se cumprimentar.

Desde que não haja faltas de respeito (que não houve) nem confusões (também não ouve) isto é uma não notícia.

Mas claro tem sempre de arranjar uma forma de falar do homem…