Deve, deve. Que o Coletivo avance e seja uma claque digna. Estes bandidos não.o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
Deve, deve. Que o Coletivo avance e seja uma claque digna. Estes bandidos não.o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O Colectivo ja é uma claque digna. Bastante.Deve, deve. Que o Coletivo avance e seja uma claque digna. Estes bandidos não.
Acho que não…Quem são os representantes de cada lista alguém sabe?
Ouvi dizer que o Lipinho e o Tico estão juntos
Também vi. Quando eu acho que não se consegue ser ainda mais ridículoMais um post de merda no facebook do chupador oficial.
O que escreveu agora?
Caga, escreveu mais de vinte palavras ? Foi ao ChatGPT.Mais um post de merda no facebook do chupador oficial.
Ele diz que é o texto de uma seguidora amiga que não merece ser referenciada…Caga, escreveu mais de vinte palavras ? Foi ao ChatGPT.
ClaaaaroEle diz que é o texto de uma seguidora amiga que não merece ser referenciada…
É um idiota, grunho insignificante que não merece a nossa atenção.
Os SD serão a imagem de quem os lidera. Precisamos sem claques. Os adeptos normais não conseguem criar atmosfera /vantagem nos jogos em casa. Por mim podem acabar os SD desde que seja para ter outra claque + ColetivoO AVB está a construir um caminho para o clube , espero que nesse caminho acabe com os SD.
A única vez que fui assaltado na vida, foi pelos SD no fim de um jogo nas imediações das Antas.
Os SD seguiram um caminho de máfia , que para mim não devem ter qualquer apoio do clube. Deixem que os adeptos enchem o estádio, não precisamos de SD para fazer isso.
Dar bilhetes não. Para mim tem que ter todos lugar anual /bilhete (os coletivo compram todos o lugar anual). Para jogos fora concordo com apoio nas deslocações.Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
O clube não tem que dar nada a ninguémPercebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.