A malta cita esse "limpinho" como se fosse alguma figura com o mínimo de relevância.
O meu problema com os super não é pessoal, falei da questão do assalto , mas sinceramente não fiquei traumatizado, mas mostra aquilo que não quero no meu clube.Percebe-se as razões, mas não, o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O que devem é ser regulamentados para que sirvam apenas para apoiar o clube e não para servirem de veículo para que 2 ou 3 fiquem ricos.
Acho que o clube deve dar bilhetes, pagar autocarros, tarjas e afins, mas tudo controlado pela esfera do clube.
Que filho de uma grande puta mas quem é para ser porta voz do que quer que seja ? Estávamos entregues aos bichos, pode ser controverso mas a partida do JNpdc custou muito menos que JC, porque permitiu a esta gente achar que era importante, muita merda que foi limpa agora por AVB
Daí eu dizer que devem existir sim, mas regulamentados.O meu problema com os super não é pessoal, falei da questão do assalto , mas sinceramente não fiquei traumatizado, mas mostra aquilo que não quero no meu clube.
Não me viste falar do colectivo , que se calhar também já roubaram uns telemóveis.
Mas os super é um grupo de indivíduos que usa os super e a proteção do clube para crescerem em negócios ilícitos e em troca apoiam o clube , eu isso acho mal.
Não duvido que existam pessoas dentro dos super que fogem a esta descrição , esses que criem uma claque nova sem o passado dos super , que façam tudo em condições e o clube que os apoie dentro das regras.
Mas para mim os super existirem é a prova que algo de errado deu certo.
que gente alucinada, fds
Não deixava de ser um líder...O rebanho dos SD seguia o líder macaco, mas só ele é que mamava €€€€€€€ não percebo tamanho endeusamento ! daaasseeeeee parece que não são portistas.
Mas ele é porta voz de quem ?Que filho de uma grande puta mas quem é para ser porta voz do que quer que seja ? Estávamos entregues aos bichos, pode ser controverso mas a partida do JNpdc custou muito menos que JC, porque permitiu a esta gente achar que era importante, muita merda que foi limpa agora por AVB
Deve, deve. Que o Coletivo avance e seja uma claque digna. Estes bandidos não.o caminho não deve ser acabar com os Super Dragões.
O Colectivo ja é uma claque digna. Bastante.Deve, deve. Que o Coletivo avance e seja uma claque digna. Estes bandidos não.
Acho que não…Quem são os representantes de cada lista alguém sabe?
Ouvi dizer que o Lipinho e o Tico estão juntos
O que escreveu agora?Mais um post de merda no facebook do chupador oficial.
Também vi. Quando eu acho que não se consegue ser ainda mais ridículoMais um post de merda no facebook do chupador oficial.
O que escreveu agora?
Caga, escreveu mais de vinte palavras ? Foi ao ChatGPT.Mais um post de merda no facebook do chupador oficial.
Ele diz que é o texto de uma seguidora amiga que não merece ser referenciada…Caga, escreveu mais de vinte palavras ? Foi ao ChatGPT.