Hoje um amigo meu romeno deu me as condolencias e disse que o Jorge e muito respeitado na Romenia. Foi campeao no Cluj e depois treinou tambem o Gaz Metan Mediaș .
Hoje um amigo meu romeno deu me as condolencias e disse que o Jorge e muito respeitado na Romenia. Foi campeao no Cluj e depois treinou tambem o Gaz Metan Mediaș .
A fazer ver o Braga, onde ele também foi treinador, para o caso de se terem esquecido.
Faço as tuas, minhas palavras.Não me revejo no que o Portal se tornou.
Em dias de luto, da perda irreparável de um Símbolo, parte da comunidade decepcionou-me bastante.
Banalizou o momento e o portismo como um objeto de arremesso num momento solene.
Também vou fazer o meu luto disso.
Até ao dia de vencermos o VSC.
Reflexão.
Arrepiante. Sem palmas.![]()
Jorge Costa foi homenageado antes do Cluj-Braga: minuto de silêncio e fumos negros
Os jogadores do Cluj entraram em campo com camisolas negras com uma fotografia de Jorge Costa e os do Braga com fumos negros. Fez-se um minuto de silêncio e foi exibida uma fotografia do Bicho no ecrã gigante do estádio. Jorge Costa passou pelo banco dos dois clubes, tendo-se sagrado campeão nos...www.ojogo.pt
Um abraço jovem. Subscrevo em absolutoNão me revejo no que o Portal se tornou.
Em dias de luto, da perda irreparável de um Símbolo, parte da comunidade decepcionou-me bastante.
Banalizou o momento e o portismo como um objeto de arremesso num momento solene.
Reflexão.
Este portal já se tornou tóxico há mesmo muito tempo, infelizmente precisaste de um caso tão triste para perceber isto.Não me revejo no que o Portal se tornou.
Reflexão.
Este tópico está limpo.Este portal já se tornou tóxico há mesmo muito tempo, infelizmente precisaste de um caso tão triste para perceber isto.
Um portal que esta repleto de pessoas que só tem idolatrias cegas. Seja por SC, por AVB, por PDC e mais não sei quem mais.
Apaga isso, meu! Neste tópico não.![]()
Num funeral vamos sem oculos de sol.
O cabrao do Sergio que nao seja rato e olhe OLHOS NOS OLHOS aos portistas. Quem nao deve nao teme.
Bruno Alves tem a verdadeira Aura e Postura. Respect.