Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,730
30,883
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nem sei como é que isso funciona. O Fernando Negrão, por exemplo, de quem tenho uma excelente opinião a nível de honestidade, disse que achava um exagero o número de horas indicadas pelo seu próprio motorista. Que não tinha ideia de serem tantas horas.
Igual aqui.
Mas 76 horas extra por mês significa que fez em média 3:30h extra por dia.
Pá, eu até acredito que possa ter tido alguns dias de 12h, mas ter isto em média... acho aldrabice, sinceramente.
Um mês de 22 dias, a trabalhar sempre 12h... acho aldrabice.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Igual aqui.
Mas 76 horas extra por mês significa que fez em média 3:30h extra por dia.
Pá, eu até acredito que possa ter tido alguns dias de 12h, mas ter isto em média... acho aldrabice, sinceramente.
Um mês de 22 dias, a trabalhar sempre 12h... acho aldrabice.
Se calhar estas a confundir tempo de condução, com horario e trabalho.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,730
30,883
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se calhar estas a confundir tempo de condução, com horario e trabalho.
No total, apontou o jornal diário, os ‘campeões’ das horas extra foram todos responsáveis pela presidência da AR: Ferro Rodrigues, Pacheco de Amorim, Augusto Santos Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Teresa Morais tiveram os respetivos motoristas a conduzir mais 8.889 horas extraordinárias, pelo que receberam um total de 69.825 euros – valor esse, indicou o Parlamento, inferior ao limite legal.

Eduardo Ferro Rodrigues foi quem mais requisitou o motorista: o ex-presidente da AR, entre outubro de 2015 e março de 2022, fez o motorista conduzir mais 76 horas por mês, para um total de 6.384 horas: recebeu 44.181 euros, uma média de 526 euros mensais.

Já o atual vice-presidente da AR, Pacheco de Amorim, viu o seu motorista atingir, em média, 51 horas extras por mês, sendo que por semana fazia 12,7 horas extra a mais: assim, as 765 horas extra valeram-lhe 8.805 euros, numa média de 587 euros mensais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No total, apontou o jornal diário, os ‘campeões’ das horas extra foram todos responsáveis pela presidência da AR: Ferro Rodrigues, Pacheco de Amorim, Augusto Santos Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Teresa Morais tiveram os respetivos motoristas a conduzir mais 8.889 horas extraordinárias, pelo que receberam um total de 69.825 euros – valor esse, indicou o Parlamento, inferior ao limite legal.

Eduardo Ferro Rodrigues foi quem mais requisitou o motorista: o ex-presidente da AR, entre outubro de 2015 e março de 2022, fez o motorista conduzir mais 76 horas por mês, para um total de 6.384 horas: recebeu 44.181 euros, uma média de 526 euros mensais.

Já o atual vice-presidente da AR, Pacheco de Amorim, viu o seu motorista atingir, em média, 51 horas extras por mês, sendo que por semana fazia 12,7 horas extra a mais: assim, as 765 horas extra valeram-lhe 8.805 euros, numa média de 587 euros mensais.
Eu duvido que isso esteja bem escrito, as horas são as que o motorista esteve a trabalhar e não a conduzir, sei lá por exemplo num dia de debate se calhar o motorista deixa lá a pessoa as 8 da manha e está o dia todo a espera para o levar as 8 da noite, e só deve conduzir 2 horas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,782
Conquistas
7
109
qual foi o objectivo de propor várias medidas que já se sabia que iam ser inconstitucionais?

virtue signal para cheganos'?

• Like
Reações: MiguelDeco

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
Que surpresa do crl...a falsa democracia funciona assim mesmo..Chumbar é uma vergonha que já se esperava de gente que não gosta minimamente do país..obviamente que a AD e o Chega não podem deixar cair..

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,782
Conquistas
7
109
Que surpresa do crl...a falsa democracia funciona assim mesmo..Chumbar é uma vergonha que já se esperava de gente que não gosta minimamente do país..obviamente que a AD e o Chega não podem deixar cair..
a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
qual foi o objectivo de propor várias medidas que já se sabia que iam ser inconstitucionais?

virtue signal para cheganos'?
Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.
Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,709
7,978
Bragança
O nome de família tem um efeito do caraças sobre algumas pessoas hehe... se ela se chamasse Rita qualquer coisa Montenegro até eras capaz de fazer coro com ela, como é Ferro Rodrigues... eh pá, toca a malhar nela.

A questão, se não te apercebeste, para ela e para muita gente incluindo eu, é porque é que este ano os níveis de Escherichia Coli estão tão elevados nas águas daquela praia, o que pelos vistos nunca tinha acontecido nos últimos 40 anos ou mais.
E. Coli=matéria fecal=esgotos, alguma coisa terá corrido mal com o escoamento dos esgotos ou coisa parecida.

Quem é que é atrasadinha aqui?
Se calhar é a autarca PSD de Castro Marim, que nem resolve o problema nem dá satisfações a ninguém...

PS Estive completamente à vontade para escrever este comentário porque gosto pouco ou nada da pessoa Rita Ferro Rodrigues. É daquele género de pessoa que se me surge à frente na televisão mudo logo para outro canal.
Sabes quantos infectados há na Nazaré ? 118 pessoas...a infeção já foi passada em casa entre familiares.
Já viste sequer a estupidez que ela disse ? E ainda vai influenciar gente que a segue nas redes.... Á pala dela ainda vai haver gente a cagar na bandeira vermelha....
Pensei que estes avisos tinham advindo de experiências passadas das sociedades.
Afinal são só preciosismos de pessoas de direita ...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,403
16,389
Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.
Bom ponto.

Gostava de saber quem são os 4 juízes que acharam que aquilo não era inconstitucional..não é ao gosto do X ou do Y, é à luz da actual Constituição..que, posso estar enganado, mas "ainda" não foi alterada.

"Há 5 juízes que vão sair", outro bom ponto, ou melhor dizendo.."há 5 juízes que vão entrar".

O Trump tem jeito para escolher juízes para o supremo lá do sitio, é pedir referencias.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,782
Conquistas
7
109
Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...
então mas lá porque as pessoas não gostam de monhés pode-se atropelar leis, constituição, etc?

dá para apresentar medidas eficazes, legais e que não sejam virtue signal...

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e XaviJr

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,105
44,782
Conquistas
7
109
entretanto hoje passou nos telejornais uma reportagem a filmarem 20 monhés que viviam numa casa...

para os estarolas habituais ainda diabolizarem os monhés por viverem em más condições...
...já quem aluga uma casa a 20 pessoas ninguém questiona, se declara sequer esses rendimentos ninguém questiona.

os monhés é que são uns bandidos por não terem dinheiro para pagar melhor.

• Love
Reações: Psantos123