Os imigrantes afinal até dão jeito... lol...O PIB per Capita é calculado pelo numero de habitantes. O dinheiro continua pouco, só que agora dividido por mais habitantes. Foi explicado ontem por alguém.
Os imigrantes afinal até dão jeito... lol...O PIB per Capita é calculado pelo numero de habitantes. O dinheiro continua pouco, só que agora dividido por mais habitantes. Foi explicado ontem por alguém.
Igual aqui.Nem sei como é que isso funciona. O Fernando Negrão, por exemplo, de quem tenho uma excelente opinião a nível de honestidade, disse que achava um exagero o número de horas indicadas pelo seu próprio motorista. Que não tinha ideia de serem tantas horas.
Se calhar estas a confundir tempo de condução, com horario e trabalho.Igual aqui.
Mas 76 horas extra por mês significa que fez em média 3:30h extra por dia.
Pá, eu até acredito que possa ter tido alguns dias de 12h, mas ter isto em média... acho aldrabice, sinceramente.
Um mês de 22 dias, a trabalhar sempre 12h... acho aldrabice.
No total, apontou o jornal diário, os ‘campeões’ das horas extra foram todos responsáveis pela presidência da AR: Ferro Rodrigues, Pacheco de Amorim, Augusto Santos Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Teresa Morais tiveram os respetivos motoristas a conduzir mais 8.889 horas extraordinárias, pelo que receberam um total de 69.825 euros – valor esse, indicou o Parlamento, inferior ao limite legal.Se calhar estas a confundir tempo de condução, com horario e trabalho.
Eu duvido que isso esteja bem escrito, as horas são as que o motorista esteve a trabalhar e não a conduzir, sei lá por exemplo num dia de debate se calhar o motorista deixa lá a pessoa as 8 da manha e está o dia todo a espera para o levar as 8 da noite, e só deve conduzir 2 horas.No total, apontou o jornal diário, os ‘campeões’ das horas extra foram todos responsáveis pela presidência da AR: Ferro Rodrigues, Pacheco de Amorim, Augusto Santos Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Teresa Morais tiveram os respetivos motoristas a conduzir mais 8.889 horas extraordinárias, pelo que receberam um total de 69.825 euros – valor esse, indicou o Parlamento, inferior ao limite legal.
Eduardo Ferro Rodrigues foi quem mais requisitou o motorista: o ex-presidente da AR, entre outubro de 2015 e março de 2022, fez o motorista conduzir mais 76 horas por mês, para um total de 6.384 horas: recebeu 44.181 euros, uma média de 526 euros mensais.
Já o atual vice-presidente da AR, Pacheco de Amorim, viu o seu motorista atingir, em média, 51 horas extras por mês, sendo que por semana fazia 12,7 horas extra a mais: assim, as 765 horas extra valeram-lhe 8.805 euros, numa média de 587 euros mensais.
Mas também diga-se de passagem.7 anos a fazer mais de 75 horas extra por mês.
É só.
Isso é verdade.Mas também diga-se de passagem.
75 horas extra por mês para receber 526 euros extra também é um trabalho bastante mal pago.
a democracia é isto mesmoQue surpresa do crl...a falsa democracia funciona assim mesmo..Chumbar é uma vergonha que já se esperava de gente que não gosta minimamente do país..obviamente que a AD e o Chega não podem deixar cair..
Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.qual foi o objectivo de propor várias medidas que já se sabia que iam ser inconstitucionais?
virtue signal para cheganos'?
Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.
Sabes quantos infectados há na Nazaré ? 118 pessoas...a infeção já foi passada em casa entre familiares.O nome de família tem um efeito do caraças sobre algumas pessoas hehe... se ela se chamasse Rita qualquer coisa Montenegro até eras capaz de fazer coro com ela, como é Ferro Rodrigues... eh pá, toca a malhar nela.
A questão, se não te apercebeste, para ela e para muita gente incluindo eu, é porque é que este ano os níveis de Escherichia Coli estão tão elevados nas águas daquela praia, o que pelos vistos nunca tinha acontecido nos últimos 40 anos ou mais.
E. Coli=matéria fecal=esgotos, alguma coisa terá corrido mal com o escoamento dos esgotos ou coisa parecida.
Quem é que é atrasadinha aqui?
Se calhar é a autarca PSD de Castro Marim, que nem resolve o problema nem dá satisfações a ninguém...
PS Estive completamente à vontade para escrever este comentário porque gosto pouco ou nada da pessoa Rita Ferro Rodrigues. É daquele género de pessoa que se me surge à frente na televisão mudo logo para outro canal.
Para diminuir o PIB per capita de um País ?Os imigrantes afinal até dão jeito... lol...
Bom ponto.Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.
Acho que o sentido de voto é publico.Bom ponto.
Gostava de saber quem são os 4 juízes que acharam que aquilo não era inconstitucional.
então mas lá porque as pessoas não gostam de monhés pode-se atropelar leis, constituição, etc?Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...