Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No total, apontou o jornal diário, os ‘campeões’ das horas extra foram todos responsáveis pela presidência da AR: Ferro Rodrigues, Pacheco de Amorim, Augusto Santos Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Teresa Morais tiveram os respetivos motoristas a conduzir mais 8.889 horas extraordinárias, pelo que receberam um total de 69.825 euros – valor esse, indicou o Parlamento, inferior ao limite legal.

Eduardo Ferro Rodrigues foi quem mais requisitou o motorista: o ex-presidente da AR, entre outubro de 2015 e março de 2022, fez o motorista conduzir mais 76 horas por mês, para um total de 6.384 horas: recebeu 44.181 euros, uma média de 526 euros mensais.

Já o atual vice-presidente da AR, Pacheco de Amorim, viu o seu motorista atingir, em média, 51 horas extras por mês, sendo que por semana fazia 12,7 horas extra a mais: assim, as 765 horas extra valeram-lhe 8.805 euros, numa média de 587 euros mensais.
Eu duvido que isso esteja bem escrito, as horas são as que o motorista esteve a trabalhar e não a conduzir, sei lá por exemplo num dia de debate se calhar o motorista deixa lá a pessoa as 8 da manha e está o dia todo a espera para o levar as 8 da noite, e só deve conduzir 2 horas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
qual foi o objectivo de propor várias medidas que já se sabia que iam ser inconstitucionais?

virtue signal para cheganos'?

• Like
Reações: MiguelDeco

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Que surpresa do crl...a falsa democracia funciona assim mesmo..Chumbar é uma vergonha que já se esperava de gente que não gosta minimamente do país..obviamente que a AD e o Chega não podem deixar cair..

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
Que surpresa do crl...a falsa democracia funciona assim mesmo..Chumbar é uma vergonha que já se esperava de gente que não gosta minimamente do país..obviamente que a AD e o Chega não podem deixar cair..
a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
qual foi o objectivo de propor várias medidas que já se sabia que iam ser inconstitucionais?

virtue signal para cheganos'?
Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,987
Bragança
O nome de família tem um efeito do caraças sobre algumas pessoas hehe... se ela se chamasse Rita qualquer coisa Montenegro até eras capaz de fazer coro com ela, como é Ferro Rodrigues... eh pá, toca a malhar nela.

A questão, se não te apercebeste, para ela e para muita gente incluindo eu, é porque é que este ano os níveis de Escherichia Coli estão tão elevados nas águas daquela praia, o que pelos vistos nunca tinha acontecido nos últimos 40 anos ou mais.
E. Coli=matéria fecal=esgotos, alguma coisa terá corrido mal com o escoamento dos esgotos ou coisa parecida.

Quem é que é atrasadinha aqui?
Se calhar é a autarca PSD de Castro Marim, que nem resolve o problema nem dá satisfações a ninguém...

PS Estive completamente à vontade para escrever este comentário porque gosto pouco ou nada da pessoa Rita Ferro Rodrigues. É daquele género de pessoa que se me surge à frente na televisão mudo logo para outro canal.
Sabes quantos infectados há na Nazaré ? 118 pessoas...a infeção já foi passada em casa entre familiares.
Já viste sequer a estupidez que ela disse ? E ainda vai influenciar gente que a segue nas redes.... Á pala dela ainda vai haver gente a cagar na bandeira vermelha....
Pensei que estes avisos tinham advindo de experiências passadas das sociedades.
Afinal são só preciosismos de pessoas de direita ...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,987
Bragança
Os imigrantes afinal até dão jeito... lol...
Para diminuir o PIB per capita de um País ?
Não estás a receber imigrantes ricos, ou se sim serão que ? 0,5 por cento ? Se aumentas a população de um País e elas são pobres, o PIB per capita vai baixar.
Dão jeito a quem ? Ahhhh eleitoralmente dizes tu ? Aos teus ....bem jogado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,432
Como é que se sabia isso? 9-4 foi a votação não foi unanime, a mesma lei daqui a uns meses até pode dar a votação ao contrario porque há 5 juízes que vão sair.
Bom ponto.

Gostava de saber quem são os 4 juízes que acharam que aquilo não era inconstitucional..não é ao gosto do X ou do Y, é à luz da actual Constituição..que, posso estar enganado, mas "ainda" não foi alterada.

"Há 5 juízes que vão sair", outro bom ponto, ou melhor dizendo.."há 5 juízes que vão entrar".

O Trump tem jeito para escolher juízes para o supremo lá do sitio, é pedir referencias.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
Acho que já há gente que continua a não entender o que passou nas últimas eleições e que continua a não respeitar a vontade das pessoas, a começar logo pelo " tipo das selfies" , ou seja lá o que aquilo for...
então mas lá porque as pessoas não gostam de monhés pode-se atropelar leis, constituição, etc?

dá para apresentar medidas eficazes, legais e que não sejam virtue signal...

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e XaviJr

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
entretanto hoje passou nos telejornais uma reportagem a filmarem 20 monhés que viviam numa casa...

para os estarolas habituais ainda diabolizarem os monhés por viverem em más condições...
...já quem aluga uma casa a 20 pessoas ninguém questiona, se declara sequer esses rendimentos ninguém questiona.

os monhés é que são uns bandidos por não terem dinheiro para pagar melhor.

• Love
Reações: Psantos123

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
entretanto hoje passou nos telejornais uma reportagem a filmarem 20 monhés que viviam numa casa...

para os estarolas habituais ainda diabolizarem os monhés por viverem em más condições...
...já quem aluga uma casa a 20 pessoas ninguém questiona, se declara sequer esses rendimentos ninguém questiona.

os monhés é que são uns bandidos por não terem dinheiro para pagar melhor.
Se não forem esses a alugar, para onde é que eles vão? para debaixo da ponte?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
então mas lá porque as pessoas não gostam de monhés pode-se atropelar leis, constituição, etc?

dá para apresentar medidas eficazes, legais e que não sejam virtue signal...
Deve ser deve, eu sei muito bem de quem eles gostavam de aprovar as leis..o que me parece é que a vontade da maioria do povo não está claramente a ser respeitada e isso é mau sinal..começa a cheirar a democracia de farsa..mas isso já me parece há muito tempo, já há muito tempo que falo da máscara..

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
Se não forem esses a alugar, para onde é que eles vão? para debaixo da ponte?
não sou eu que ando a daibolizar isso.

porque é que os cehgas e quem tem a mesma mentalidade não embirra mais com quem aluga? nem referem isso...
até em casos assim têm sempre que diabolizar os mais 'fracos'...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,155
44,856
Conquistas
7
109
Deve ser deve, eu sei muito bem de quem eles gostavam de aprovar as leis..o que me parece é que a vontade da maioria do povo não está claramente a ser respeitada e isso é mau sinal..começa a cheirar a democracia de farsa..mas isso já me parece há muito tempo, já há muito tempo que falo da máscara..
no dia em que as conversas de tasca do Chega valham mais do que a lei de um país civilizado, mais vale fecharem os tribunais e instaurarem a lei Cheguia.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,987
Bragança
Revisão constitucional ring a bell ?
Até parece que a constituição é imutável.
Aliás já foi revisionada e alterada por partidos de esquerda ....para poder passar leis que seriam inconstitucionais.
Para ti as democracias não é o que a maioria do povo quer ?
Porque se fores fazer uma sondagem pelo povo tenho a certeza que a maioria quer a lei da nacionalidade alterada. E vai ser alterada....gostes ou nao