Quando me lembro da eliminatória com a Roma...Nos jogos de grau mais elevado, o Mora foi praticamente menos um em campo, especialmente na parte defensiva, em que perdia a globalidade dos duelos.
Completamente engolido pelo Manu Koné
Quando me lembro da eliminatória com a Roma...Nos jogos de grau mais elevado, o Mora foi praticamente menos um em campo, especialmente na parte defensiva, em que perdia a globalidade dos duelos.
O Mora enquanto não concluir a sua evolução física, continuará a perder muitos duelos defensivos.Quando me lembro da eliminatória com a Roma...
Completamente engolido pelo Manu Koné
Esquece.E os que estão em campo não são só músculos, tb tem essa criatividade...
O mora só tem de ter paciência e crescer dentro das ideias do treinador quer ,para equipa.
Sociopatia aguda.A parte gira nisto é que tu és o único que não tás a aceitar opiniões diferentes da tua.
Tens gente que diz A, tu dizes B, os outros dizem-te B é estupido e tu imediatamente eeeeepá, não podes dizer isso!!!!
É que ninguém te impede de teres opiniões, tal como ninguém pode ser impedido de ter a opinião que as tuas opiniões são uma merda.
São, o quê meninos e meninas???, digam comigo….
Opiniões
Ainda bem que esses tempos mudaram e temos melhor equipa.Não se adapta, vamos de zaidu
Sou do tempo em que se escrevia que devíamos jogar com onze Moras🥹
O miúdo é top técnicamente, sim é, mas se fores ver os jogos todos dele da época passada, nos jogos importantes não se viu, nos outros jogos vias em 2 ou 3 jogadas de puro gênio dele, e o resto?Esquece.
Para abrir abre latas, não temos ninguém remotamente parecido e com a qualidade do miúdo.
O Veiga tem traços e momentos de génio mas o Mora da unha do mindinho do pé à cabeça, com aquela idade, é um predestinado, também não se queira agora pintar um cenário diferente da realidade.
Ficámos em 3° lugar e não 4° graças a ele, convém lembrar.
Eu acho que é apenas uma questão de tempo e de rotinas que o treinador quer criar no seu onze base, para ele, paulatinamente, jogar e ter minutos a sério.
Só se o tugao este ano for o que nunca foi desde que eu me lembro de ver futebol... contra o meu clube, não é contra os de lá de baixo, e passarem a jogar todos abertos e com espaço para dar e vender.
Aliás, não fossem as lesões ontem e ele já tinha, de certeza, tido minutos em campo.
Mas os laterais esquerdos não mudaramAinda bem que esses tempos mudaram e temos melhor equipa.
É complicado ver o rival fazer o jogo que fez ontem e o Mora nem ter sido necessário.A conversa dos meus amigos lampiões já só gira à volta do Mora...
Ides sofrer como cães.