Super Dragões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,504
219,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai sonhando. Aliás, ele é a Entourage já está e a preparar o regresso dele para breve..
Não sei para quê
O clube rasga qualquer protocolo
E provavelmente será expulso de sócio

E ainda vamos ter que ver os anos que vai passar lá dentro no processo dos bilhetes

• Like
Reações: mega_dragon

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se houver o minímo de ligação (que há) entre a claque e a corja que lá andava, sou contra qualquer e todo protocolo.
Eu não. Sou a favor de um protocolo onde se defenda intransigentemente os outros interesses do clube. Fora isso, venha de la o protocolo.

• Like
Reações: Cax80

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei para quê
O clube rasga qualquer protocolo
E provavelmente será expulso de sócio

E ainda vamos ter que ver os anos que vai passar lá dentro no processo dos bilhetes
Acho que protocolo deve haver sempre. Desde que impeça qualquer aproveitamento do clube. A claque é sempre necessária. Neste caso, as nossas 2 claques.

O ser expulso de sócio, ontem já era tarde. O que não impede em nada que vá aos jogos. Muito pelo contrário.

• Like
Reações: Cax80 e miguelvc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,504
219,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que protocolo deve haver sempre. Desde que impeça qualquer aproveitamento do clube. A claque é sempre necessária. Neste caso, as nossas 2 claques.

O ser expulso de sócio, ontem já era tarde. O que não impede em nada que vá aos jogos. Muito pelo contrário.
Tendo em conta que a base de um protocolo passará sempre pelos membros da claque serem sócios do clube, acho que ter um expulso por lá invalida qualquer conversa

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,637
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim. Esse mesmo que vai ter um laciozito qualquer a dar-lhe o cartão de sócio com lugar anual para ele entrar ou pagar-lhe um bilhete para todos os jogos.
isso duvido muito.

um saul ou outro qualquer ainda passam despercebidos, agora o macaco não dura 5 minutos até alguém responsável o reconhecer e lhe indicar a porta da saída.

duvido muito que aquele casal volte a pôr os pés no Dragão nos próximos anos.

mais depressa vão a jogos fora.

e o macaco vai ter que andar muito, mas muito direitinho se não quiser voltar para o hotel.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tendo em conta que a base de um protocolo passará sempre pelos membros da claque serem sócios do clube, acho que ter um expulso por lá invalida qualquer conversa
Mas ele pode lá estar sem sequer ser sócio nem do clube nem da claque. Percebes isso, certo?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
isso duvido muito.

um saul ou outro qualquer ainda passam despercebidos, agora o macaco não dura 5 minutos até alguém responsável o reconhecer e lhe indicar a porta da saída.

duvido muito que aquele casal volte a pôr os pés no Dragão nos próximos anos.

mais depressa vão a jogos fora.

e o macaco vai ter que andar muito, mas muito direitinho se não quiser voltar para o hotel.
Ele se comprar bilhete pode lá estar. Ele so não poderia ir se estivesse banido dos recintos desportivos. Senão ninguém o pode proibir de entrar no dragão, desde que com ingresso válido para o mesmo.

Quanto a ter de andar direitinho, isso sem dúvida!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim. Esse mesmo que vai ter um laciozito qualquer a dar-lhe o cartão de sócio com lugar anual para ele entrar ou pagar-lhe um bilhete para todos os jogos.
Eu sou a favor de uma pena acessória de interdição de acesso às instalações do clube para o resto da vida.

Se os ingleses o fazem, nós também podemos fazer.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,742
8,111
Para quem está esquecido e/ou pensa/deseja que tudo acabou com a Operação Pretoriano :

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
986
728
Ele se comprar bilhete pode lá estar. Ele so não poderia ir se estivesse banido dos recintos desportivos. Senão ninguém o pode proibir de entrar no dragão, desde que com ingresso válido para o mesmo.

Quanto a ter de andar direitinho, isso sem dúvida!
Mas como vai ele ter dinheiro para pagar o custo dos bilhetes para o público geral?

Pode parecer piada, mas quanto mais pensarem no assunto vão perceber que não é.