E daria para reforçar a equipa onde claramente precisa. Médio e extremo para ontem.Neste momento sinceramente rezo para que os árabes façam um Galeno 2.0 e venham cá com 70 milhões em Janeiro.
É o melhor para todos.
Reforçar a equipa, garantir financeiramente o clube por bastante tempo.E daria para reforçar a equipa onde claramente precisa. Médio e extremo para ontem.
O mora precisa de tempo para continuar a crescer, mas nós não temos muito tempo para voltarmos a ser campeões. Tem de ser esta época.Neste momento sinceramente rezo para que os árabes façam um Galeno 2.0 e venham cá com 70 milhões em Janeiro.
É o melhor para todos.
Se não joga é porque não joga, se joga é porque o adversário é muito forteNão era jogo pra ser titular, outros no passado recente eram e nao foi.
Ninguem ganha com isto, ontem quando saiu a equipa melhorou, exibição que se resume a levar com uma bola e dar golo.
Ainda assim acho que nao deve ser encostado a uma ponta, mas para jogar o pepê o Mora nao ia render menos que ele ali.
Para jogar a 10, nao pode ser contra adversarios fortes a meio campo.
Eu não acho nada que a equipa tenha melhorado quando o Mora saiu.Não era jogo pra ser titular, outros no passado recente eram e nao foi.
Ninguem ganha com isto, ontem quando saiu a equipa melhorou, exibição que se resume a levar com uma bola e dar golo.
Ainda assim acho que nao deve ser encostado a uma ponta, mas para jogar o pepê o Mora nao ia render menos que ele ali.
Para jogar a 10, nao pode ser contra adversarios fortes a meio campo.
Não acho que seja titular indiscutivel, na maxima força (leia-se: nao só lesoes ou suspensões mas sem jogadores em baixa de forma) não acho que seja titular de todo. No entanto é claramente um dos 16 que vão a jogo.Se não joga é porque não joga, se joga é porque o adversário é muito forte![]()
O braga teve várias ofertas "anormais" desde o Diogo, ou Martim e Varela e por ai fora, essa parte não tem a ver com o Mora jogar ou não.Eu não acho nada que a equipa tenha melhorado quando o Mora saiu.
Tivemos mais oportunidades de golo na segunda parte, mas o Braga também teve mais.
Foi um péssimo jogo, com imensas perdas de bola, durante os 90min.
Por exactamente 70M sem truques era de pensar. Entre 60 - 70 ficaria um bocado relutante. Basta o Mora ter um mês "engraçado" em que num jogo finta dois e mete no ângulo e noutro jogo faz uma maldade qualquer a um defesa que tem imediatamente mercado para ser vendido por isso ou mais. Ele tem tido azar mas mais dia menos dia vai ter um highlight que vai abrir o apetite a clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro.Neste momento sinceramente rezo para que os árabes façam um Galeno 2.0 e venham cá com 70 milhões em Janeiro.
É o melhor para todos.
Aquilo que nos vemos que o Mora ou joga como segundo avançado ou como 10 declarado ou não dá todos os clubes vêem.Por exactamente 70M sem truques era de pensar. Entre 60 - 70 ficaria um bocado relutante. Basta o Mora ter um mês "engraçado" em que num jogo finta dois e mete no ângulo e noutro jogo faz uma maldade qualquer a um defesa que tem imediatamente mercado para ser vendido por isso ou mais. Ele tem tido azar mas mais dia menos dia vai ter um highlight que vai abrir o apetite a clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro.
Honestamente não há grandes pressas. E por menos de 60M nem sequer respondia.
Ou como faz o L.Henrique com o Dembele e agora até com o Mayulu.Aquilo que nos vemos que o Mora ou joga como segundo avançado ou como 10 declarado ou não dá todos os clubes vêem.
Os olheiros olham para os nossos jogos e vêem isso.
São poucos os clubes de topo e com dinheiro que jogam com jogadores nessas posições ou com essas características.
Jogadores de características físicas completamente diferentes do Mora.Ou como faz o L.Henrique com o Dembele e agora até com o Mayulu.
Atenção que 'clube de topo' é um conceito diferente de 'clube com dinheiro'.Aquilo que nos vemos que o Mora ou joga como segundo avançado ou como 10 declarado ou não dá todos os clubes vêem.
Os olheiros olham para os nossos jogos e vêem isso.
São poucos os clubes de topo e com dinheiro que jogam com jogadores nessas posições ou com essas características.
Mesmo assim numa equipa daquelas mais depressa joga como " ponta " do que no meio. Até o Mbappe teve dificuldades numa ala então imagina no meio. Vai ter que melhorar muito se quiser chegar a esse nivel.Jogadores de características físicas completamente diferentes do Mora.
Mas 70 milhões apesar de todo o dinheiro que anda pelo futebol não são assim tantos clubes a ter essa capacidade.Atenção que 'clube de topo' é um conceito diferente de 'clube com dinheiro'.
Para um clube de topo dos grande campeonatos o Mora ainda está um bocado verde. Mas há muito clube que não é assim tão de topo mas tem mais dinheiro que o PIB de certos países.
Eu até acho que era. Mas no lugar do Samu e não no lugar do Gabri.Não era jogo pra ser titular, outros no passado recente eram e nao foi.
A equipa esteve mais equilibrada na 1ª parte do que na 2ª, não foi tão dominada, por isso não posso concordar quando leio que melhoramos após a saída do Mora. Até podem achar que foi a saída do Mora permitiu à equipa criar mais oportunidades (que discordo), agora dizer que jogamos melhor... depois de ter o Braga constantemente enfiado no nosso meio-campo e da nossa crescente incapacidade em manter a posse...O braga teve várias ofertas "anormais" desde o Diogo, ou Martim e Varela e por ai fora, essa parte não tem a ver com o Mora jogar ou não.
No ataque a equipa melhorou na 2 parte, não em exclusivo pelo Mora, mas também pelo Mora.