A verdade é que chegamos à nova pausa de seleções com a equipa em primeiro (a 3 do segundo e a 6 do terceiro) e com os dois rivais de Lisboa já pegados um com o outro e a mandar bocas de um lado da segunda circular para o outro.
AVB vai convencer o Manteigas que devia fazer risco ao meioNeste caso mais especifico que perguntas não mesmo, porque eu tambem não sei assim a fundo
Vender Pepe e trazer um extremo desequilibrador ...Dava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.
O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...
Atenção que os jogos ali em redor de Lisboa são complicados como na Amadora ; AlvercaA citação do Varandas ter o Rui no bolso vai colher dividendos.
Principalmente se conseguirmos aumentar a distância até final de dezembro e a Santa Aliança andar a lutar pelo segundo lugar de acesso à Champions.
Nesse período jogam-se 5 jornadas. Nós jogamos 3 jogos em casa e dois fora, assim como o Sporting. A diferença é que eles vão à Luz e a Guimarães e nós vamos a Tondela e Alverca. O 5LB tem 3 jogos fora (incluíndo idas a Braga e Moreira de Cónegos) e ainda recebe o Sporting e o Famalicão.
Só 9 dos vermelhos? 9 era se não roubassem só no Dragão, mas houve mais, era uns 12 a vontade e uns 9 dos calimeros!É exatamente isso que eu disse, os jogos mais difíceis já os fizemos e estamos em 1º. Os nossos rivais ainda vão ter que fazer esses jogos nesta primeira volta.
Se não fossem as arbitragens, já estávamos pelo menos a 5 dos verdes e a 9 dos vermelhos.
O Presidente sabe mais a dormir que os outros acordados.A citação do Varandas ter o Rui no bolso vai colher dividendos.
Principalmente se conseguirmos aumentar a distância até final de dezembro e a Santa Aliança andar a lutar pelo segundo lugar de acesso à Champions.
Nesse período jogam-se 5 jornadas. Nós jogamos 3 jogos em casa e dois fora, assim como o Sporting. A diferença é que eles vão à Luz e a Guimarães e nós vamos a Tondela e Alverca. O 5LB tem 3 jogos fora (incluíndo idas a Braga e Moreira de Cónegos) e ainda recebe o Sporting e o Famalicão.
So em erros clamorosos nos facilmente teriamos 2 pontos a mais porque o Pavlidis tinha que ser expulso ao minuto 1, mais o penalti do Toino no final.É exatamente isso que eu disse, os jogos mais difíceis já os fizemos e estamos em 1º. Os nossos rivais ainda vão ter que fazer esses jogos nesta primeira volta.
Se não fossem as arbitragens, já estávamos pelo menos a 5 dos verdes e a 9 dos vermelhos.
-6So em erros clamorosos nos facilmente teriamos 2 pontos a mais porque o Pavlidis tinha que ser expulso ao minuto 1, mais o penalti do Toino no final.
Os Lagartos teriam menos 2.
Portanto deviamos no minimo ter 7 de vantagem
E preciso haver portistas na CS que exponham isto sem rodeios
Mais depressa volta o Vieira, pelo menos a curto-médio prazo.o manteigas será o presidente do benfica um dia. e será o bruno de carvalho deles.
vai dinamitar aquela merda toda. é um lunático.
Ainda anda nisso? Vai ser até Maio com o disco riscadoRui Santos: "Caso Fábio Veríssimo no Dragão é muito grave".
![]()
Os nossos canais tem cada figurinha.Ainda anda nisso? Vai ser até Maio com o disco riscado
www.fcporto.pt
31Então o Rui Merdas Santos quantos pontos pediu que tirassem ao FC Porto? 10?
Ele sabe a figura que faz.Os nossos canais tem cada figurinha.
Se ele tivesse a percepção da figura que faz.
Ele sabe que é fanático, aí não tenho duvidas nenhuma.Ele sabe a figura que faz.