Oh, amanhã as luzes são para anunciar a renovação por mais 57 anos do Mister.Esquece isso. Não existem garantias de nada. As coisas nunca funcionaram assim.
Oh, amanhã as luzes são para anunciar a renovação por mais 57 anos do Mister.Esquece isso. Não existem garantias de nada. As coisas nunca funcionaram assim.
Também acho. Mas...mas imagina que faz o quadriplete? Liga Europa incluída, claro.O que mais tenho a salientar é da CI é que já vemos o mister a falar a longo prazo, nomeadamente na próxima pré época e no planeamento que tem para os nossos miúdos.
Se queda.
Naturalmente que no futebol nada é garantido, mas pelo menos fico contente de saber que o mister está a pensar a longo prazo.Também acho. Mas...mas imagina que faz o quadriplete? Liga Europa incluída, claro.
Boa parte deles tem dificuldades até no português, quanto mais no inglês.Estamos em 2025, a "língua franca" a nível mundial é o inglês e ainda assim a maior parte dos "jornalistas" portugueses continua a não o saber falar a um nível minimamente aceitável. Hoje na conferência de imprensa do Farioli houve lá um momento confrangedor à custa disso.
Bem sei que é das classes profissionais onde a qualidade mais tem descido nos últimos anos, mas o que é demais é exagero.
O Pepê levou com spray após o apito final na quintaQuem são os dois ou três jogadores com problemas que o mister fala??
Varela e quem mais??
Puta que pariu as lesoes
Hoje deve jogar o WilliamO Pepê levou com spray após o apito final na quinta
Reparei nisso
Por acaso os portugueses devem ser o povo que melhor falam inglês no mundo... tirando os próprios.Estamos em 2025, a "língua franca" a nível mundial é o inglês e ainda assim a maior parte dos "jornalistas" portugueses continua a não o saber falar a um nível minimamente aceitável. Hoje na conferência de imprensa do Farioli houve lá um momento confrangedor à custa disso.
Bem sei que é das classes profissionais onde a qualidade mais tem descido nos últimos anos, mas o que é demais é exagero.
Isso é verdadePor acaso os portugueses devem ser o povo que melhor falam inglês no mundo... tirando os próprios.
Azar do caraças, só chega a jornalista quem aprendeu inglês com o zeze camarinha nos bares de portimão.
Isso é verdade
Em todos os países europeus onde estive eles têm um accent muito mais carregado que o nosso
O nosso inglês deve ser dos que melhor se percebe na Europa
?????Por acaso os portugueses devem ser o povo que melhor falam inglês no mundo... tirando os próprios.
Azar do caraças, só chega a jornalista quem aprendeu inglês com o zeze camarinha nos bares de portimão.
Escandinávia, Holanda.Isso é verdade
Em todos os países europeus onde estive eles têm um accent muito mais carregado que o nosso
O nosso inglês deve ser dos que melhor se percebe na Europa
Nah, diria que os holandeses e suecos falham melhor, no geral. E com uma percentagem muito maior da população a fazê-lo.Por acaso os portugueses devem ser o povo que melhor falam inglês no mundo... tirando os próprios.
Portugal é onde possivelmente melhor se fala inglês.Estamos em 2025, a "língua franca" a nível mundial é o inglês e ainda assim a maior parte dos "jornalistas" portugueses continua a não o saber falar a um nível minimamente aceitável. Hoje na conferência de imprensa do Farioli houve lá um momento confrangedor à custa disso.
Isso é só porque o nosso sotaque é relativamente neutro comparado com outros países. Mas isso não quer dizer que se fale melhor. O nosso nível de inglês é relativamente abaixo, e os jornalistas são prova disso. Só o sotaque é que é melhor.Portugal é onde possivelmente melhor se fala inglês.
Espanha ate mete medo.
França idem aspas.
Alemanha igual.
Falam inglês com o respectivo sotaque do país deles tornado o seu entendimento complicado.