Estas coisas só acontecem a nós 
Boa recuperação e que esteja apto para festejar nos Aliados!
os corruptos tem tido mais azar do que nos em relação a lesoes.Estas coisas só acontecem a nós
O Luuk voltou a referir nunca foi gajo de lesões.Veio cheio de caruncho.
Têm que vir dois nesse caso.No final da época tem de ser avaliado os motivos das lesões e se podem estar relacionadas com a idade.
Lembrar que é muito provável que vendamos o Samu e fiquemos só com o Gul, caso o luuk vá embora também.
Foi num lance a defender atrás do meio campo e junto à linha no lado esquerdo, ele tenta mudar de direção com a finta do jogador do Estoril e sentiu algo, depois ainda andou a correr uns 5 minutos.Em que lance é que foi?
Contra o Estoril não me lembro que tenha acontecido algo de outro mundo.
Olha que não.Veio cheio de caruncho.
Pode ser mais fácil manter o luuk e meter o Gul a disputar o lugar com alguém que venha, até para não cortar as pernas ao jogadorTêm que vir dois nesse caso.
Nunca contaram, nao acho que contem agora.Azar do caralho.....só lá para março, com sorte. Ainda vai a tempo de nos ajudar mas....ou sobe um Vonic e Melichenko ou teremos que contratar.
Acho util ter um PL tipo De Jong... deviamos manter um jogador assim para termos no banco.No final da época tem de ser avaliado os motivos das lesões e se podem estar relacionadas com a idade.
Lembrar que é muito provável que vendamos o Samu e fiquemos só com o Gul, caso o luuk vá embora também.