Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,009
5,287
É mais do que óbvio que não joga mais esta época. Temos de ser realistas.

Quanto ao futuro, tratando-se de um jogador de 35 anos, com um salário elevado, não me parece prudente renovar o contrato.

• Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,355
7,724
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Azar do caralho.....só lá para março, com sorte. Ainda vai a tempo de nos ajudar mas....ou sobe um Vonic e Melichenko ou teremos que contratar.
Nunca contaram, nao acho que contem agora.

Quanto aos que acham que volta ainda este ano... pode ser uma rotura parcial, mas sendo operado, conta exactamente como uma rotura total.
Não volta este ano, de certeza! Se por acaso ainda recuperar, vai tar sem ritmo. É caprichar na recuperacao e usar bem este tempo com uma boa pre-epoca a ver se ainda aguenta mais um ou outro anito.

Poderia ser um suplente muito util! É uma pena!

• Like
Reações: Dexter2020

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,355
7,724
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No final da época tem de ser avaliado os motivos das lesões e se podem estar relacionadas com a idade.

Lembrar que é muito provável que vendamos o Samu e fiquemos só com o Gul, caso o luuk vá embora também.
Acho util ter um PL tipo De Jong... deviamos manter um jogador assim para termos no banco.
Gul é uma incognita... pode ate tar confiante mas eu duvido do jogador. Lamento mas a mim ainda nao me convenceu que ha ali algo de potencial para titular num clube como o nosso!

Vendendo Samu, tem que vir alguem com creditos ou pelo menos minimamente credivel e nao uma experiencia/tiro no escuro tipo "gul".
Tal como disse à pouco, para atacar esta epoca, eu apostaria no weghorst para a "vaga" do De Jong.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,106
1,595
Falta em primeiro de tudo um médio com qualidade mínima para jogar quando Frodo ou Veiga não jogam, simplesmente não temos ninguém.

Depois faltava um extremo com qualidade, mas após esta notícia do Luuk, como não há dinheiro para tudo, mais vale um avançado/ala; alguém que seja mais avançado que extremo.

Isto eu considero o obrigatório, se for possível já ficaria felicíssimo.

Um lateral esquerdo e um central seriam já cerejas em cima do bolo.
No primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.

Faltava alguem pelo froholdt, tem que ser o rosario a desenrascar ai. O problema é que o rosario desenrasca ai, substitui o varela e ainda da um jeito a central.

O ideal era um reforço que jogasse a medio e extremo. Talvez o taylor. Não acredito em mais que um reforço.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,211
17,476
No primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.

Faltava alguem pelo froholdt, tem que ser o rosario a desenrascar ai. O problema é que o rosario desenrasca ai, substitui o varela e ainda da um jeito a central.

O ideal era um reforço que jogasse a medio e extremo. Talvez o taylor. Não acredito em mais que um reforço.
Precisamos de um medio e um PL experiente agora

Nem que venham emprestados , embora o AVB nao parece gostar muito dessa hipótese

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,577
55,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fodido, era uma opção top, mas só durou 1 mês.

Se já precisavamos de um avançado, assim precisamos de 2 avançados em janeiro, um que possa jogar mais solto e um PDL.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,112
18,393
Manter o Luuk pode não fazer sentido.
Obviamente.

Estar a tomar já qualquer decisão ao dia de hoje é um absurdo.

Jogador que nunca tinha tido lesões, com a idade que já tem, já vai em duas lesões graves, sabemos lá como é que vai estar em Setembro de 2026.

• Like
Reações: apocalypto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,075
13,796
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ja temos 2 PL e so joga um. Não precisamos de mais.
Acho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.