Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,900
6,333
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é relacionado com a primeira lesão?

É que se sim, é de uma grande incompetência de quem geriu o retorno ao relvado.
Citando o Farioli, foi no mesmo joelho mas noutro local. Se está relacionado com a primeira lesão não sei dizer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,376
6,013
Sempre que esteve em campo mostrou que é um avançado diferenciado. É um tremendo azar e pode justificar ir ao mercado.

• Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,900
6,333
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rezo para que não aconteça o mesmo mas isto faz-me lembrar quando um jogador de uma equipa amadora lesionou o Falcão num jogo da caca da Taça de França. Perdeu o Mundial e nunca mais foi o mesmo..,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,779
17,233
Fds ja me estragaram o dia pqp

Vamos ter que ir buscar alguem em janeiro, tornou um mercado que era só preciso um ou outro toque para uma emergência

O luuk ia ser fundamental contra autocarros e jogos fechados

Perdermos 40% do potencial do nosso ataque

Estou desvastado com esta merda O homem nunca tinha tido uma lesão grave

• Like
Reações: Dagerman e Moreira

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,739
5,099
40
Porto, Portugal
Fds ja me estragaram o dia pqp

Vamos ter que ir buscar alguem em janeiro, tornou um mercado que era só preciso um ou outro toque para uma emergência

O luuk ia ser fundamental contra autocarros e jogos fechados

Perdermos 40% do potencial do nosso ataque

Estou desvastado com esta merda O homem nunca tinha tido uma lesão grave
tambem nunca tinha jogado amigaveis contra pernetas
foi uma merda

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,749
18,041
Não se metam com ilusões de virem mais 4 reforços no mercado janeiro. Isso e uma utopia financeiramente como em termos de haver essa necessidade.

Falta mais um extremo. De resto, existem soluções para a conquista do principal objectivo esta epoca.
Falta em primeiro de tudo um médio com qualidade mínima para jogar quando Frodo ou Veiga não jogam, simplesmente não temos ninguém.

Depois faltava um extremo com qualidade, mas após esta notícia do Luuk, como não há dinheiro para tudo, mais vale um avançado/ala; alguém que seja mais avançado que extremo.

Isto eu considero o obrigatório, se for possível já ficaria felicíssimo.

Um lateral esquerdo e um central seriam já cerejas em cima do bolo.

• Like
Reações: Gatão1983 e emm84

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,705
8,185
Péssima notícia. Todos esperávamos que ele regressasse em grande e se tornasse um jogador preponderante na época. Que volte daqui a quatro meses ainda a tempo de contribuir para o título.
Não acho que seja prioritário ir buscar um substituto, quando a pior lacuna do plantel é substituto para o Froholdt e para o Gabri.
Samu, Gul e os da B vão ter de dar conta do recado.

• Like
Reações: Azul Escuro e finz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,343
7,717
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Venha o Taylor em Janeiro. Faz de extremo se for preciso.. 2 em 1. Lateral e ponta de lança acho que é irrealista
Teria que ser alguem por emprestimo...

Não esquecer que ha um mundial à porta, por isso, jogadores que estejam no banco tem interesse em sair... e nós em os receber.
Agora o problema é que quem vier terá tambem à partida direito a "banco", sendo que ainda o vai disputar com o Gul. Acho que isso vai restringir e muito as possibilidades.

Portanto, acho que ha 3 tipos de avancados com diferentes perfis que podem estar no mercado:
- Experientes, não titulares e a pensar na ida ao mundial.
- Avancados que estejam nas "arabias" e queiram ir ao mundial e sintam que na europa teriam outra visibilidade
- Avancados jovens que não tenham espaço e queiram uma segunda metade da epoca que lhes potencie para a proxima epoca.

Se tivesse que dar um palpite, tentaria alguem com perfil identico ao De Jong: experiente, alto, pronto a entrar na equipa.

Ha um avancado que acho que encaixava muito bem, mas não sei se estará no mercado em janeiro: Weghorst!
Encaixa no perfil, jogou com Farioli... termina contrato em 2026, portanto não é impossivel, mas teria certamente custos, até porque é titular no Ajax e implicaria que o ajax tivesse que ir ao mercado, porque nem grandes alternativas tem.

Mas sim seria um PL que o via a entrar muito bem na equipa até porque jogou contra os benfas e o ajax nao tando muito bem, ele la na frente teve varios duelos e percebeu-se bem a ameaça que pode ser.

O que não "bate certo"... é que ter um weghorst seria sempre contratação e nao emprestimo (visto que o seu contrato termina no final do ano).
Parece-me estranho pensar em manter/levar para a proxima epoca 2 avancados "velhos" para servir de suplente, isto é, significaria que iriamos dispensar o De Jong no final da epoca, coisa que custa um bocadinho porque me parece que é um avancado que ainda tem a sua utilidade (caso regresse).
Claro que se o De Jong anunciasse algo tipo: malta vou arrumar as botas porque afinal aos 35 anos, com uma rutura do LCA não faz sentido continuar no futebol.

• Like
Reações: jorgebest

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,343
7,717
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Deve ser uns 3 ou 4 meses de paragem.
Yah acho que nao joga mais... Custa porque acho que tinha algo para acrescentar na equipa.
Se nao me engano, LCA, parcial ou total, a recuperacao é igual, isto é, tem que ser operado para "colocar" uma especie de ligamento novo, e fazer toda a recuperacao em volta disso.

Portanto, esta epoca nao volta.

Em que lance é que foi?

Contra o Estoril não me lembro que tenha acontecido algo de outro mundo.
Não precisas... podes fazer uma rotura do ligamento (cruzado anterior) a andar...
Eu tive uma, foi a jogar à bola e nem sequer contacto tive, apenas dei uma "passada em falso", ou seja, podia tar a fazer uma corridinha simples ao fim de semana, ou ate a andar e dar a mesma "passada em falso" e romper o ligamento.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,654
7,796
Não não falei em lateral porque acho que isso agora nem se coloca porque não há dinheiro para isso.

A frente do lateral em termos de carências está um quarto central, outro PL por causa das lesões e um Extremo e outro Médio por insuficiência de plantel.

Eu tentava um central e Pl por empréstimo e contratar um extremo. Ou então suprir estas 3 posições por empréstimo.
A meu ver é essencial um 8 e o Taylor como não se sente totalmente desconfortável no flanco, se for preciso, era o ideal. Porque não podemos continuar reféns do Veiga e Frodoldt. Tanto o Mora como o Eustáquio não servem para o meio campo.

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,022
776
Falta em primeiro de tudo um médio com qualidade mínima para jogar quando Frodo ou Veiga não jogam, simplesmente não temos ninguém.

Depois faltava um extremo com qualidade, mas após esta notícia do Luuk, como não há dinheiro para tudo, mais vale um avançado/ala; alguém que seja mais avançado que extremo.

Isto eu considero o obrigatório, se for possível já ficaria felicíssimo.

Um lateral esquerdo e um central seriam já cerejas em cima do bolo.
É isto! Um 8 e um avançado/ extremo que seja diferenciado

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,654
7,796
Teria que ser alguem por emprestimo...

Não esquecer que ha um mundial à porta, por isso, jogadores que estejam no banco tem interesse em sair... e nós em os receber.
Agora o problema é que quem vier terá tambem à partida direito a "banco", sendo que ainda o vai disputar com o Gul. Acho que isso vai restringir e muito as possibilidades.

Portanto, acho que ha 3 tipos de avancados com diferentes perfis que podem estar no mercado:
- Experientes, não titulares e a pensar na ida ao mundial.
- Avancados que estejam nas "arabias" e queiram ir ao mundial e sintam que na europa teriam outra visibilidade
- Avancados jovens que não tenham espaço e queiram uma segunda metade da epoca que lhes potencie para a proxima epoca.

Se tivesse que dar um palpite, tentaria alguem com perfil identico ao De Jong: experiente, alto, pronto a entrar na equipa.

Ha um avancado que acho que encaixava muito bem, mas não sei se estará no mercado em janeiro: Weghorst!
Encaixa no perfil, jogou com Farioli... termina contrato em 2026, portanto não é impossivel, mas teria certamente custos, até porque é titular no Ajax e implicaria que o ajax tivesse que ir ao mercado, porque nem grandes alternativas tem.

Mas sim seria um PL que o via a entrar muito bem na equipa até porque jogou contra os benfas e o ajax nao tando muito bem, ele la na frente teve varios duelos e percebeu-se bem a ameaça que pode ser.

O que não "bate certo"... é que ter um weghorst seria sempre contratação e nao emprestimo (visto que o seu contrato termina no final do ano).
Parece-me estranho pensar em manter/levar para a proxima epoca 2 avancados "velhos" para servir de suplente, isto é, significaria que iriamos dispensar o De Jong no final da epoca, coisa que custa um bocadinho porque me parece que é um avancado que ainda tem a sua utilidade (caso regresse).
Claro que se o De Jong anunciasse algo tipo: malta vou arrumar as botas porque afinal aos 35 anos, com uma rutura do LCA não faz sentido continuar no futebol.
Se sacarem outro Rosário para ponta de lança venha ele, e que façam uma estátua a quem os tem "descoberto"...