Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,596
21,686
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se perdemos este campeonato, eu nunca mais me levanto de tanta azia com que vou ficar. Vai ser simplesmente impossível lidar.

• Like
Reações: Penta e JPA84

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
469
517
Vi agora e é um excelente golo do Suarez.

Mas o Nacional estava a brincar, não estava?

Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.

Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
Como é possível o gajo do Nacional não dar um chutao para frente naquele lance, é que depois perde a bola para o lado onde só há jogadores do Sporting. Temos que sérios e na perdoar e no mínimo empatar com eles cá

• Like
Reações: JPA84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,679
3,150
Este gajo que os anda a safar consegue meter mais asco que o Gyo. Nunca, nunca pensei.
É melhor que o Sueco.
O Gyokeres dependia muito do físico para fazer o seu jogo mas este gajo é muito mais matador, tecnicamente é muito melhor e também se desmarca melhor.
O Arsenal foi buscar o gajo errado.

A mim não me faz confusão, é bom jogador e nós temos é de começar a abrir melhor a pestana porque eles têm acertado bem nos últimos anos.
Temos é que lhes dar a machadada final no Dragão mas antes temos de ganhar amanhã.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,476
91,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E vamos ganhar assim?
O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.

Se der para ganhar melhor, mas nao esperem um Porto a correr demasiados riscos. E o que eu penso nada mais, mas ficarei muito surpreendido se for diferente.

E mais nao sei ate que ponto os Lagartos tambem irao arriscar muito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,053
8,551
3 gajos isolados na área aos 96
Depois de um Iniesta querer sair a jogar e dar uma bola ao sporting de frente para o jogo à entrada da área
O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.

Emprestar jogadores a equipas como o Nacional é tempo perdido.

Não compreendo como é que uma equipa que queira pontuar pode defender assim sem nenhum rigor. Há coisas que me fazem muita confusão.

• Like
Reações: Penta