Não aguento mais.
Só pode ser esse o único SENTIMENTOGanhar amanhã e depois acabar com eles segunda.
Sim, como se fosse possível e até exigível fazer 33 vitórias em 34 jogos...Caguem amigos, só temos que fazer o nosso trabalhinho...como temos feito até agora.
Deduzes mal e nunca falei em favorito.Segundo?
Eh pá, em que é que o Samu (deduzo que seja ele o teu favorito) é superior a este gajo, a não ser o potencial futuro por ser mais novo?
Claro, só temos é de mandar no jogo e não os deixar chegar ao fim a pensar que ainda podem ganhar. Espero bem que o Farioli não jogue como jogou contra o Benfica no campeonato senão vai ter uma surpresa.Temos a faca e o queijo na mão, só depende de nós agora.
Como é possível o gajo do Nacional não dar um chutao para frente naquele lance, é que depois perde a bola para o lado onde só há jogadores do Sporting. Temos que sérios e na perdoar e no mínimo empatar com eles cáVi agora e é um excelente golo do Suarez.
Mas o Nacional estava a brincar, não estava?
Todo o posicionamento da defesa é um convite ao golo do Sporting. Se contra si Arouca acho que foi sobretudo muito mérito e alguma sorte, neste há muita azelhice.
Bem se o Nacional defender assim como defendeu neste último lance quando lá formos, só não ganharmos por milagre.
O capitao tem de seguir os seus sonhos ?!! Força nisso youlmerdaBem agora a assuntos sérios ?
o hjulmand vai ou não ?![]()
Qual é o primeiro então?Deduzes mal e nunca falei em favorito.
É melhor que o Sueco.Este gajo que os anda a safar consegue meter mais asco que o Gyo. Nunca, nunca pensei.
Claro que nãoBem agora a assuntos sérios ?
o hjulmand vai ou não ?![]()
O pessoal ja devia ter percebido que para esse jogo, caso ganhemos amanha a prioridade numero 1 de Farioli é manter os 7 pontos de avanço.E vamos ganhar assim?
Para mim é o Pavlidis.Qual é o primeiro então?
Em Portugal não encontro nenhum e eu acho o pavlidis muito bom.
O Margarida pode ser um excelente treinador e dizem ser Portista mas o gajo é um pé frio contra os rivais de Lisboa. Contra Benfica foi o que foi, da forma que perdeu hoje não há palavras.3 gajos isolados na área aos 96
Depois de um Iniesta querer sair a jogar e dar uma bola ao sporting de frente para o jogo à entrada da área
Pavlidis.Segundo?
Eh pá, em que é que o Samu (deduzo que seja ele o teu favorito) é superior a este gajo, a não ser o potencial futuro por ser mais novo?