CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu tiraria os espanhóis que estão em pior forma que o Cotrim.

Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, (Fodasse), Varela, Pablo, Froholdt, Fofana,Mora, Gul. Vamos la ganhar um meio campo e meter o Mora onde ele é feliz. Vai marcar um e dedicar ao amigo Samu.
Também seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.
Outra possibilidade será dar a titularidade ao Alberto e colocar o Martim na esquerda, isto caso esteja efetivamente disponivel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,563
244,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Martim não jogar, metia o Alberto na esquerda e o Rosario na direita

Mas o Martim vai jogar e vai andar na gestão da lesão até ao final

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,263
2,342
37
Também seria o meu onze. Não sei até que ponto não colocava o Prpic a titular na esquerda, a fim de dar maior consistência defensiva e assim libertar mais o Mora na ala esquerda.
Outra possibilidade será dar a titularidade ao Alberto e colocar o Martim na esquerda, isto caso esteja efetivamente disponivel.
Eu colocaria o Mora soltonho entrelinhas como segundo avançado

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,882
4,091
Diogo Costa
Alberto Costa
Thiago Silva
Bednarek
Martim
Varela
Froholdt
Fofana
Pepe
Mora
Gul

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,882
4,091
Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.

Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.

Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.

Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.

• Like
Reações: Emanujor

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,411
89,866
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teria sido vital ganhar ao sporting. O campeonato deles é bem mais acessivel que o nosso. Deslocacoes dificeis têm apenas duas (moreirense e braga). Recebem o benfica, mas o benfica estará mais ou menos morto por essa altura. E finalizam o campeonato com 4 jogos de borla.

Nós temos 5 deslocações difíceis! E sinceramente não vejo esta equipa a ganhar na luz daqui a 3 jornadas o que, se o sporting nao perder pontos ate la, podera significar um ponto de inflexão no campeonato com uma liderança partilhada jogo a jogo.

Isto deixa-me lixado depois de ter visto o sporting a ganhar jogos aos 100minutos e um penalti no último lance do jogo no Dragao. Indescritível...mas que nos pode custar bem caro.

Farioli que arranje soluções bem rapido porque o cenario nao é muito animador. E sim, eu sei que estamos em primeiro...mas estamos a atravessar um fase de pouco fulgor.
eles vão perder pontos em mais do que um jogo.

a sorte acaba.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,173
1,203
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Percebo o que tu dizes, mas se há coisa que este campeonato já tem demonstrado, é que as equipas tem perdido pontos nos jogos onde menos esperavam. Tens o caso do benfica que só tem empatado, tirando o nosso jogo e o do braga, em jogos teoricamente acessiveis. O próprio sporting tem estado mais aflito em jogos que, a meu ver, não seria previsível e até nós fomos perder pontos num campo em que ninguém esperava, quando saiu o calendário.
Acresce a isso, o facto de cada ponto, a partir de agora, custar mais caro e, ainda, há muito campeonato. Mas, até agora, só dependemos de nós e só temos de fazer a nossa parte.