Gosto das mexidas na frente mas a defesa devia ser a de sempre. Muitas mexidas num setor crítico
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Familiar de um jogador?É um jogador indiretamente …
As pessoas falam demais, estamos a passar pelo mesmo que passou o United com o Garnacho…
Para mim Kiwior, Froholdt, Gabri e Zaidu iam a jogo. Não confio no Moura, e o Mora também não tem estado propriamente brilhante, já para não falar do PP.Rodaste 6 mas, o Moura já foi titular muitos jogos, o William e o Mora Idem. Moffi tinha que ser, Gul tem sido curto.
As únicas poupanças foram mesmo o Kiwior e o Froholt
mas até acho que a rotação faz sentido.Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
Não muda nada porque nós não mudamos o sistema nem o estilo e os lagartos não iam mudar o plano hoje de manhã, por muito, vamos chamar cauteloso, que seja o Borges..Eu não percebo o choque com o saber se 11s antes da hora
Se tivesse de apostar também já estávamos farto de saber o 11 dos lagartos
É, a confiança no Prpic é inexcedível.Nem é tanto pelo descanso mas mais pela confiança que o mister tem em todos os jogadores. É assim que se motivam as tropas e mantém o grupo feliz.
ganhamos em Alvalade para o campeonato com ele a titularMuito...expectante para ver o nosso meio campo defender o sporting com o Mora....
Não consigo concordar com o Rosario a central rotação ou falta delaA rotação para mim é perfeita.
Só não há paciência para ver o Moura em campo.
E esperemos que se repitaganhamos em Alvalade para o campeonato com ele a titular
Com ele e com o Moura, lol. Mas aí sentia que estávamos muito mais fortes do que agora.ganhamos em Alvalade para o campeonato com ele a titular
É uma posição em que há 4 jogadores + Rosario e o mister confia mais no Rosario nesta fase.É, a confiança no Prippin é inexcedível.
Pressão dos lagartos será bem alta e o Rosario tem a qualidade, assim como o Kiwi,de rasgar linhas a nivel de passe e acima de tudo queimar linhas com bola no péNão consigo concordar com o Rosario a central rotação ou falta dela
Pois, não sei.Se calhar assim o quisemos.