VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,044
5,501
Porto
Que painel ilustre. O Caneira, quando jogava nos lagartos, conseguiu ser o único gajo, pelo menos que me lembre, a tirar do sério o Lucho González. Pensei que o nosso Comandante ia matar o gajo.

Seja como for, o momento mais famoso da carreira dele de futebolista foi as duas putas em simultâneo que comeu do Imperador

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,673
5,682
Por ai
O centro da cidade estava pior que morto ontem à noite

Era para ter ido com a minha malta para um bar depois de jantar mas aquilo estava tão morto que voltamos para o hotel
havia um "senhor" com o chacecol do Porto no centro da cidade hoje por volta do meio dia, falei para ele desejei lhe bom dia o homem olhou para mim nem percebeu que eu falei portugues lol..

espero que n tenhas sido tu. Eu vi eu passei pelo ukhermein ou crl la como aquilo se chama estavam 3 pessoas a beber cerveja lol

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,215
78,663
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
havia um "senhor" com o chacecol do Porto no centro da cidade hoje por volta do meio dia, falei para ele desejei lhe bom dia o homem olhou para mim nem percebeu que eu falei portugues lol..

espero que n tenhas sido tu. Eu vi eu passei pelo ukhermein ou crl la como aquilo se chama estavam 3 pessoas a beber cerveja lol
Não fui eu 🤣

Estive no museu da Porsche e em Ludwisburg de manhã

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,265
13,532
Passando aos quartos, vamos ter o calendário sem semana limpa até ao jogo na Amadora.
Passando às meias, até ao final da época.

• Like
Reações: peterbarros

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,296
20,496
30
Na quinta rodar a equipa, porque 72 horas depois vamos à Pedreira.
para domingo
Diogo
Martim
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Veiga
Pepe
Oskar
Moffi

para quinta :
Diogo
Martim
Thiago
Bedna
Zaidu
Rosario
Fofana
Mora
William
Borja
Gul

Alberto a jogar no maximo 45 min na quinta e se possivel gerir o bednarek tambem

• Like
Reações: Dagerman