Site do Clube - fcporto.pt

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
Deve ser melhorado. Espero que com o lançamento da nova versão do Porto Canal e renovação das lojas azuis (tendo sido feita na do norte shopping as outras seguir-se-ão, certamente) também se renove o site e se uniformize as apps. Acho que basta haver uma (temos a FC Porto, a FC Porto TV e a FC Bilhetes).

• Like
Reações: pipOx e Cax80
10 Março 2020
3,476
4,536
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ser melhorado. Espero que com o lançamento da nova versão do Porto Canal e renovação das lojas azuis (tendo sido feita na do norte shopping as outras seguir-se-ão, certamente) também se renove o site e se uniformize as apps. Acho que basta haver uma (temos a FC Porto, a FC Porto TV e a FC Bilhetes).
O dos bilhetes já tem os menus do site principal. E antes tínhamos os modelos 3D do estádio e do pavilhão que entretanto foram retirados.

• Like
Reações: apocalypto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,351
21,358
Salvo erro, o Tiago Madureira já anunciou que a intenção é criar uma Super App que concentre todos os serviços.

• Like
Reações: pipOx e apocalypto
10 Março 2020
3,476
4,536
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito que com o lançamento do novo Porto Canal irá ser lançada, tal como o site renovado.
O que neste momento não faz sentido é ter o site do Porto Canal ativo, aquilo não tem utilidade nenhuma.

E com o formato do canal meter as notícias no Facebook até que está bom e podia continuar assim.

Não dá é as receitas de um site com a sua publicidade.

10 Março 2020
3,476
4,536
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O site do clube acho bem fixolas. O que é que está mal?
Para as vezes que lá vou está muito bem. Eu quero é que se faça melhorias no dos bilhetes.

Não achei grande piada tirarem os modelos 3D do site.

E no site dos bilhetes também pedia que a faturação fosse para o NIF de cada sócio, atualmente tiras dois bilhetes e a fatura vem toda no NIF de quem comprou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
O que neste momento não faz sentido é ter o site do Porto Canal ativo, aquilo não tem utilidade nenhuma.

E com o formato do canal meter as notícias no Facebook até que está bom e podia continuar assim.

Não dá é as receitas de um site com a sua publicidade.
Referia-me ao site do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
Para as vezes que lá vou está muito bem. Eu quero é que se faça melhorias no dos bilhetes.

Não achei grande piada tirarem os modelos 3D do site.

E no site dos bilhetes também pedia que a faturação fosse para o NIF de cada sócio, atualmente tiras dois bilhetes e a fatura vem toda no NIF de quem comprou.
Já não se pode escolher os bilhetes selecionando a bancada e a cadeira?