Isso de vedeta etc é mitoQue é um enorme pastelao
Isso de vedeta etc é mitoQue é um enorme pastelao
Falo pastelao, de lento neste caso.Isso de vedeta etc é mito
Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no GonçaloFalo pastelao, de lento neste caso.
Quanto a vedeta, pode ser mito. Eu acho que ele tem qualidade técnica, pode é faltar o resto
Eu acho o Gonçalo Sousa lento com bola, lento a decidir.Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no Gonçalo
sim lento a decidir isso talvez ate concordo, mas tem 19 anos e isso trabalha-se na boa, tem muita qualidade e ha de ser grande jogadorEu acho o Gonçalo Sousa lento com bola, lento a decidir.
Acho que lhe falta mudar o chip, mentalmente. Ele tem um pe esquerdo fenomenal.
Por outro lado tem a atenuante de ser treinado pelo Brandão, que nao ajuda.
Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.Eu acho o Gonçalo Sousa lento com bola, lento a decidir.
Acho que lhe falta mudar o chip, mentalmente. Ele tem um pe esquerdo fenomenal.
Por outro lado tem a atenuante de ser treinado pelo Brandão, que nao ajuda.
Eu dou desconto de serem treinados pelo Brandão.Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.
Também leio a do não correr e isso é completa mentira. Muitas vezes tão é desorientados em campo. O Gil Martins é o mais desorientado deles. Mas isto óbvio que é do treinador.
Parece o jogo do pardal. Faz o 11 e manda pro campo desenrasquem-se. Os mais velhos ainda safam-se devido à experiência, agora os que subiram do futebol de formação nota-se desorientação.Eu dou desconto de serem treinados pelo Brandão.
Não sabem correr.
Precisavam de outro treinador.
O anselmi ainda tinha umas ideias. O Brandão nada. 0, não se ve nada.Parece o jogo do pardal. Faz o 11 e manda pro campo desenrasquem-se. Os mais velhos ainda safam-se devido à experiência, agora os que subiram do futebol de formação nota-se desorientação.