Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.66 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
957
1,235
Fez um bom jogo tendo em conta o contexto. Fez um grande passe na primeira parte em que pos o Zaidu em boa posição para marcar. Notou-se que não está muito entrosado na equipa, mas para suplente serve bem e mostrou qualidade.
Gostava de o ver mais vezes, até para o Borja descansar

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,485
2,935
Realmente não defende, mas no 1 x 1 até tem mais verticalidade que o Borja.
Atenção o Borja dá muitíssimo mais em tudo o resto, mas o Alarcon é mais vertical. Tal como o Karamoh, a época é longuissima, e Taça, Taça da Liga e liga Europa nesta fase , acredito que vai ter mais oportunidades.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
316
137
Falo pastelao, de lento neste caso.

Quanto a vedeta, pode ser mito. Eu acho que ele tem qualidade técnica, pode é faltar o resto
Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no Gonçalo

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,272
308
Não me pareceu com nível necessário para jogar na equipa principal. Preferia ver como Melchinenko se comportava nessa posição.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,603
10,618
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem bons pormenores, mas também ainda tem de comer muita sopa para ser visto como uma opção fiável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,823
31,618
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no Gonçalo
Eu acho o Gonçalo Sousa lento com bola, lento a decidir.

Acho que lhe falta mudar o chip, mentalmente. Ele tem um pe esquerdo fenomenal.

Por outro lado tem a atenuante de ser treinado pelo Brandão, que nao ajuda.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
316
137

sim lento a decidir isso talvez ate concordo, mas tem 19 anos e isso trabalha-se na boa, tem muita qualidade e ha de ser grande jogador

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,147
14,624

Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.

Também leio a do não correr e isso é completa mentira. Muitas vezes tão é desorientados em campo. O Gil Martins é o mais desorientado deles. Mas isto óbvio que é do treinador.

• Like
Reações: Regod

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,641
6,610
Não gostei do jogo que fez.

Mas não esteve péssimo. Teve um ou outro bom apontamento, mostrou disponibilidade física também.

Foi só o primeiro jogo a titular e por isso a partir daqui terá de ser a melhorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,823
31,618
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.

Também leio a do não correr e isso é completa mentira. Muitas vezes tão é desorientados em campo. O Gil Martins é o mais desorientado deles. Mas isto óbvio que é do treinador.
Eu dou desconto de serem treinados pelo Brandão.

Não sabem correr.

Precisavam de outro treinador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,147
14,624
Eu dou desconto de serem treinados pelo Brandão.

Não sabem correr.

Precisavam de outro treinador.
Parece o jogo do pardal. Faz o 11 e manda pro campo desenrasquem-se. Os mais velhos ainda safam-se devido à experiência, agora os que subiram do futebol de formação nota-se desorientação.