Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.60 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
957
1,235
Fez um bom jogo tendo em conta o contexto. Fez um grande passe na primeira parte em que pos o Zaidu em boa posição para marcar. Notou-se que não está muito entrosado na equipa, mas para suplente serve bem e mostrou qualidade.
Gostava de o ver mais vezes, até para o Borja descansar

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,485
2,935
Realmente não defende, mas no 1 x 1 até tem mais verticalidade que o Borja.
Atenção o Borja dá muitíssimo mais em tudo o resto, mas o Alarcon é mais vertical. Tal como o Karamoh, a época é longuissima, e Taça, Taça da Liga e liga Europa nesta fase , acredito que vai ter mais oportunidades.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
321
138
Falo pastelao, de lento neste caso.

Quanto a vedeta, pode ser mito. Eu acho que ele tem qualidade técnica, pode é faltar o resto
Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no Gonçalo

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,272
309
Não me pareceu com nível necessário para jogar na equipa principal. Preferia ver como Melchinenko se comportava nessa posição.

• Like
Reações: JPA84

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,605
10,643
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem bons pormenores, mas também ainda tem de comer muita sopa para ser visto como uma opção fiável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,824
31,620
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lento ?. Descordo por completo. A unica falha clara que tem por mim é as vezes a má decisão e inconsistencia, mas isso trabalha-se e ha grande jogador no Gonçalo
Eu acho o Gonçalo Sousa lento com bola, lento a decidir.

Acho que lhe falta mudar o chip, mentalmente. Ele tem um pe esquerdo fenomenal.

Por outro lado tem a atenuante de ser treinado pelo Brandão, que nao ajuda.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
321
138

sim lento a decidir isso talvez ate concordo, mas tem 19 anos e isso trabalha-se na boa, tem muita qualidade e ha de ser grande jogador

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,150
14,632

Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.

Também leio a do não correr e isso é completa mentira. Muitas vezes tão é desorientados em campo. O Gil Martins é o mais desorientado deles. Mas isto óbvio que é do treinador.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,641
Não gostei do jogo que fez.

Mas não esteve péssimo. Teve um ou outro bom apontamento, mostrou disponibilidade física também.

Foi só o primeiro jogo a titular e por isso a partir daqui terá de ser a melhorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,824
31,620
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, realmente é lento a tomar decisões e joga cheio de medo de fazer porcaria. O Tiago Andrade arrisca mais. Mas noto que basta sair 1 ou 2 lances bons e depois muda logo.

Também leio a do não correr e isso é completa mentira. Muitas vezes tão é desorientados em campo. O Gil Martins é o mais desorientado deles. Mas isto óbvio que é do treinador.
Eu dou desconto de serem treinados pelo Brandão.

Não sabem correr.

Precisavam de outro treinador.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,824
31,620
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece o jogo do pardal. Faz o 11 e manda pro campo desenrasquem-se. Os mais velhos ainda safam-se devido à experiência, agora os que subiram do futebol de formação nota-se desorientação.
O anselmi ainda tinha umas ideias. O Brandão nada. 0, não se ve nada.

• Like
Reações: miguel1000