Ángel Yesid

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723


NOME
Ángel Yesid Torres Quiñones

NASCIMENTO
2000-04-06 (20 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO
Colômbia

NACIONALIDADE
Colômbia

NATURALIDADE
Bogotá

POSIÇÃO
Extremo Direito / Extremo Esquerdo

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
175 cm

PESO


HISTÓRICO

2019/20
FC Porto B

2018/19 FC Porto
[Jun.A S19]

2018 Dragon Force Bogotá
[Jun.A S19]
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
Realce para o facto de ter sido o primeiro jogador proveniente de uma escola Dragon Force internacional a assinar contrato profissional com o FC Porto.

E, pela qualidade que tem, pode tornar-se a "bandeira" e o primeiro "grande fruto" desse projecto (a nível internacional).
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Com a devida distância, mas o estilo deste rapaz faz-me lembrar o Robben. A forma como parte para cima do lateral e quase invariavelmente corta para dentro...a verdade é que resulta muitas vezes, tal como acontecia com o Robben mesmo quando já todos os adversários sabiam o que ele ia fazer: sprint na linha pela direita, corte para dentro, remate ao segundo poste e golo.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
gosto imenso deste Angel, adorei vê-lo jogar, pois progredia com bola ultrapassando adversários e era um perigo junto à área.

Tem contrato até quando ?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
gosto imenso deste Angel, adorei vê-lo jogar, pois progredia com bola ultrapassando adversários e era um perigo junto à área.

Tem contrato até quando ?
Não sei, mas chegou ao mesmo tempo e do mesmo lugar que o Juan Perea que assinou até 2021. Se calhar o Ángel também terá um contrato com a mesma duração.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Massive disse:
Com a devida distância, mas o estilo deste rapaz faz-me lembrar o Robben. A forma como parte para cima do lateral e quase invariavelmente corta para dentro...a verdade é que resulta muitas vezes, tal como acontecia com o Robben mesmo quando já todos os adversários sabiam o que ele ia fazer: sprint na linha pela direita, corte para dentro, remate ao segundo poste e golo.

Parece me mais um Hulk.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Anda tudo a dormir no reino do dragão . Temos aqui uma máquina fabulosa.
Este ano ainda vai jogar na A.

MÁQUINA
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Integrou a equipa principal no dia dos 8 bs.

Desconheço se nas últimas semanas esteve lesionado mas confesso total incompreensão por não ser titular. A meu ver, claro está.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,764
Gaia
LuccaLisboa disse:
Integrou a equipa principal no dia dos 8 bs.

Desconheço se nas últimas semanas esteve lesionado mas confesso total incompreensão por não ser titular. A meu ver, claro está.
----------------------

Está a treinar com a equipa A?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
O Angel disse que estava feliz no FC Porto e que já recusou algumas propostas para sair.

Louvo essa atitude e acredito que num futuro próximo possa vir a singrar, pois tem um potencial enorme. Para o ano o seu espaço na B deverá ser mais efectivo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
É um jogador que por acaso até acho que pode dar cartas. Tem muito para aprender, mas acho que o potencial tá lá.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roberto_FCP disse:
O Angel disse que estava feliz no FC Porto e que já recusou algumas propostas para sair.

Louvo essa atitude e acredito que num futuro próximo possa vir a singrar, pois tem um potencial enorme. Para o ano o seu espaço na B deverá ser mais efectivo.
E ao recusar essas propostas renovou? É que se não o tiver feito posso especular que optou por ficar para poder sair a custo zero no Verão de 2021.

Também acho que pode ficar na B mais um ano... se renovar. Caso contrário é melhor arranjar-lhe já colocação e ver se ainda encaixamos algum... por pouco que seja.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
DeepBlue disse:
E ao recusar essas propostas renovou? É que se não o tiver feito posso especular que optou por ficar para poder sair a custo zero no Verão de 2021.

Também acho que pode ficar na B mais um ano... se renovar. Caso contrário é melhor arranjar-lhe já colocação e ver se ainda encaixamos algum... por pouco que seja.
Tem tido menos minutos nas pernas do que o esperado... Talvez sem Tony Djim e Madi Queta tenha mais espaço para confirmar (ou não) o seu potencial
 
D

Dragon_92

Guest
Por acaso vejo bastante qualidade neste miúdo...

Tem que melhorar na tomada de decisões, porque acho que o resto está lá tudo.

Espero que renove e fique mais uns anos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Angel Torres é o próximo a subir aos AA.

Via jogos da B, angustiado por ver o Rui Barros , mas fazia esse sacrifício, apenas para ver o Fábio Vieira, o Vitinha e desculpem lá...o Angel Torres. Tem tudo para ser opção da A no futuro próximo.
 
  • Like
Reações: Vlk e Ablon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,340
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Angel Torres é o próximo a subir aos AA.

Via jogos da B, angustiado por ver o Rui Barros , mas fazia esse sacrifício, apenas para ver o Fábio Vieira, o Vitinha e desculpem lá...o Angel Torres. Tem tudo para ser opção da A no futuro próximo.
Se o contrato não acabar antes disso...