Ángel Yesid

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Angel Torres é o próximo a subir aos AA.

Via jogos da B, angustiado por ver o Rui Barros , mas fazia esse sacrifício, apenas para ver o Fábio Vieira, o Vitinha e desculpem lá...o Angel Torres. Tem tudo para ser opção da A no futuro próximo.
Por acaso acho que tem muito potencial e acredito que esta época vai explodir
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
para mim, jogador banalisssimo...
Acho que já mostrou capacidade ofensiva no 1 contra 1, é um ala que consegue desequilibrar.
Mas define mal e tem de ser mais consistente.

Por exemplo,na youth league que vencemos, fez uma campanha melhor que o João Mário...

Acho que se deveria renovar para ver o que pode dar. Não deve pedir nenhuma fortuna para continuar aqui...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,094
Acho que já mostrou capacidade ofensiva no 1 contra 1, é um ala que consegue desequilibrar.
Mas define mal e tem de ser mais consistente.

Por exemplo,na youth league que vencemos, fez uma campanha melhor que o João Mário...

Acho que se deveria renovar para ver o que pode dar. Não deve pedir nenhuma fortuna para continuar aqui...
Pra ter potencial tinha de demonstrar mais nos juniores. Tinha de ser algo como o Gonçalo Borges que carregou este ano os juniores sozinho. E mesmo assim, tou na dúvida quanto ao Gonçalo.
 
S

Sidious

Guest
Dispensar este jogador para ficar com outros que por cá ficam demonstra a total despreocupação com o futuro do clube que reina nos nossos responsáveis!
Verdade seja dita também, ele na B não fez nadinha de nada
Desiludiu-me e de que maneira
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
Verdade seja dita também, ele na B não fez nadinha de nada
Desiludiu-me e de que maneira
É verdade que ele não rendeu na B aquilo que se esperava dele nos sub-19. Também é verdade que nunca foi verdadeiramente aposta. E ainda assim, não acho que tenha tido pior rendimento que, por exemplo, Boateng, Igor Cássio, Johan Gomez...
 
  • Like
Reações: Sidious e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,822
Gaia
Esta Direção é de uma INCOMPETENCIA atroz, entao um rapaz que participou na campanha da youth league vai assim deportado para o alverca.......

Não dá para entender estes emprestimos..... Uma vergonha vemos tortulhos do bafique e scp na I liga e estes são deportados .
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Convenhamos que, com este treinador, só mesmo um ou outro jogador consegue evidenciar-se.
Relembro que quando vencemos a Youth League, o Yesid era um jogador mais importante e mais desequilibrador do que o João Mário.

Com Rui Barros nunca teve uma oportunidade verdadeira, como teve com Mário Silva.
 
  • Like
Reações: Vinha