Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
É provavelmente o melhor central que veio cá parar depois do Otamendi. É inacreditável que um PSG ou uma Roma não o tenham tentado desviar. Era bom que a contratação deste tipo de jogadores fosse a regra e não a excepção.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Éder Militão: "Vou dar tudo por esta camisola"
Defesa brasileiro assinou até 2023

Momentos depois de assinar um contrato válido até 2023 com o FC Porto, Éder Militão já falou como reforço dos campeões nacionais. O defesa brasileiro de apenas 20 anos, que brilhou ao serviço do São Paulo, confessou “estar a realizar o sonho de jogar na Europa”. Sublinhando ter chegado a um “clube vencedor”, Éder Militão garantiu que vai dar sempre o seu melhor, seja em que lugar for: “Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar”.

Sonho e emoção
“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo.”

Polivalência
“Passei 16 meses incríveis no São Paulo, clube no qual fui conquistando o meu espaço, primeiro como central, depois como médio e, por fim, como lateral. Seja qual for a posição em que o treinador me coloque, vou dar sempre o meu melhor. Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar.”

Os amigos do FC Porto B

“O Luizão e o Inácio deram-me excelentes indicações sobre o FC Porto e colocaram o clube lá em cima.”

Mensagem aos adeptos
“Podem esperar um cara determinado em tudo dentro de campo, que luta até ao fim. Vou dar tudo por esta camisola.”

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Eder-Militao-declaracoes-070818.aspx
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Espero que seja o nosso Éder e nos dê os títulos que queremos conquistar.
Parabens e muita sorte com o nosso símbolo ao peito.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se for realmente assim tão bom fico contente, mas existem posições no plantel bem mais necessitadas de reforço, defesa incluída.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não conheço, nunca vi um jogo dele sequer mas pelas opiniões que leio tem tudo para ser uma grande mais valia desportiva e financeira aqui. Que nos ajude a conquistar títulos e que, acima de tudo, honre a camisola e o símbolo que a partir de hoje vai passar a levar ao peito.

Bem-vindo Militão.