Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Independente da cláusula, estes negócios serão sempre obscuros em função das comissões a distribuir.

Nas negociações parecemos sempre a parte mais débil, um bocado á imagem do nosso Presidente. Era importante que o outro lado tivesse mais em conta o FCPorto, uma vez que em termos de visibilidade internacional, somos os melhores de Portugal.

Em termos de negociações e resultados financeiros para o clube derivados dessas negociações, somos o pior dos 3 grandes. Infelizmente não temos gestores de excelência e isso traduz— se num menor proveito para o clube, mas uma maior distribuição do valor por mais players do mercado!!!

Podíamos fazer muito melhor, porque só fazendo muito melhor conseguimos ser melhores dentro de campo! Mas a SAD não pensa assim, confia muito na ajuda divina!
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Se o tronco do Lindeflop sai por 40M, o Militão tem de ir no mínimo por 60M...
O Lindelof foi por 40 euromendes. Também não podemos ignorar que recentemente tinha sido campeão europeu Sub-21 e campeão nacional, titular e ainda muito novo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas o NGC algum dia podia sequer recusar 50 milhões por um central de 20 anos mesmo que pagos de forma faseada?

Se esses 50 milhões seriam usados da melhor forma já é outra conversa.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não acho má a clausula de 50M€, a dúvida é se esta direcção vende por 50M€ mas negociados ou se só vende mesmo pelos 50M€ pagos a pronto.

50M€ pagos a pronto quer dizer que entram esses 50M€ por inteiro sem comissões para o amigo a b c, para mim equivale a vender um jogador por 65-70M€, e até mesmo o clube comprador tem que gastar imensamente mais para bater a cláusula de 50M€ como já foi falado várias vezes.

Tudo depende da SAD, se querem ser minimamente sérios e competentes ou encherem os bolsos como costume.

Preocupado estou eu com a saída do Brahimi a 0, isso sim.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Azul_Eterno disse:
Quantos jogadores é que sairam de Portugal por 50M ?

Nos nao podemos vender ao preço de equipas italianas / francesas / inglesas / espanholas
Eu, sinceramente, acho que é muito isto.

Vender o Militão por 50M era uma boa venda, ainda para mais para um clube fragilizado financeiramente que paga por isso quando há negociações.

E, com isto tudo, faz sentido que o Militão não queira aumentar a cláusula. Sabe que já não é um preço demasiado baixo e deixa em aberto o leque de opções para sair um dia. Porque por 50 aparecem 3 ou 4 propostas e ele pode escolher, por 70 ou mais aparece um e ele fica sem opções.

É a realidade do futebol actual, não me choca. Que fique pelo menos até ao fim do campeonato.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Não me parece que algum clube venha aqui pagar uma clausula de 50M (que seria a pronto) por um miudo que está há 6 meses na Europa. Isso não vai acontecer... muito menos em Janeiro!
Acredito que no fim da época isso possa ser uma realidade mas nunca agora.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
Amor ao clube so os adeptos... agora os jogadores sao profissionais ou seja vao para onde lhes pagam mais.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Portanto o que se lê é que a cláusula de 50M do Militão é ridículo loool

50M é mais que suficiente, tanto para ele como para qualquer jogador.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Flanders disse:
Portanto o que se lê é que a cláusula de 50M do Militão é ridículo loool

50M é mais que suficiente, tanto para ele como para qualquer jogador.
Tendo em conta que o Lindelof saiu por 35M, 50M pelo Militão é ridículo. Tendo em conta as transferências dos dias de hoje, 50M pelo Militão é ridículo. É como trocos para os grandes da Europa por um gajo de 20 anos que num par de anos será dos melhores do mundo, com muita facilidade. Se é que já não o é
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Marty disse:
Tendo em conta que o Lindelof saiu por 35M, 50M pelo Militão é ridículo. Tendo em conta as transferências dos dias de hoje, 50M pelo Militão é ridículo. É como trocos para os grandes da Europa por um gajo de 20 anos que num par de anos será dos melhores do mundo, com muita facilidade. Se é que já não o é
Focava o "Se é que já não o é".

Aqui já não se está a comprar só potencial. Ele já é dos melhores que anda por aí.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Flanders disse:
Portanto o que se lê é que a cláusula de 50M do Militão é ridículo loool

50M é mais que suficiente, tanto para ele como para qualquer jogador.
Os adeptos por vezes estão cegos com o amor ao clube. Vou escrever isso aqui para não me esquecer....o militao no final da época se surgir uma proposta de 35...40 milhões sai! 
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Edarf disse:
Os adeptos por vezes estão cegos com o amor ao clube. Vou escrever isso aqui para não me esquecer....o militao no final da época se surgir uma proposta de 35...40 milhões sai!
não sai nada…..
a clausula não vai ser batida.
mas vai sair por mais de 50.....
como o dalot.
maior perola do fc porto dos últimos tempos um achado….. vaofazer fila no fim da época…..
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
helderroger disse:
não sai nada…..
a clausula não vai ser batida.
mas vai sair por mais de 50.....
como o dalot.
maior perola do fc porto dos últimos tempos um achado….. vaofazer fila no fim da época…..
Já fazem fila esse é uma certeza, mas como vão estar as finanças no fim da época...é inevitável aceitar uma proposta de 35 ou 40
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Edarf disse:
Já fazem fila esse é uma certeza, mas como vão estar as finanças no fim da época...é inevitável aceitar uma proposta de 35 ou 40
quando há qualidade no jogador pagam o que for preciso…..
militao vai ser o melhor central do mundo em dois anos…..
aponta isto.
é completo tem tudo…..
pepe é um jogador semelhante mas com esta idade era como uma porta….
militão é parecido em tudo mas com um cérebro 10 vezes melhor…..
real Madrid Barcelona Juventus city manchester Chelsea bayern etc etc etc vão dar o dito cujo e mais alguma coisa para o ter...