Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vejo muita gente a pensar no dinheiro que este jogador pode ou nao gerar. Gostava muito que se pudesse aumentar a sua cláusula, não para que saia por mais dinheiro, mas para que seja mais difícil sair. Se me dessem a escolher entre receber cinquenta milhões e ter mais quatro anos e meio este jogador, sem que se receba nada no final desse período, escolheria sem dúvida a segunda opção. É um jogador de qualidade extra, quase impossível de substituir. Tal como é Brahimi. Não consigo condenar os dirigentes por, na impossibilidade de renovarem com o argelino, tenham decidido não o vender. Há muito por onde se pode ganhar dinheiro. Tem que se gastar menos e com muito maior ponderação.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
uma defess com Danilo emprestado pelo city Felipe Militão e Alex Telles ( em forma) e era o homem mais feliz do mundo.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
A Roma lol. Que falta de noçao.

Mas esses gajos algum dia tem capacidade para nos vir ca buscar o Militao?

E mesmo que tivessem (que nao tem!), ele teria certamente outras ofertas de clubes mais poderosos (tanto desportivamente como financeiramente) e por isso nunca na vida acabaria la.

Esses badamecos para nos sacarem jogadores tem que esperar que o contrato acabe... iam agora pagar 50 milhoes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,850
9,712
Jornalista brasileiro @DavidChinaglia a dizer que Militão está sendo vendido para Inglaterra. Muito fumo. A ver se aguentamos Militão até Junho.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
madeirafcp disse:
Jornalista brasileiro @DavidChinaglia a dizer que Militão está sendo vendido para Inglaterra. Muito fumo. A ver se aguentamos Militão até Junho.
Está a ser vendido para o final da época,  nao para agora!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
maisazul disse:
Está a ser vendido para o final da época,  nao para agora!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Quem o quiser tem de ser já...no final da época sai para um barça ou real
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
maisazul disse:
Se estao com tanta urgência batam a clausula.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemans
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Edarf disse:
O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemans
Sao uns gentlemans do caracas.  "Ou negoceiam, ou nos cobrimos a clausula". É deixa-los pagar, a pronto!!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,093
Edarf disse:
O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemans
Ha vantagens financeiras se nao baterem a cláusula pelo que li,  as vezes é melhor dar 55M do que bater uma clausula de 50M
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Maressi disse:
Ha vantagens financeiras se nao baterem a cláusula pelo que li,  as vezes é melhor dar 55M do que bater uma clausula de 50M
Quem rescinde é o jogador. Assim, o clube que o vai contratar tem de lhe transferir o dinheiro e este tem por sua vez de acionar a própria cláusula, transferindo o valor predefinido para o clube.

Assim os impostos são aplicados duas vezes por existirem duas transações, pelo que o clube está a pagar a cláusula mais 2x impostos. Uma transferência já só implica uma transação, ou seja, menos impostos.

Desta forma, chegando a um acordo por um valor ligeiramente superior ao da cláusula, o clube vendedor recebe mais e o comprador acaba por ainda assim pagar menos .

Mas a parte a que quero chegar é que um acordo destes só é efetivamente benéfico para o clube vendedor se o acordo for de pagamento totalmente a pronto. Dois ou quatro milhões num negócio de 20M para cima não compensam se depois se andar a pagar em 3 tranches durante 3 anos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,093
bitfcp disse:
Quem rescinde é o jogador. Assim, o clube que o vai contratar tem de lhe transferir o dinheiro e este tem por sua vez de acionar a própria cláusula, transferindo o valor predefinido para o clube.

Assim os impostos são aplicados duas vezes por existirem duas transações, pelo que o clube está a pagar a cláusula mais 2x impostos. Uma transferência já só implica uma transação, ou seja, menos impostos.

Desta forma, chegando a um acordo por um valor ligeiramente superior ao da cláusula, o clube vendedor recebe mais e o comprador acaba por ainda assim pagar menos .

Mas a parte a que quero chegar é que um acordo destes só é efetivamente benéfico para o clube vendedor se o acordo for de pagamento totalmente a pronto. Dois ou quatro milhões num negócio de 20M para cima não compensam se depois se andar a pagar em 3 tranches durante 3 anos.
Obrigado por explicar melhor a situação,  li uma vez sobre isso mas ja nao me lembrava do porquê.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se ele saísse agora era melhor o clube fechar as portas e entregar o título a qualquer um dos slm..
 
D

Dragon_92

Guest
Ele não vai sair agora.

Quer o Sérgio, quer a SAD (acredito eu) sabem da importância que tem o Militão na nossa equipa. E da importância que a nossa dupla de centrais não se altere... É a posição do terreno que exige mais rotinas e mais química entre os jogadores. Mexer nela agora seria atirar pela janela as nossas hipóteses quer pelo campeonato e ainda mais para a eliminatória da Champions.

Não há vantagem nenhuma em vender o Militão agora. Conseguimos o mesmo valor por ele no final da época... Para agora ou alguém bate a cláusula paga a pronto, ou não leva o jogador. Simples. Tudo o que não for feito assim é pura e simplesmente gestão danosa.