Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
sim, desconheço quando é que será confirmado pelo Real mas o negocio foi finalizado hoje.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,797
1,174
Que dê tudo por nós até lá...esperemos que tenha respeito e reconhecimento pelo clube que lhe serviu de rampa de lançamento (o melhor clube do mundo!) :p ...depois que vá pela sombra!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
ChamaDoDragao disse:
Que dê tudo por nós até lá...esperemos que tenha respeito e reconhecimento pelo clube que lhe serviu de rampa de lançamento (o melhor clube do mundo!) :p ...depois que vá pela sombra!
acho que enquanto houver champions vai dar o maximo...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Se o negócio não foi feito em janeiro, não tem lógica ficar fechado agora.  Parece que em termos negociais estamos sempre do outro lado!

Quando é que o lado do FCPorto é defendido em função do nosso ADN?

 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,338
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Se o negócio não foi feito em janeiro, não tem lógica ficar fechado agora.  Parece que em termos negociais estamos sempre do outro lado!

Quando é que o lado do FCPorto é defendido em função do nosso ADN?
Tu não pensas quando escreves pois não?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
E agora?
Por mim não há necessidade nenhuma de meter o Militao a lateral, principalmente no campeonato... pode jogar aí na Champions..
Pra mim até ao fim da época fica como suplente de luxo.. enquanto Filipe e Pepe cumprirem...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O negócio Militão a ser feito por necessidade ou qualquer outro motivo, deveria ter sido feito na janela de abertura, mas negócio de apenas de saída em junho, como é óbvio!

Não faz sentido algum o negócio agora, porque estamos na champions e o rapaz até pode ter vários interessados, que compitam entre si para o levar!

Para ficar fechado agora teríamos de ter uma grande vantagem face a fazer o negócio daqui a uns meses! Risco de lesão?

Não me parece que Militão vá desvalorizar, pelo contrário ... está na seleção do Brasil, está n os quartos final da champions!

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
Jules Winnfield disse:
O negócio Militão a ser feito por necessidade ou qualquer outro motivo, deveria ter sido feito na janela de abertura, mas negócio de apenas de saída em junho, como é óbvio!

Não faz sentido algum o negócio agora, porque estamos na champions e o rapaz até pode ter vários interessados, que compitam entre si para o levar!

Para ficar fechado agora teríamos de ter uma grande vantagem face a fazer o negócio daqui a uns meses! Risco de lesão?

Não me parece que Militão vá desvalorizar, pelo contrário ... está na seleção do Brasil, está n os quartos final da champions!
Se foi feito nos termos que aqui já falamos, nada a dizer... Ser agora, ser no final da época dá igual.
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,426
327
50M pelo melhor central do campeonato português nos últimos anos? Dos mais promissores da europa? Enquanto o regime vende o merdas do Jimenez por 40M?

Enfim, quem meteu uma cláusula de 50M, não conhecia o valor do Militao. Tem talento para ser vendido por 70/80M.
 
J

JAEP

Guest
O Real Madrid tem que fazer mexer as águas, a epoca deles acabou.
Illusion mucha ilusión...

Com isto estou a dizer que eles não vão esconder nada. Se contrataram Militão, eles vão divulgar.