Época 2008/09 - Taça, Final: FC Porto vs Paços de Ferreira 1-0

H

hast

Guest
Um bom treino com um \"sparring\" assim um bocadinho para o chato. A vitória nunca esteve em causa e só um atrasado mental pode pensar, sequer, que o P. Ferreira, se possa sentir prejudicado pela arbitragem.
Feliz pela dobradinha, pelo clube, como é óbvio, e pelo Prof. Jesualdo Ferreira.


PS: Velasquez, outras oportunidades surgirão, espero que com mais tempo e noutras condições, porque piores do que as de ontem é impossível.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,706
43
> BrunoSousa Comentou:

> É NOSSA!
http://rookery3.aviary.com/storagev12/1506500/1506727_f5c1.jpg

Fantástica :D
 

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Existem muitos que querem deturpar as reais razões porque PdC acha que o Estádio de Oeiras neste momento não pode ser palco de uma final de competição profissional.

Quem já foi aquele estádio, sabe muito bem pq PdC o diz e não se trata de se ser regionalista ou provinciano. Isso é o argumento daquelas mentes pouco iluminadas e que não têm mais nada para dizer em contra-argumentação.

Ontem foi um FCP-Paços de Ferreira, mas bem me lembro do último FCP-slmerda lá no Jamor, ainda o Mourinho era técnico do FCP e antes do jogo foi uma \"confraternização\" e uma festa saudável com as sardinhadas e os couratos acompanhadas com 1 chuva de calhaus pelos ares e violência gratuitamente dada a quem quisésse levar algumas marcas de recordação daquele dia...

É a tradição naquele estádio sem condições nenhumas em que vem do tempo em que os clubes do regime ganhavam lá por decreto.

Em vez de terem feito os 10 estádios do Euro2004 que fizéssem uma grande remodelação aquele espaço do Jamor. Para quê os Estádio do Algarve? Leiria e Aveiro?

Quem não percebe isto são sempre os mentecaptos do costume e já não vale a pena.
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
O que mais gostei no contexto das Vitórias, em tempos conturbados, foi aquela sensação dos adeptos em sentirem-se felizes pelo facto de o Norte ter uma (ÚNICA) referência a remar contra a maré....:

- O Grande FC Porto

(...)

Por mim, dedicava estas Vitórias a todos os Portistas que, não sendo desta região, espalham o nome do Porto por todo o Portugal, a Europa e o Mundo.
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Sobre o Jogo:

1- Há Portistas, a sério, que querem dar goleada primeiro e depois ganhar ; eu quero o contrário;

2- E há outros que querem é ganhar; eu prefiro ganhar primeiro e só depois, muito depois - se possível, dar goleada;

3- Felizmente tenho acompanhado o nosso Porto e estou de barriga cheia; não pelas goleadas mas porque ganhei;

4- O Porto da final da Taça ganhou à Jesualdo Ferreira; se fosse o SO, tinha sido goleada - via controle absoluto do jogo;

5- O jogador que mais admirei foi o Cissokho - pois!

6- O Raúl, o Lisandro, o Bruno, o Giva, o Fernando, o Rolando,... já não precisam de ser observados.

Grande Vitória de todo o nosso Porto!

Estamos todos de parabéns.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
> coracao_de_dragao Comentou:

> Viram o resumo na RTP?... O César Peixoto estava lá como adepto do FC Porto!

_____________________

Quando vi o César já ele tinha acabado de falar. Ele disse isso?
 
D

Diogo Loureiro

Guest
> diego10 Comentou:

> Jesualdo, Bruno e Lisandro vão sair.


.......................................


ja falhaste no primeiro, falta-te falhar no 3º tambem
 
D

Diogo Loureiro

Guest
> admin Comentou:

> e pronto....festa no relvado não deu em sinal aberto. Os importantes tempos de antena....
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI SEMELHANTE COISA....

Carai...se fosse o SLB, tinhamos assunto até ao telejornal. Ah tristeza de país. Que pobreza.
...............................

Mesmo, são todos uns merdas
 
F

fcporto87

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> > admin Comentou:

> e pronto....festa no relvado não deu em sinal aberto. Os importantes tempos de antena....
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI SEMELHANTE COISA....

Carai...se fosse o SLB, tinhamos assunto até ao telejornal. Ah tristeza de país. Que pobreza.
...............................

Mesmo, são todos uns merdas

-----------------------------------

Foi mesmo PORCO!
Interromperam a emissão às 19:05H, não iam portanto passar nenhum filme até ao telejornal, mas já estamos habituados, é isso que nos torna fortes! Continuaremos a ganhar e a proporcionar momentos de verdadeira azia por este NOJO de país fora!

FORÇA PORTO CONTRA O FASCISMO SEMPRE!!!
 
F

fcporto87

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> > sirmister Comentou:

> http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=O-Futebol-Clube-do-Porto-venceu-a-Taca-de-Portugal-e-derrotou-na-final-o-Pacos-de-Ferreira.rtp&headline=20&visual=9&tm=3&article=223493

lolololololol

-----

Que azia do Paulo Sergio, nao é preciso ser agressivo.

--------------------------------------------------------------

Vitórias morais, aziados e violentos! 3 condimentos para se fazer um lampião! LOL
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
o Hexai falou bem, importante neste jogo e primeiro objectivo, era trazer a taça de fruta, e isso foi conseguido.

O resto são folclores, num estádio depressivo, sem as minimas condições com uma \"relva\" que parece palha, não se pode pedir muito.

Pontos altos ( estive lá no sector 30, bancada lateral ):

- Na hora do hino nacional, só ouvi \" CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES\"!!!!!!!!!!!!.....................LÁGRIMAS

- Golo do SENHOR Licha ( para mim um dos melhores jogadores que por cá passaram ) , um regalo.

- fim do jogo e consequente subida ao palanque para trazer a fruteira

- o Grande Capitão quando se dirigiu a toda a bancada Azul e branca, e penso que foi percebido por todos que se tratou de um \"até já\".......................um Guerreiro

- bem bom também a viagem, com uma caravana Azul, pela A1 e pela A8, a união de todos, a sã convivência com os \"marceneiros\", as sandes de entremeda, os FINOS, as paragens nas estações de serviço abarrotadas de Dragões, as carinhas tristes e aziadas de muitos ressabiados vermelhos........impagável
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Rabah Madjer,.

Estives-te próximo de mim.Mas eu não liguei muito aos sectores e á numeração daquele estádio podre de velho.

Descreves-te bem o ambiente,os momentos e o objectivo daquilo de ontem:Trazer a Fruteira!

Gravei o momento do Bruno Alves.
 
L

luis casals

Guest
Esta cs portuguesa é uma vergonha,ms já estamos habituados,mas vão continuar a levar connosco
 
L

luis casals

Guest
ganhamos somos melhores e temos a certeza que o terinador continua.em relação ao bruno e ao licha não sei