Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há \"drogas\" que o controle não detecta mas que têm influência futura no desempenho dos atletas.
A título de exemplo; um atleta toma x durante um ano e tem um rendimento acima da média, no ano seguinte já não toma porque já não faz efeito e o rendimento dele ressente-se e pode vir a ter efeitos colaterais no futuro.
Eu cheguei a tomar um \"vitaminico\" quando jogava rugby num jogo decisivo e tive um desempenho muito alto nessa partida mas depois andei 2 meses a ressentir-me com sintomas musculares, isso foi há 30 e tal anos atrás hoje em dia devem ter \"evoluído\" mas essas drogas têm sempre um prazo limitado de duração.
Não quero entrar na difamação, não tenho provas, mas tenho reparado que alguns jogadores do benfica são uma sombra do que foram na época passada e no dragão notou-se a falta de pernas de alguns.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
Caros colegas, precisava de uma ajudinha no tópico dos jogos do FC Porto. Já tenho o jogo em HD, mas precisava de umas luzes sobre a inserçao do ficheiro no MegaUpload. Será possivel ajudar?

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Ferjo Comentou:

> > DragaoVerdiano Comentou:

Qual é o recorde de comentários, Ferjo? >

Final da Taca da Liga do ano passado - 1556 Comentarios.... :-/

---

Ja faltou mais...

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Estive a ver os mais votados na classificacao aqui no Portal dos Dragoes e do 11 de Domingo, o \"pobre\" do Rolando nao tem qualquer ponto. Mas que grande injustica, \'e o chamado \"low profile\".

Curiosamente de resto e \'a parte o Ruben Micael por troca com o Guarin, os que jogaram no Domingo sao os mais votados, portanto h\'a uma grande sintonia entre adeptos e Treinador na escolha dos jogadores titulares, o que parece-me \'e uma coisa rara, embora nao tenha qualquer outros dados que o atestem.

A

Antilamp

Guest
> Frederico Comentou:

> Velas o senhor do Portas de S. Roque além de Portista é excelente com o pessoal do Tribunal, excepto que não liga a televisão quando pedimos no dia de jogos. :(

Mas aquilo é o negócio dele eu compreendo.

Faltou a minha outra camisola do Sérgio essa sim com uma dedicatória muito especial.
--------------------------------

Além de lampião e sabes com quem o confirmar não permitiu que eu visse o andebol ali por isso não leva nem mais 1 cêntimo meu.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> Luis.CA Comentou:

> > Spipol Comentou:

> Voltei a ver a conferência de imprensa do André. A resposta à pergunta do jornalista da bola é de rir. Muito bom!

---

Ha link ou foi na tv?

___

http://www.youtube.com/watch?v=IlbS3y2jwnc

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Spipol Comentou:

> > Luis.CA Comentou:

> > Spipol Comentou:

> Voltei a ver a conferência de imprensa do André. A resposta à pergunta do jornalista da bola é de rir. Muito bom!

---

Ha link ou foi na tv?

___

http://www.youtube.com/watch?v=IlbS3y2jwnc

---

Obrigado, vai ja para os favorites

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
389
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
> madjer87 Comentou:

> Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=AGfERB5j3Fk
««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Do melhor que vi desde domingo ! Fantástico madjer87

D

Dyonisius

Guest
Vi agora a conferência de imprensa do nosso treinador.

Que orgulho em ter alguém deste nível a treinar o nosso clube.

L

levfcp

Guest
Pessoal, não me sai da cabeça o jogo! Os dias passam e a euforia parece que cresce, LOL ! Os golos, as jogadas mágicas, a luisinha de joelhos a ver o Radamel marcar aquele golo mágico, o Hulk a por a esfregona e o parolo do coentradas de gatas, a festa dentro e fora do campo,etc,etc. Foi algo histórico que nunca nos esqueceremos, por mais anos que passem! Perdurará sempre na nossa memória esta cabazada monstruosa aqueles que mais arrogantes e presunçosos, sao!
Os lamps andam tão caladinhos.. dá um sabor especial viver em Lisboa por estes dias!! se eu não soubesse o quão nojentos eles são, quase que tinha pena! Por mais que eles nos queiram fazer frente, usando todo o tipo de métodos, nunca o conseguirão porque se esquecem de uma coisa: Somos Porto! E contra isso ninguém pode fazer nada! Para acabarmos em grande neste tópico ( e para quem tem as definiçoes de comentarios por pagina por defeito) sugiro que se feche o mesmo, na página 5(-)0 !!

FC Porto, SEMPRE FC PORTO !

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> killuminati_ Comentou:

> ahah ganda resposta ao da bolha... LOL \"infelizmente\" ahah

em que minuto do video é isso?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
823
Genebra
aquele riso no canto da boca...um momento de espera.....e um \"infelizmente\" para acabar.....partiu-me todo...mas o momento grande da entrevista é o minuto 8:30

D

Dragão do Sul

Guest
Hoje de manha utilizei 3 transportes publicos: Metro Sul Tejo, Comboio da Ponte e Metro de Lx. E o ar triste e desanimado dos visitantes lá continua.... :) A Bolha e o Rascord podem tentar passar ao lado do resultado mas os adeptos não! :)