Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

F

Francisco Oliveira

Guest
> Kostadi9 Comentou:

> > admin Comentou:

> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
..................................

Ainda não me tinha lembrado disto.

Vénia...genial...vénia!
------------------------------------------------------
Há duas horas atrás na Alameda com alguns amigos (JV, PATO, MOKIEV, FREDERICO e VALADARES) já tinha dito que deitamos a mão a duas taças. Mas há que ganhar os jogos para se concretizarem as duas vitórias que estão ao nosso alcance. O SLGuimarães é sempre dificil mas temos tudo para festejar mais duas. Só espero que não se lembrem de levar a supertaça para longe. Aveiro ou Braga são cenários óptimos para a supertaça em Agosto.
 
D

Dexter

Guest
Se não tivéssemos sido roubados clamorosamente nestes dois jogos não sei se teriam sido mais que 3 ou 4 nestes dois jogos.........
 
K

Kompreszor

Guest
Agora esperar até as 3 para ver as capas freteiras que vao me por com um sorriso no lábio. De luz apagada.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
KOMPRESZOR as capas vão ser para mais uma vitória do mourinho. Essa é que foi épica.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Supra-Suminho Comentou:

> > Deco_10 Comentou:

> > Supra-Suminho Comentou:

> https://photos-2.dropbox.com/i/l/XvzzwRuyuprpsy1iYDkJXlSk6Wuvg282--NJh6pIBmI/3793076/1303430400/6cc90f9

Hahaha

--------------

Não se vê.

---

Estranho. Experimenta esta...

http://img853.imageshack.us/i/6cc90f9.jpg >


Extraordinario, fantastico, sai j\'a um Dragao de Ouro para esta frase. Muito bem metida e sem ofender ninguem o que \'e humor raro nos dias de hoje. Parabens ao autor(a) da iniciativa.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Continuo a ouvir a sucessao dos golos do Porto via relato (nao me canso j\'a devo ter atingido a centena de golos!) :)

Nao gosto muito do j\'a est\'a mas \'e esse o estilo do que estava de servico na RR.

Vou tentar ouvir os da Antena 1. ;-)
 
P

Patrao

Guest
Não ganhaaaaaaaam nadaaaaa!! é só choradeiraaaaa!! chora o martins! chora o coentrão! chora o vieiraaaaaaaaa!!
 
M

MrKoko

Guest
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43485.15

Leiam o tópico das 22:46, está demais!
Estes gajos são mesmo tristes!!!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> Ferjo Comentou:

> Continuo a ouvir a sucessao dos golos do Porto via relato (nao me canso j\'a devo ter atingido a centena de golos!) :)

Nao gosto muito do j\'a est\'a mas \'e esse o estilo do que estava de servico na RR.

Vou tentar ouvir os da Antena 1. ;-)
___

onde posso ouvir isso? e os da TSF?
 
K

Kompreszor

Guest
> Francisco Oliveira Comentou:

> KOMPRESZOR as capas vão ser para mais uma vitória do mourinho. Essa é que foi épica.

Caro grande homónimo Francisco, nem que sejam do Mourinho, da vitoria do Chelsea, ou do apedrejamento da casa de Cascos de Rolha City do Fifica (porque eles sao enormes, melhor clube do mundo, citando fontes porcas) há sempre uma ponta de azia que está constantemente a descolar. Hoje a noite quando estava a dar uma volta com os meus amigos depois do jogo já me vieram 3 vezes perguntar qual era a farmacia de serviço. Ai que felicidade.
TE AMO PORTO.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,486
6,580
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
http://www.youtube.com/watch?v=Mq_vcwF1kLw

\"Lá está o raio do galo......\" MINUTO- 1:30


AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

GRANDE PRESIDENTE!!! :d
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,344
A equipa está de Parabéns. Encostámos eles às cordas e demos um banho de bola na segunda parte, podendo marcar mais 1 ou 2...Grande FCP!!!!
 
U

Ultra Dragon

Guest
Cheguei agora a casa.....SOMOS ENORMES.....ESTES È O NOSSO DESTINO.....VENCER VENCER VENCER.....
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Francisco Oliveira Comentou:

> KOMPRESZOR as capas vão ser para mais uma vitória do mourinho. Essa é que foi épica.
___________________________________-

Pois....a nossa é menor.....
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Hangyodon Comentou:

> > Ferjo Comentou:

> Continuo a ouvir a sucessao dos golos do Porto via relato (nao me canso j\'a devo ter atingido a centena de golos!) :)

Nao gosto muito do j\'a est\'a mas \'e esse o estilo do que estava de servico na RR.

Vou tentar ouvir os da Antena 1. ;-)
___

onde posso ouvir isso? e os da TSF? >

RR http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=152245

Antena 1 Nao publicaram, estranho ate porque normalmente o fazem.

TSF Nao consigo ouvir os audios. :-/
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,344
Amanhã o trabalho vai ser tranquilo...Ainda por cima já recebi sms e emails a avisar que meteram o dia ahahahahah.....