Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

Q

qwerty

Guest
Stempin disse:
Site não sei, mas tenho o link para fazer download do jogo (ainda não fiz o download, mas à partida deve estar OK porque não é a 1ª vez que saco dali), mas acho que não é permitido postar.

Se quiseres contacta-me por mail que eu mando-te o link --> clica no envelope debaixo do meu nick.

Já enviei t email. fico a espera entao :)
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,939
23,247
62
Aveiro
JORGE ARAUJO disse:
Tal como tinha previsto foi um jogo extremamente dificil,contra o benfica mais forte dos ultimos anos,talvez ate mais que no campeonato do tunel.O momento do golo do KElvin sera inesquecivel seja qual for o desfecho deste campeonato.Dei por mim de joelhos a agradecer aos deuses como se fosse muculmano sendo eu catolico!
Comigo aconteceu igual. Foi instintivo e nunca tinha acontecido.
Foi um golo de raiva. Eu e o Jesus de joelhos, por motivos diferentes!... :)
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Os cinco golos da minha vida:
Madjer frente ao Bayern
Madjer em Tóquio frente ao Penarol
Costinha frente ao Manchester
DErley frente ao Celtic
Kelvin frente ao Benfas
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
ainda meio rouco de tanto gritar mas com as imagens bem gravadas no cerebro daquele festejo incrivel.aposto que um sismografo perto do dragao diria que tinha havido um pequeno sismo.praticamente nao vi os momentos a seguir ao golo com tantos abraços e cumprimentos,nao reparei na queda de jesus nem na invasao nem nos festejos de vp e agora nao me canso de ver o resumo.
quem nao viu tem aqui o jogo em servio(creio):
Portugal: Liga Zon Sagres 2012/2013 / FC Porto -- SL Benfica 2:1
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Emanujor disse:
Comigo aconteceu igual. Foi instintivo e nunca tinha acontecido.
Foi um golo de raiva. Eu e o Jesus de joelhos, por motivos diferentes!... :)
Ahah eu tambem fartei-me de agradecer aos Deuses (e eu nem sou crente em nenhuma religião). Inclusive tirei uma foto depois do jogo, ajoelhado á frente do Estádio do Dragão :)
 
S

Stempin

Guest
qwerty disse:
Já enviei t email. fico a espera entao :)
Já te respondi.

edit: mas pelos vistos nem precisava, já vi que puseram aí o jogo no youtube, mas se quiseres guardar para recordação sacas na mesma.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Há 8 dias estávamos a 4 pontos do SL capelas e Batota.Hoje estamos á frente 1 ponto e faltam 90 minutos de uma batalha que não está ganha , mas que estamos prontos para a conquistar.

Ontem jogamos contra CATORZE( Não se esqueçam que ontem foi contra 14, foi uma arbitragem á Carlos Valente....Um roubo), jogamos contra uma equipa que veio mais uma vez defender e jogar no anti jogo como se fosse uma equipa pequena.

Só uma equipa jogou para vencer, com os jogadores que tem e o banco que se pode.

Vencemos de uma maneira Sublime, Heroica , indiscritível e inolvidável.

Já vi muitos jogos,muitas vitórias,mas esta ficará para sempre na minha memória ,por tudo e por todos. Mais tarde tenho que contar aos meus Netos.

Não tenho palavras nem adjectivos.

Aqueles 4 minutos finais foram INESQUECIVEIS. Nunca tinha vivido tal coisa, arrepiante , sei lá, só quem lá esteve sabe o que foi e pode contar .

Obrigado Porto
Obrigado Campeões
Muito Obrigado Vitor Pereira

FALTAM 90 MINUTOS! Está tudo agora do nosso lado!
 
A

AnoDoDragao

Guest
Alguem tem foto da coreografia dos Super? Pelo que me contaram estava 1 espectaculo mas como estava la no meio não vi nada XD
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Stempin disse:
Já te respondi.

edit: mas pelos vistos nem precisava, já vi que puseram aí o jogo no youtube, mas se quiseres guardar para recordação sacas na mesma.
stempin o jogo que tens está em pt?se sim tambem gostava de juntar este jogo á coleçao,ainda nao encontrei pra sacar
 
P

Pelado

Guest
madjer87 disse:
Ontem jogamos contra CATORZE( Não se esqueçam que ontem foi contra 14, foi uma arbitragem á Carlos Valente....Um roubo), jogamos contra uma equipa que veio mais uma vez defender e jogar no anti jogo como se fosse uma equipa pequena.
Vimos quase o mesmo jogo. Jogamos contra 13 porque o Bertino Miranda, que conheço pessoalmente, esteve impecável. Aliás, ele é uma pessoa seríssima, que não entra em esquemas ou em show offs.

Quanto ao resto, num  jogo em que tivemos mais de 60% de posse de bola mas terminamos com cerca do dobro de faltas do clube da Segunda Circular, é caso para dizer que o campo estava bem inclinado.

E o clímax desta inclinação surge no tempo de desconto: após 6 substituições em que 3 delas foram imensamente lentas, após inúmeras paragens para assistência aos jogadores encarnados e tendo ainda presente a demora na reposição da bola em jogo quer nos lançamentos laterais quer nos pontapés de baliza, o Snr. Pedro Proença presenteia-nos com apenas 4 minutos. É dose.

 
S

Stempin

Guest
Martinovic disse:
stempin o jogo que tens está em pt?se sim tambem gostava de juntar este jogo á coleçao,ainda nao encontrei pra sacar
Sim, está em PT. Já te mando mail.


Komodo disse:
Já que o clube deles não lhes dá motivos para festejos, bem pelo contrário, compreende-se que sintam a necessidade de procurar a alegria noutro lado.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Completamente afonico!!! Que grande alegria! Que ambiente mágico se viveu ao minuto 91 no Dragão!!! Memoravel este momento... Para saborear e poder contar aos netos!

Obrigado a quem no meu setor ajudou à despedida dos adeptos encornados! Lindo de se ver no fim!!! E não faltou o grito CHELSEA CHELSEA :))) Mais tarde coloco o video desse momento

A 90 do Tri!!! Somos Porto
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
preyes disse:
Completamente afonico!!! Que grande alegria! Que ambiente mágico se viveu ao minuto 91 no Dragão!!! Memoravel este momento... Para saborear e poder contar aos netos!

Obrigado a quem no meu setor ajudou à despedida dos adeptos encornados! Lindo de se ver no fim!!! E não faltou o grito CHELSEA CHELSEA :))) Mais tarde coloco o video desse momento

A 90 do Tri!!! Somos Porto
Não sei se era o mesmo que o meu, eu estava na bancada Coca-cola e no final fiz questão de ir até perto da barreira de segurança e gozar com aqueles fdps dos mouros! Que gozo me deu.. obrigado PORTO!