Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

A

AVGG

Guest
O pessoal no Porto saiu à rua. Não gosto.

Ainda é cedo para festejar!
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
508
302
ÉPICOOOOO. Dos jogos em que mais me emocionei, ficando praticamente sem voz.... Grande ambiente na Casa do NGC em Lisboa. Obrigado VP, Obrigado Kelvin, Obrigado Liedson. Falta 1 Jogo.... PORTOOO
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Ainda nao parei de rir.

Orcs, podem levantar o sinal da reserva do Marques porque este ano é nos aliados.

Sofrido sofrido sofrido.. Mas vencemos! Amo-te Porto!

Ps.: e o Liedson continua a atormentar o Luisao..
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,422
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este jogo foi muito emocionante... Não foi um jogo sempre bem jogado, mas o nosso Clube foi quem mais procurou a vitória. O JJ apostou no empate e no anti-jogo, que acabou por ser uma aposta perdida e ainda bem :D

Sempre acreditei e lembro-vos o jogo com o Nacional onde tinha um feeling que isto ia mudar e mudou! Fomos grandes e temos que ser gigantes no próximo jogo para sermos campeões! Estamos mais perto hoje do Tri... Mas ainda falta uma final...

... Força Porto!
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
o engraçado é que quando falava com os encornados, diziam todos "vocês nao tem banco", e diga-se que em parte tem razão.


assistencia liedson, golo kelvin :X
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Próximo fds poderá ser inesquecivel e épico.
Sexta: decisão do titulo de andebol contra o visitante mais apetecido

Sábado: vamos esperar que em Vila do Conde o Rio Ave não perca e festejaremos o titulo de sub.19
Às 18 ou 18:30 ganhar em hoquei ao visitante mais apetecido festejaremos o titulo.

Domingo: a cereja no topo do bolo á nossa espera em P.Ferreira

Fds de emoções muito fortes á nossa espera.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
VAAAMOOOSSS POOOORTOOOOO... estamos a 90 min da glória!!!! e a confirmar-se, vai ser um título inesquecível :D
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,865
39
Em paços cheira-me que os preços dos bilhetes vão ser exorbitantes!

Não vamos ter o Fernando...
 
D

Dexter

Guest
Topem isto:

Um amigo meu "postou" uma imagem da carrinha da TVI a arrumar as coisas na TVI. Um jornaleiro da TVI, MArco António, respondeu isto:

«Chama-se JORNALISMO. Estar onde está o acontecimento ou estar preparado para onde o acontecimento pode estar. Quem faz alguma leitura clubística da presença dos profissionais da TVI no local é mentecapto e "pequeno".»

Eu respondi: «Ó Marco António, já estão a preparar "antecipar o acontecimento" em Paços de Ferreira? ahahah...é só rir com estes jornaleiros do regime. TENHAM mas é vergonha, senhores. Olhem para as capas dos vossos jornais e para os editoriais dos vossos telejornais e nem se atrevam a falar de JORNALISMO. Vocês sabem lá o que é jornalismo. Já agora: o que é um jornalista "DESPORTIVO"? Alguma secção especial do jornalismo?»

Ele responde: «Muita burrice existe onde apenas um pouco de inteligência já faria toda a diferença...»

E finalmente eu disse: «Marco, calma que estás a ultrapassar um pouco os limites. Da tua parte já li "mentecapto", li "pequeno", li "burrice". Só consigo interpretar essa tua EXAGERADA reacção a uma pequena brincadeira como...AZIA. Boa noite.»
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Francisco Oliveira disse:
Próximo fds poderá ser inesquecivel e épico.
Sexta: decisão do titulo de andebol contra o visitante mais apetecido

Sábado: vamos esperar que em Vila do Conde o Rio Ave não perca e festejaremos o titulo de sub.19
Às 18 ou 18:30 ganhar em hoquei ao visitante mais apetecido festejaremos o titulo.

Domingo: a cereja no topo do bolo á nossa espera em P.Ferreira

Fds de emoções muito fortes á nossa espera.
Muita emoção junta só para um fim de semana, aguenta coração...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,865
39
Dexter disse:
Topem isto:

Um amigo meu "postou" uma imagem da carrinha da TVI a arrumar as coisas na TVI. Um jornaleiro da TVI, MArco António, respondeu isto:

«Chama-se JORNALISMO. Estar onde está o acontecimento ou estar preparado para onde o acontecimento pode estar. Quem faz alguma leitura clubística da presença dos profissionais da TVI no local é mentecapto e "pequeno".»

Eu respondi: «Ó Marco António, já estão a preparar "antecipar o acontecimento" em Paços de Ferreira? ahahah...é só rir com estes jornaleiros do regime. TENHAM mas é vergonha, senhores. Olhem para as capas dos vossos jornais e para os editoriais dos vossos telejornais e nem se atrevam a falar de JORNALISMO. Vocês sabem lá o que é jornalismo. Já agora: o que é um jornalista "DESPORTIVO"? Alguma secção especial do jornalismo?»

Ele responde: «Muita burrice existe onde apenas um pouco de inteligência já faria toda a diferença...»

E finalmente eu disse: «Marco, calma que estás a ultrapassar um pouco os limites. Da tua parte já li "mentecapto", li "pequeno", li "burrice". Só consigo interpretar essa tua EXAGERADA reacção a uma pequena brincadeira como...AZIA. Boa noite.»
Isso é no facebook? Tens link?
 
J

jbog

Guest
Preciso de uma imagem de uma camisola do boifinca com um melão na gola,de preferencia a que andou a circular de campeão 2012/2013.