Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
http://i.imgur.com/4lyWPs8.jpg

Linda imagem, mesmo para os neutrais. Até dá para sentir pena do Jesus, que soube perder, ao contrário dos restantes animais. Aguardo pelo melão do rui gosma da selva.

edit:desculpem lá, o fórum também não é muito user friendly neste tipo de questões
 
S

Stempin

Guest
Não me canso de rever o golo do Kelvin e as reacções que isso despoletou.

Por o golo de uma das vitórias mais épicas de sempre, por ser um golaço, por ser nos descontos, por ter como intervenientes principais o Liedson e Kelvin, pela reacção do JJ vs. reacção do VP, pela invasão de campo... por tudo. Fantástico.
 
M

MarioDias

Guest
Confesso que estava pilotar uma avioneta, a ultimar questões técnicas que se prolongaram desde a manhã de hoje, e não pude ver o jogo. Porém, felizmente precavi-me e levei o rádio comigo, porque apesar de não contar estar no ar aquando do jogo, quis ouvir as previsões e as últimas do dia de hoje.

O que aconteceu foi algo de mágico, quando as esperanças já eram diminutas e eu acendia já o meu cigarro e voava baixo com a vidro de cima aberto, com aquele som dos 5minutos finais da TSF... Liedson toca para Kelvin, pode ser perigoso, o jogo está mesmo a acabar.. remate e ... golo....... eu olhei as estrelas e disse, inacreditável, atirei o cigarro fora e fui full speed a fazer uns flips e a gritar PORTO CRL!!! grande noite, um abraço camaradas.
 
S

Stempin

Guest
@Johann: mete só o link da imagem sff, isso desconfigurou a página toda.
 
D

Dexter

Guest
Ramalho disse:
Como conseguis-te ser tão brando dexter?....
Ó pá, não gosto de confusões e estou feliz hoje...ahahah....

P.S. já troquei algumas mensagens com ele e já admitiu que se alterou e que não é benfiquismerda.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Dos golos que mais festejei na vida, obrigado grande Kelvin.

Quanto ao jogo, fomos a unica equipa que procurou a vitória, e outro resultado que não a vitoria era injusto.

Contundo, foi mais um jogo com o coração que com qualidade. Poucas oportunidades de golo, poucos lances de perigo, e um ataque que valeu da inspiração inesperada do Varela.

As boas noticias, é que só falta 1 vitória para sermos campeões, e só falta 1 semana para acabar esta época. 
 
O

O do Douro

Guest
A verdade ganhou hoje! Mas tem de ganhar na próxima semana!!!!
A verdade do trabalho, competência, crença e fé!

Grande Varela!! Grande equipa, grande estádio e grandíssimos adeptos!!! Bem hajam

Mais um episódio inesquecível desta longa metragem que se chama Futebol Club do Porto

Agora é o Mata, Mata... na Mata Real!
 
D

Dexter

Guest
Nem se atrevam a dizer que hoje jogámos mal. Jogámos aquilo que o regime deixou jogar e eles têm uma boa defesa. Defenderam bem e bloquearam os nossos ataques muitas vezes com sucesso. Mas vi muitas boas trocas de bola da nossa parte e muitas tentativas de desbloquear o autocarro.

Tivemos no final a sorte que nos tem faltado a maior parte da época. Só peço que ela se prolongue mais uma semana.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Sem duvida O do Douro, festejamos um pouco hoje mas a partir de amanha é prego a fundo!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,636
10,363
Que alegria, que golo e que apoio fantastico. Agora é ter cabeça, humildade e vencer o Paços. Faltam 90 minutos para o Sonho do Tri Campenonato. O golo do Kelvin com assistencia do Liedson é indescritivel. Força Porto.
 
S

Stempin

Guest
Johann disse:
http://i.imgur.com/4lyWPs8.jpg

Linda imagem, mesmo para os neutrais. Até dá para sentir pena do Jesus, que soube perder, ao contrário dos restantes animais. Aguardo pelo melão do rui gosma da selva.

edit:desculpem lá, o fórum também não é muito user friendly neste tipo de questões
Pois, as imagens deviam de reduzir automaticamente quando demasiados grandes. Há fóruns onde isso acontece e dá muito jeito, assim a página não fica desconfigurada.

Anyway, é uma imagem fantástica, de facto. Reacção do VP vs. reacção do JJ.
 
F

Flamma

Guest
E os grilos à noite em Lisboa? ... Uma maravilha.

Esta cidade, de facto tem muito mais encanto nestas madrugadas silenciosas.
Puro deleite.

Obrigado a todos pela partilha de experiências e sensações.
Esta vitória é para degustar ao longo da semana...  Na capital do móvel podemos, (vamos!) eternizá-la.
 
P

Playmaker 10

Guest
600 kms depois, chego a casa com uma felicidade imensa, aqueles minutos a seguir ao golo do kelvin são indescritiveis. Hoje não interessa falar do futebol lento, previsivel e sem oportunidades de golo. Hoje sinto-me apenas feliz. Amo-te Porto
 
D

Dexter

Guest
Já vi mais de 10 vezes o golo do Kelvin e vi todos os jogos disputados no Dragão desde que foi inaugurado (via TV ou internet e algumas vezes no estádio).

Nunca, repito, NUNCA vi tamanho estrondo de FELICIDADE PURA e tanta gente ao mesmo tempo EUFÓRICA e a saltar de alegria. Repito: nunca.