Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Dexter disse:
Só para verem a podridão que reina na TVI:

o anormal do jornalista que postei em cima mandou-me uma mensagem privada no Facebook e disse isto:

«Marco António
Trabalhas em quê, tu?
Ser burro ainda não é profissão que eu saiba. mas espero que ganhes bem com essa actividade. A vida não está boa para a malta que não tem rendimentos.»

Eu respondi-lhe:

«ahahah..estás alterado, rapaz. Tem lá calma contigo. Ainda vão a tempo de serem campeões. Tu, como jornalista "desportivo" que és, devias saber melhor que ninguém que em futebol o que hoje é certo amanhã não já não é e o FC Porto pode muito bem perder pontos na Mata Real e vocês ainda podem ser campeões. Por isso, acalme-se. E também porque eu não te insultei nem disse que era burro ou mentecapto ou sequer mau profissional.
Mas tenho pena que não saibas perder e viver com o humor dos outros mesmo sendo contrário à tua ideologia ou maneira de viver. Porque, repito, foi disso que se tratou apenas. Humor.
E quando um jornalista confunde humor com burrice e desata a reagir com "mentecaptos" para baixo e ainda tem o desplante de enviar uma mensagem privada a insultar alguém que escreveu uma opinião num local público é um péssimo sinal e é uma evidência estrondosa da podridão que reina na nação do jornalismo. Porque eu, como muitos, ainda considera que o jornalismo isento é um dos bastiões sagrados de uma democracia saudável.
Abraço sincero:)»
podes colocar aqui o link para o face desse jornalista.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,935
51,064
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Loucura, loucura, loucura, nem consigo dormir.

Mas o mais difícil, esta para vir. Ate agora, como antes o campeonato estava perdido, e ate festejado, nao tínhamos nada a perder. Agora temos. Muita concentração, que ainda nao se ganhou nada.
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Vi com uns amigos aqui em casa e a casa quase vinha abaixo..estas são sempre as vitórias mais saborosas.
Já n me lembrava de festejar assim um golo!

PORTOOOOOOOO
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
829
1,444
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Terei sido só eu a ver uma vez mais o Matic a fazer uma entrada alaranjada sobre o Danilo junto à linha e já com amarelo?

*Alguns Orcs no pasa nada quase em todos os jogos então o gelado super maxi nem se fala.

Poortoooooooooo.....
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
FC Porto 79 disse:
Terei sido só eu a ver uma vez mais o Matic a fazer uma entrada alaranjada sobre o Danilo junto à linha e já com amarelo?

*Alguns Orcs no pasa nada quase em todos os jogos então o gelado super maxi nem se fala.

Poortoooooooooo.....
Não, não foste o único que viste isso.
Se fosse só isso, eu vi o Ola John a perguntar ao jesus se era para cair ou não. Mais anti-jogo do que isto eu não conheço. O maxi tem a particularidade de ao fazer corpo com qualquer adversário usar os cornos. Nunca entendi nem entenderei.
 
B

Blue_Boy

Guest
Ainda não somos Campeões.... mas este golo..... nem sei que dizer, penso que foi o que mais festejei depois do golo do Derlei em Sevilha e de Costinha frente ao United foi o que mais festejei... não tenho palavras. Chorei de alegria, fiquei a tremer.........

obrigado campeões. Obrigado PORTO.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não tenho muito mais a dizer sobre o jogo, tenho a certeza que toda a gente aqui do fórum sentiu o mesmo que eu senti ao longo dos 90 minutos do jogo, só quero deixar um grande abraço a todos vocês, eu não acreditava mas temos o título nas nossas mãos e hoje o Porto mostrou que é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal.

Somos Porto. Venha o Paços para sermos campeões.
 
A

A. Magalhães

Guest
No minuto 90+2 deste jogo, não consegui manter as lágrimas. Depois de toda a luta que foi este campeonato, ver aquela moldura humana no Dragão, ver os nossos jogadores a lutar com a alma, ver o Vítor Pereira a chorar nos festejos ... foi demais para o meu pobre coração aguentar.

Um obrigado a todos os que acreditaram até ao fim. Somos Porto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
jbog disse:
E como foi o  relato igual Sportv?

Já viste o gol dos gay votas, bloqueio ao Mangala.
Não.

Foram só mesmo os golos e depois falaram muito do Kelvin.
Até deram várias imagens dele quando estava no Paraná Clube.

Comentaram também que os slbzóides apena jogaram à defesa.
 
J

jbog

Guest
m3a4424 disse:
Não.

Foram só mesmo os golos e depois falaram muito do Kelvin.
Até deram várias imagens dele quando estava no Paraná Clube.

Comentaram também que os slbzóides apena jogaram à defesa.
Ok, então já conseguiste vê o bloqueio ao Mangala.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,008
142
45
Lisboa
Obrigado Porto, é por isto que tenho orgulho enorme em ser portista, em Lisboa dia santo hoje e ontem a noite nem festas nem romarias, nada de nada... A azia dos orcs sabe tão bem...Viva o portoooooo! Grande vitória grande mesmo, se foi para esta alegria q Liedson veio obrigado pela assistência do ano, Liedson resolve e kelvin meus amigos, foi com o Braga a virar o resultado e agora este. Se ganharmos e temos tudo para ganhar este miúdo merece um enorme louvor, acho q merece uma atenção especial próximo ano... Falta uma final... Vamos Porto
 
J

joaovr

Guest
Lindo..lembrar este jogo vai por-nos um sorriso de orelha a orelha por mais tempo que passe :)
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
Eu bem queria dizer algo, mas pura e simplesmente estou sem palavras com tanta alegria. Não ganhamos nada é certo, mas provámos mais uma vez que nós Somos Porto! Que o nosso estádio é um santuário sagrado, e que o nosso clube é sem dúvida, único no mundo! Vamos rapazes...acreditem, o Tri é novamente possível!
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Grande jogo e grande vitória. Esta reviravolta no fim do campeonato foi mágica. Agora é preciso concentração máxima para o último jogo, porque ainda não está nada ganho.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
De galochas e luvas calçadas, e com pinça no nariz, lá fui até ao serorc.com , para recolher as impressões galináceas...entre "()" estão alguns comentários meus :)))))))
Não me digam uma coisa dessas por favor. Não.
Até para o ano. Falhados de merda.
Só lagartos a festejar.. po crlh... (não sei lampionês, mas aparentemente os de azul nem contam :) )
desilusao benfica farto deste clube  (loooool)
Vou para a almofada chorar!
Culpa do sr Maxi, que anda mesmo um mini!
Foda-se, nunca tremi tanto na minha vida, o que é isto?  (este acabou de ser sodomizado outra vez eheheh)
Posso estar a exagerar mas uma parte do meu benfiquismo morreu agora.
Estou completamente destroçado.
Vão todos para o caralho. Não há paciência. Todos para o caralho.
vou-me desligar da merda do futebol, CHEGA
Enfim é sempre a mesma merda
Estes gajos têm um pacto com o diabo, não há hipótese de fazer frente a isto.  (LOOOOOL)
Façam mais vídeos para os meninos verem. (AHHAHAHAH)
depois da final da LE acabou o futebol para mim  (Pois...vai ficar a adorar a cor azul)
somos enrrabados todos os anos... e o q mais me entristece é q em 2 anos demos 2 campeonatos...
Somos uma merda...
VOU PARTIR A CASA DO PORTO EM LISBOA
Um dia seremos felizes, diziam vocês... Pois, com estes borrados do caralho não me parece
Assim que entrou aquela arara, já sabia que isto ia acontecer! PATÉTICO! (loool)
Pela 100000000x, e carregado de Xanax e resignado, digo: JESUS, RUA
Sujinho, sujinho - Vitó. (??)
Para mim acabou estou farto desta merda enquanto o pavão lá estiver e o orelhas vou deixar de sofrer por isto (um gajo com pensamentos perigosos...)
CHEGA DESTA MERDA DE HUMILHAÇÃO, TODOS OS ANOS A PUTA DA MESMA COISA.
É uma tristeza é nossa sina.
o que é que fizemos para merecer uma coisa destas?
A culpa é do Proença.  (este deve ser "infiltrado" :))
Ja ouço foguetes seus merdosos... nao merecem os adeptos que têm... a ganhar caralho??? a ganhar? a faltar uns minutos para o final? puta que vos pariu fracos
Enfim, acho que não vamos ganhar é nada este ano. (oh ye! torcemos por isso!)
digam-me que estou a sonhar  (é mais pesadelo...)
Muita sorte têm estes caralhos. É verdade que fizeram mais que nós pelo resultado, mas não deixa de ser sorte... (engraçado...e então a bola ao poste do James minutos antes, foi o quê? azar! ah pronto, está bem!)
O Benfica jogou muito mal... nao ha nada a dizer. Saiu daqui humilhado mais uma vez.
Nem vou ver a final da liga europa.
fdx, tanta merda pa serem enrrabados!
Toca a inchar a tola que bem tolos somos nós.
Foi o meu último ano como adepto fanático. O último. Acabou, estou farto de perder anos de vida por gentinha patética e perdedora como esta. (LOOOOOOOOL)
Façam um favor aos benfiquistas e fechem as portas.
Estou sem reação, a transpirar e desolado (LOOOL)
A imagem do Porco Pereira a correr vai-me ficar gravada até ao fim da vida...  (looool)
os jogadores do porto recebem dinheiro, os do benfica carinho, força..não chega? ou o dinheiro é mais valioso do que a força que transmitimos??? (o adepto do planeta Zog)
Fechem o fórum, retirem os sites desportivos dos vossos favoritos. Acordem quarta para ver mais uma derrota e voltem a ligar a TV para a a final da taça para ver mais um troféu a voar. Para o ano há mais. Sai peseirada.  (LOOOOOOL)
Até tenho dúvidas que consiga ganhar a taça de Portugal e também digo que nos próximos 10 anos o Benfica não é campeão. (Allah u Akbar!)
Estes gajos nasceram com um melão no cu e o Jesus nasceu com um L de Loser na testa. (Prémio melhor tirada?)
Riam-se quando digo que estes gajos fazem rezinhas, e bruxedo... Não há outra explicação lógica. 
Já tive que levar com um portista cá em casa ...... (sinais dos tempos...:))
Habituem-se que o Benfica do avatar do César Brito já não existe, esse Benfica morreu.
Não dá... Está nos nossos genes sofrer.. É ridiculo. Nem consigo dizer mais nada. Enfim.
E agora que se FODA a final da LE! Força, vão para lá jogar à rabia com o Chelsea e trazer um cabaz para casa, para juntar ao nosso melão.
Renovo o redpass se o Benfica desistir do futebol profissional.
Para o ano há mais com os autocolantes novos.  Sigaa (loooooool)
Não temos estofo ..
Durante toda a minha vida vejo sempre os mesmos a sorrir no final...
Nós levamos com montes de merda no nosso clube, com  desgostos atrás de desgostos..
levem as tarjas do reserbado para casa do mestre
mais uma humilhação, mais um balde de merda na cara assim não dá mais
A minha vida não tem sentido neste momento.
nem sei como explicar o que estou a sentir. desilusão. perder aos 92 mins foi injusto.. chorei como um menino
Sei que é um lugar comum dizer isto. Mas digo com toda a certeza: estou farto de ser humilhado e gozado.
Mas vou só dizer: obrigado Benfica, por tornares os próximos 2/3 meses insuportáveis. Obrigado Benfica por me torturares todos os anos.