Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
cabral20 disse:
Não sei se era o mesmo que o meu, eu estava na bancada Coca-cola e no final fiz questão de ir até perto da barreira de segurança e gozar com aqueles fdps dos mouros! Que gozo me deu.. obrigado PORTO!
Nao.. Estava na TMN :) Mas parabens ao povo da Coca Cola tambem ;)
 
N

Nathan Muir

Guest
O inesquecível jogo de ontem possibilitou que o FCP desse realmente um valente grito de revolta, bem como afirmasse com muita convicção o seu peculiar valor, a sua distinta determinação, notável capacidade e humildade.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Fui de Lisboa ao Porto para ver o jogo no Dragão. A explosão de alegria no golo do Kelvin é algo que nunca vou esquecer por muitos anos que passem.

Obrigado FC Porto! Obrigado.

O melhor comentário ao jogo que vi foi este: http://youtu.be/pitq-Gp6x3k
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Stempin disse:
Sim, está em PT. Já te mando mail.


Já que o clube deles não lhes dá motivos para festejos, bem pelo contrário, compreende-se que sintam a necessidade de procurar a alegria noutro lado.
Pode-me também enviar o tal link? Obrigado
 
J

jamesito

Guest
Mesmo já tendo visto o nosso clube a vencer tudo o que há para vencer, não me lembro de sentir o que senti nem ver aquele Estádio daquela maneira, durante aqueles breves segundos a seguir ao golo do Kelvin. Absolutamente memorável para quem lá esteve.

Agora é atropelar o Paços, não pode ser de outra maneira. Vai ser muito difícil, aposto que vão ter os bolsos cheios para nos fazerem a vida mais que negra mas... tem que ser e temos de ganhar.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Não tenho palavras...

Desde as minhas lágrimas a seguir ao golo falhado do James, a entrar em paragem cardíaca ao slow-motion da bola do Kelvin a entrar foi a loucura uma sensacão que só quem lá esteve sabe do que estou a falar... Dei por mim aos abraços com dois dragões que não conhecia de lado nenhum!!! Ajoelhei-me a agradecer e a chorar de alegria... Uma alegria indiscritivel.... Depois sempre a gritar até ao fim até ficar sem voz.... Se naquele morresse ia feliz para o céu!!

Não sei ainda não caí em mim....
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Vieira_Amares disse:
Não tenho palavras...

Desde as minhas lágrimas a seguir ao golo falhado do James, a entrar em paragem cardíaca ao slow-motion da bola do Kelvin a entrar foi a loucura uma sensacão que só quem lá esteve sabe do que estou a falar... Dei por mim aos abraços com dois dragões que não conhecia de lado nenhum!!! Ajoelhei-me a agradecer e a chorar de alegria... Uma alegria indiscritivel.... Depois sempre a gritar até ao fim até ficar sem voz.... Se naquele morresse ia feliz para o céu!!

Não sei ainda não caí em mim....
Ontem fiquei doido doido...também dei por mim a festejar e abraçado a pessoas que não conhecia....Lindo...só falta mais um jogo....


Hoje a voz ainda está rouca de tanto ter gritado  :D
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Tal e qual... Também abracei dois ou três dragões! Foi absolutamente memorável!!!

A voz essa, quase não existe... Nunca me lembro de ter tido semelhante rouquidão
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Foi um dos melhores momentos da minha vida o golo do Kelvin, foi inexplicável aquilo que eu senti no estádio... Ainda hoje é o dia que me doí a garganta, minha nossa isto é mesmo uma doença !
 
S

Sport Billy

Guest
Um jogo que fica para a história e que nunca ninguém mais esquecerá.

Se o remate do James uns minutos antes (em off-side claro) tem entrado não se falaria noutra coisa durante 50 anos.

Tirar o Gaitan e meter o Roderick, a meia hora do fim, não lembrava nem ao treinador daquelas equipas que vão ao Dragão tentar ir buscar 1 pontinho. ..
Um catedrático da bola que em 4 anos e depois de investidos dezenas de milhões ganha 1 campeonato em 4, meu Deus !
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
317
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Ainda sem voz e com arrepios de cada vez que revejo o que ontem aconteceu ....

Tenho 44 anos quase todos a ver o Porto ganhar , estive presente no Prater , em Sevilha , Monaco 2004, Manchester  e muitos outros sítios com grandes vitórias , e sinceramente vos digo :

Nunca, mas nunca tive uma descarga emocional tão forte e tão pesada , por alguns momentos estive para lá da irracionalidade , nunca senti o Dragão ou as Antas como desta vez ! Ouve aqui algo especial......

Lembra-me do golo do Ademir , o do Madjer , o do Derlei e principalmente o do Costinha em que foi o mais aproximado a esta ultima sensação . Curiosamente estava em Old Trafford com o mesmo amigo que ontem tinha á minha beira ......  enfim quando pensamos que já atingimos o limite afinal .....

  OBRIGADO PORTO    e até Domingo em Paços ! Da última vez sofri até o Adriano marcar ....


 
D

dr_psikick

Guest
Já vim aqui para aí 10 vezes para escrever qualquer coisinha que fosse mas perco-me sempre com os videos e relatos que vocês estão a pôr... não me canso de rever!

Há muito a dizer sobre este jogo... para já digo apenas que embora tenha gostado do que fizemos e obviamente ter delirado com os últimos segundos,se por acaso aquela jogada não tivesse existido ia-me custar imenso engolir o empateseco. Mas ganhamos e de desacreditados (por mim inclusive) estamos agora em primeiro lugar a depender só de nós.

Depois de ter visto o que fizemos ao Nacional na madeira acredito que é possível vencermos em Paços. Pois embora veja mais valor tanto nos jogadores como no treinador do Paços acho que são desafios semelhantes, campos com medidas mínimas e murados que dá a sensação a quem está dentro das 4 linhas que elas ainda encolhem ainda mais e equipas aguerridas.

...E também já duvidei mais que os mouros não se lixem com os de Cónegos...

Seja como for, é óbvio que queremos este campeonato, mas esta alegria do jogo do Dragão ninguém nos tira, isto sim é "pricesless" - não há dinheiro nenhum no mundo que pague aqueles fanfarrões transformados em melões!

Os meus "obrigados" a todos que foram ao estádio e gritam "golo" ao ponto de me arrepiar sempre que vejo um video, aos jogadores, VP e restante equipa técnica, Presidente e staff e restantes, a todos... a todos vocês que acreditavam por aqui e me "melgaram" a cabeça para "acraditar" também!
 

makuro

Superior
12 Maio 2012
27
6
cabral20 disse:
Foste tu e eu! às tantas celebramos juntos e não sabemos hehehe :)
Epa, também festejei com 2 ou 3 Portistas que não conhecia de lado nenhum, mas essa é a magia destes momentos!