Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ASCD disse:
Numa leitura rápida da imprensa, há exceção do Duarte Gomes (como é da praxe), todos os que fizeram a análise do jogo do ontem consideraram que a arbitragem não teve qualquer influência!

Lerpa na Bolha deu 7 em 10 ao árbitro.
Record, o Marco Ferreira deu 5 e o Fautino 4, na escala de 1 a 5.
Jogo, todos consideraram a arbitragem positiva, consideram que o rocky fez falta sobre o marega, mas fora da área.
CM, o Otário Ribeiro deu 8 em 10. Ainda criticou a transmissão da btv por omitir as repetições que não lhes interessam.
Eu acho que o Duarte Gomes disse na Sic que não era penalty. Teve dúvidas mas depois disse que não lhe parecia.
O único ex árbitro que disse que era penalty foi o Rola...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o prolongamento ja começou ....quer dizer nao começou...mas na cmtv esta a dar o panisga e é exatamento o que o papagaio vai dizer daqui a uns minutos.,,

como o gant man..nao da em nada ...era de arranjar o contato do pina...estes minutos ja dava para preparar o contraataque..visto saber já o que o badocha vai dizer
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
PortoMDL disse:
Eu acho que o Duarte Gomes disse na Sic que não era penalty. Teve dúvidas mas depois disse que não lhe parecia.
O único ex árbitro que disse que era penalty foi o Rola...
O Rola nao conta para este totobola.
Referia-me ao que vinha hoje escrito. E o Gomes escreveu que podia ter sido marcado penalty.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
Pedro Marques em 3 minutos disse aquilo que o Guilherme desaGuiar nunca disse em 3 anos.
Já tirou o Rui gomes da selva.

Mostra aquilo que o guilhereme Aguiar é um palerma.

O PML partiu o selva todo, fez uma rabeta no selva e golo de trivela.

ESPETACULO.

O GA se tiver lá que se demita de vez.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
ASCD disse:
Ele e o Tiago Martins vão ao mundial como VAR. Como árbitros de campo não vai ninguém. Agradecer ao Vitor Pereira e ao Ferreira Nunes.
Ainda não está garantido que vão.. Só ao fim doa 12 Dias do estágio se sabe.. Se fizessem má figura neste jogo duvido que fossem.. Tanto um como o outro..
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
Estou com o coração destroçado com tanto sofrimento dos lampiões!
Na guerra, sabem o que se faz a um soldado inimigo que está ferido e já não tem salvação? Dá-se-lhe um tiro de misericórdia. No sábado, o Estoril podia dar-lhes o tiro de misericórdia, para lhes acabar com o sofrimento.
 

Jorge Lima Dias

Arquibancada
8 Fevereiro 2018
421
0
Manuel Serrão acaba de arrasar os boifiquistas e José Pina entra em estudio com um bombo e manda a boca " Aqui não se proibe bombos" Ehehehehe