Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A cartilha desta semana é:

- o FCPorto é sempre apitado por árbitros do Porto.
- O Porto boicotou árbitros.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que nojo de país. A mensagem de desespero que têm passado de que aquele lance do Zivkovic é penalty é digna duma Coreia do Norte. Aquilo não é penalty nem aqui nem na Indonésia, nem hoje nem daqui a 50 anos. Na Premier League era amarelo por simulação na certa. Quantos empurrões, mas empurrões mesmo não é aquela merda que o Zivkovic ou o Salvio a semana passada levou é que o Marega não teve este ano e nem um foi assinalado.

Chorem antes por terem uma equipa de merda composta por trambolhos como Pizzi, André Almeida e Cervi que só são bons a jogar contra os Tondelas e um treinador que fez substituições dignas da qualidade que tem. Depois levam 5 de colossos como Basileia e ficam de boca aberta. Fracos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Jorge Lima Dias disse:
Manuel Serrão acaba de arrasar os boifiquistas e José Pina entra em estudio com um bombo e manda a boca " Aqui não se proibe bombos" Ehehehehe
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Depois da vitória de ontem, recebo, finalmente, a minha camisola do NGC! Já vem tarde mas mais vale tarde do que nunca :)

Mas atenção, não podemos estar a fazer contas de 3 vitórias e 1 empate para sermos campeões. Isso é meio caminho andado para facilitarmos e termos uma péssima surpresa! Temos que trabalhar e lutar para 4 vitórias no campeonato. Cabeça fria, calculistas, aguerridos e controladores. Quase de certeza que as denúncias anónimas vão voltar para espicaçar os nossos adversários e estes vão fazer de tudo para nos enervar, desde jogar em bloco baixo para o pontinho a perderem tempo. Espero que os jogadores com a vitória de ontem tenham noção da responsabilidade, controlem a ansiedade e joguem sempre com vontade e garra.

Agora é preparar da melhor maneira o jogo de quarta-feira que vai ser muito complicado. Depois desse jogo é descansar e trabalhar muito bem o jogo frente ao Vitória FC pois vai ser muito matreiro e traiçoeiro... Estão a lutar para não descer, cada ponto para eles é vital e o José Couceiro demonstrou na época passada que consegue preparar a sua equipa para estes jogos. Precisamos de ter muita calma e prudência para estas finais.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Carvalho4 disse:
Depois da vitória de ontem, recebo, finalmente, a minha camisola do NGC! Já vem tarde mas mais vale tarde do que nunca :)

Mas atenção, não podemos estar a fazer contas de 3 vitórias e 1 empate para sermos campeões. Isso é meio caminho andado para facilitarmos e termos uma péssima surpresa! Temos que trabalhar e lutar para 4 vitórias no campeonato. Cabeça fria, calculistas, aguerridos e controladores. Quase de certeza que as denúncias anónimas vão voltar para espicaçar os nossos adversários e estes vão fazer de tudo para nos enervar, desde jogar em bloco baixo para o pontinho a perderem tempo. Espero que os jogadores com a vitória de ontem tenham noção da responsabilidade, controlem a ansiedade e joguem sempre com vontade e garra.

Agora é preparar da melhor maneira o jogo de quarta-feira que vai ser muito complicado. Depois desse jogo é descansar e trabalhar muito bem o jogo frente ao Vitória FC pois vai ser muito matreiro e traiçoeiro... Estão a lutar para não descer, cada ponto para eles é vital e o José Couceiro demonstrou na época passada que consegue preparar a sua equipa para estes jogos. Precisamos de ter muita calma e prudência para estas finais.
O ano passado na 1ª parte foi um vendaval. Não saíram a levar 3 ou 4 porque fomos incompetentes na finalização. Depois na 2ª parte sofremos e a equipa ficou toda borrada. Mas não foi o Setúbal que ganhou 1 ponto, nós é que perdemos 2.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
tsilva12 disse:
O ano passado na 1ª parte foi um vendaval. Não saíram a levar 3 ou 4 porque fomos incompetentes na finalização. Depois na 2ª parte sofremos e a equipa ficou toda borrada. Mas não foi o Setúbal que ganhou 1 ponto, nós é que perdemos 2.
E ainda ficou, pelo menos, um penâlti por assinalar sobre o Brahimi. Mas é aí que quero chegar. Temos de ser frios a jogar para aproveitarmos as nossas oportunidades e não entrar em ansiedade.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Tanta choradeira se é ou não penalty. No Dragão não os vi a defender o fora de jogo que anula o golo do Porto.

Levaram na anilha Slbatotas Toupeiras.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Sinceramente estou com um enormeeeeeeeeeeeeee receio do jogo na madeira... o maritemo nos ultimos jogos começou a jogar muito bem... muito por causa daquele reforço de inverno o Joel que farta-se de marcar golos /: Uma equipa que era má ofensivamente, agora tem um jogador que marca quase todos os jogos... e perder na madeira não convinha nada.. que pessima altura para ir para a madeira....
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Falcon disse:
Alguém sabe se houve controlo anti-doping neste jogo?
Vi  pessoas que se diziam "insiders" pela net a dizer que sim houve, e que era essa a razão pela qual o jonas não ter jogado.. Mas isso vale o que vale, que é 0
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
só agora pude cá vir, mas foda-se...LINDOOOOOOOOOO

Fantástica vitória. Agora seria ridículo não conseguir o título. Temos a faca, o queijo e a marmelada na mão.

TÁ QUASE CARALHOOOOO!!!!!!!!!!!
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Fui só eu que fiquei com a sensação que houve um penalti sobre o Marcano e em que o àrbitro marca falta do Marcano? Alguém tem video do lance?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Zbrs disse:
Fui só eu que fiquei com a sensação que houve um penalti sobre o Marcano e em que o àrbitro marca falta do Marcano? Alguém tem video do lance?
Penalty acho que não.
Mas falta do marcano também não.


E há um fora de jogo ao filipe tirado na primeira parte que ng fala...