Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
768
1,179
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Algum site onde possa ver o jogo completo? é que já vi o golo umas 1000 vezes mas não me lembro do final do jogo, acho que foram os nervos misturados com a festa... Só me lembro de festejar um amarelo ao casillas 😂 😂
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Só de pensar que já podíamos ter isto resolvido!

Grande bomba do capitão!

Agora é ir a Alvalade garantir o apuramento para o final da Taça e depois foco total no campeonato. Ganhando em casa com o Setúbal e depois na Madeira, acredito que possamos fazer a festa em casa com o Feirense. Mas o jogo na Madeira deixa-me um pouco de pé atrás. Com o Setúbal em casa acho que não temos outra obrigação senão a de vencer!
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Vieira_Amares disse:
O meu estado de espírito é exatamente igual ao de uma semana.

Ganhamos num campo onde normalmente não temos dificuldades e até não jogamos nada de especial...
O jogo teria sido mais fácil com a presença do Jonas pois sabemos da sua apetência para os grandes jogos e o mexicano que lá andou dá muito trabalho e é um touro autêntico.

Agora sim vem os grandes duelos!

A meio da semana temos o teste mais difícil desde o jogo com o Bayern em Munique!

Setúbal vai ser uma guerra de trincheiras terrível e depois virá o jogo mais difícil da época pós-alvalade... Não esquecer o feirense que o ano passado terríveis dissabores nos trouxe!

A partir de agora vem aí o sangue, suor e lágrimas!

Meus amigos agora não temos forma de fugir deste campo minado...

Se conseguirmos ganhar este campeonato, no meio desta corrupção toda, amiguismo, entidades governamentais controladas, apaf, federação, tv's propunha imediatamente a canonização imediata da equipa técnica e a ascensão aos céus dos jogadores que participam neste feito inacreditável.

Contudo, ainda não acredito que irá acontecer... O designo nacional não é este!

Mas como eles são maiores que Portugal
...
A horda insana do Trafica padece de megalomania delirante e síndroma de alucinação coletiva em fase avançada e irreversível.

Não tem cura.

Acham-se maiores que Portugal, universo e arredores.

São de facto um cancro de proporções dantescas, descomunais.

Mas não existe cancro maior que o corpo que ocupa e vitima.

Portogal, para voltar a ser um corpo são, para se curar tem de se livrar deste cancro, de extirpá-lo.

A questão é, como aniquilar este cancro?

Como acabar com o Trafica?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,596
nb_dragoes disse:
Vejo aqui muita malta a dizer que os Portistas estão com muita lambança, e normal acabamos de ganhar um classico que nos deixa no primeiro lugar com mais 2 pontos a 4 jogos do fim. Estamos felizes e temos que o mostrar, os jogadores e que nao se podem desconcentrar e manter a mesma atitude ate ao fim, e nos fazer o mesmo que temos feito ao longo da epoca! APOIAR E MUITO, eles merecem
Sim mas repara como em 3 jornadas voaram 6 pontos e deste por ti em 2º.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
avr1922 disse:
Sim mas repara como em 3 jornadas voaram 6 pontos e deste por ti em 2º.
Também quero acreditar que isso tenha servido de lição e entrem que nem guerreiros e a comer relva como no inicio do campeonato e não dar uma parte de avanço aos adversários....
Assim o espero
 

fcp_my_life

Arquibancada
28 Junho 2013
187
56
En caso de empate no fim da epoca, o que vai desempatarm? Os golos ou o confronto directo com o 5lb?
Se for confronto directo, o NGC tem ventagem e pode se dizer que estamos a 3 pontos dos batoteiros
 

JorgeF

Bancada lateral
27 Agosto 2016
505
3
fcp_my_life disse:
En caso de empate no fim da epoca, o que vai desempatarm? Os golos ou o confronto directo com o 5lb?
Se for confronto directo, o NGC tem ventagem e pode se dizer que estamos a 3 pontos dos batoteiros
O confronto directo, empatamos em casa e ganhamos fora.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Sim.

Neste momento o benfica para passar o Porto, tem que fazer mais três pontos.

Ou seja, se ganhar os jogos todos, o Porto tem que perder pelo menos um.

Ganhar 3 e empatar 1, dá o título ao Porto.

Caso não ganhem ao Sporting, então  Porto tem apenas que fazer 8 ou 7, conforme empatem ou percam.

Por isso é que eu digo que os próximos dois jogos do Porto são decisivos e têm que ser ganhos...
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Este jogo contra o Setúbal é, neste momento, o mais importante da época. Depois será o da Madeira.

Uma coisa de cada vez. 90 minutos de cada vez. Passamos um teste GIGANTE! Não tanto pelo adversário, mas mais pelas "armas" que tem.

Mas agora chega a hora de disputarmos batalhas MUITO diferentes. Estas equipinhas que lutam para não descer vão fazer de TUDO para não perderem. Serão 4 jogos tipo Paços. O Setúbal e o Feirense estão a lutar pela manutenção, o Marítimo pela Europa. O Vitória é o único que não tem grandes objectivos. A Europa está "longe" e a permanência assegurada. E, sendo na última jornada, pode nem contar para nada.

Agora é Taça de Portugal. Acredito que vá ser ainda mais difícil que o jogo contra o Benfica, mas temos uma almofada de 1 golo. Só depois é que se pensa no Setúbal e no que aí vem, mas uma coisa de cada vez.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
Já pensaram que em meia duzia de meses podemos conquistar 3 troféus (campeonato, taça e supertaça)?

Haverá 'comeback' mais épico que este?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
KinyuOne disse:
Este jogo contra o Setúbal é, neste momento, o mais importante da época. Depois será o da Madeira.
Eu já estou à espera da denúnciazinha anónima da praxe, juntamente com uns posts manhosos do César.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,823
Gaia
Este jogo foi uma demonstração de vontade do SC e dos jogadores, mostraram colhoes e isto foi uma injeção de moral que julgo dará uma grande passo rumo ao titulo.

É importante agora não perder nenhuma pedra nuclear.

Motramos os dentes aos toupeiras e elas ficaram a ganir. Mas nao podemos ser arrogantes nem lascivos as armadilhas, denuncias, malas e a cartilha continuam.

Ontem após a derrota vieram com aquela que os arbitros do Porto não podem apitar o Porto porque sao ameaçados pelos SD e coagidos e que nós vetamos o vermelhissimo. Era o que ele queriam padres e missas todos os dias.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,560
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vdd seja dita, são sobretudo os cartilheiros habituais que vêm com a história do árbitro. Lendo twitters/Fb's de alguns lampiões, dá-me a impressão que perceberam que perderam porque fomos melhores.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Numa leitura rápida da imprensa, há exceção do Duarte Gomes (como é da praxe), todos os que fizeram a análise do jogo do ontem consideraram que a arbitragem não teve qualquer influência!

Lerpa na Bolha deu 7 em 10 ao árbitro.
Record, o Marco Ferreira deu 5 e o Fautino 4, na escala de 1 a 5.
Jogo, todos consideraram a arbitragem positiva, consideram que o rocky fez falta sobre o marega, mas fora da área.
CM, o Otário Ribeiro deu 8 em 10. Ainda criticou a transmissão da btv por omitir as repetições que não lhes interessam.

 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
gnh disse:
Eu já estou à espera da denúnciazinha anónima da praxe, juntamente com uns posts manhosos do César.
Isso é claro. Tiraram umas férias de 2 semanas pq já tinham "oferecido" a camioneta ao Aves e o outro jogo foi com eles. Agora irão regressar.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
De facto hoje já se sente uma ar mais respirável na rua. Já se começou a levantar esta poeira com cheiro enxofre e ureia que já vigora desde 2014.