Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
avr1922 disse:
Paços 19
Belem 15

mas só vai de em conta o que disse, não sofrendo não perdes.
Mas nesses jogos o Porto sofreu golos e não marcou... é preciso estar muito atento a esse jogo com o maritemo... e sinceramente se a SAD fosse esperta.. se ha jogo para se mexer nos bastidores... é ESTE
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
The_Boss disse:
Mas nesses jogos o Porto sofreu golos e não marcou... é preciso estar muito atento a esse jogo com o maritemo... e sinceramente se a SAD fosse esperta.. se ha jogo para se mexer nos bastidores... é ESTE
vamos ganhar
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Temos que pensar assim , se fomos á casa do então 1º , agora 2º ganhar , fazendo uma segunda parte categórica , então temos tudo e mais confiança ainda para irmos a casa de qualquer equipa da nossa liga ganhar.

Contra árbitros contra autocarros temos de ir á procura do golo desde o 1º minuto.Acham mais provável ganharmos na madeira ou o slbosta ganhar em alvalade?

Eu tava super desmotivado antes do clássico e continuo a estar muito desconfiado ,mas tou extremamente ansioso por ver este Porto campeão , o que para mim dadas as circunstâncias do futebol português , é um milagre.

O que temos de fazer é , tudo o que está ao nosso alcance para garantir 4 vitórias para o campeonato.Nem pensar em poder empatar senão já vimos o que acontece (rui vitória).

Sem medo crl ,fizemos o mais dificil , ir ganhar ao clube das missas.Agora temos que agarrar isto com unhas e dentes, talvez o belenenses e paços aconteceu para que agora estejamos preparadissimos.

Que se encham os estádios , mais que nunca.Invasão á madeira.Entrar com tudo com o setubal.

Só não digo para o Porto se mexer nos bastidores contra o maritimo porque isso seria fazer o que andei a condenar nestes anos ao clube do regime.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
apostador87 disse:
Temos que pensar assim , se fomos á casa do então 1º , agora 2º ganhar , fazendo uma segunda parte categórica , então temos tudo e mais confiança ainda para irmos a casa de qualquer equipa da nossa liga ganhar.

Contra árbitros contra autocarros temos de ir á procura do golo desde o 1º minuto.Acham mais provável ganharmos na madeira ou o slbosta ganhar em alvalade?

Eu tava super desmotivado antes do clássico e continuo a estar muito desconfiado ,mas tou extremamente ansioso por ver este Porto campeão , o que para mim dadas as circunstâncias do futebol português , é um milagre.

O que temos de fazer é , tudo o que está ao nosso alcance para garantir 4 vitórias para o campeonato.Nem pensar em poder empatar senão já vimos o que acontece (rui vitória).

Sem medo crl ,fizemos o mais dificil , ir ganhar ao clube das missas.Agora temos que agarrar isto com unhas e dentes, talvez o belenenses e paços aconteceu para que agora estejamos preparadissimos.

Que se encham os estádios , mais que nunca.Invasão á madeira.Entrar com tudo com o setubal.

Só não digo para o Porto se mexer nos bastidores contra o maritimo porque isso seria fazer o que andei a condenar nestes anos ao clube do regime.
Mas na luz tiveste um arbitro isento... Um outro padre qualquer desta espelunca de Pais, iria marcar penalty aquele mergulho do atacante do benfica no minuto 91... como fizeram com o setubal... Tenho medo dos anos seguintes... voces não estão bem a imaginar... quando o ASD, jorge sousa, hugo miguel, carlos xistra... pararem de arbitrar, sabem quem vão ser os arbitros dos classicos?.. Luis godinho, Tiago Martins, Fabio verissimo, joão pinheiro.. A geração padre....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
É incrivel como se permite um clube batoteiro como o Benfica transmitir os seus proprios jogos onde manipulam e distorcem a verdade desportiva.
Um exemplo é eu na altura ter sido enganado e ficar com a ideia errada que o Sergio Oliveira devia ter sido expulso aos 69 minutos porque na unica repetição que deram desse lance o SO tapava o corpo do Felipe e dava ideia de ter sido ele a fazer a falta quando o Felipe a cometeu antes.
E depois os comentarios a dizer que o SO devia ter visto o 2º cartão amarelo.

Outro exemplo é o suposto penalty que so mostraram várias vezes a repetição mas de apenas 2 angulos (mais favoraveis) porque aposto que em outros, por exemplo de frente para a baliza, ficava claro que não tinha sido.

É isto o Benfica que é um clube que vive a margem das leis e não tem um pingo de vergonha.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
The_Boss disse:
Mas na luz tiveste um arbitro isento... Um outro padre qualquer desta espelunca de Pais, iria marcar penalty aquele mergulho do atacante do benfica no minuto 91... como fizeram com o setubal... Tenho medo dos anos seguintes... voces não estão bem a imaginar... quando o ASD, jorge sousa, hugo miguel, carlos xistra... pararem de arbitrar, sabem quem vão ser os arbitros dos classicos?.. Luis godinho, Tiago Martins, Fabio verissimo, joão pinheiro.. A geração padre....
Se as investigações em curso não derem em nada - é o que mais parece que vai acontecer - não tenhas a menor dúvida que serão esses os pupilos do regime. Será uma década ou mais de vergonhas atrás de vergonhas. Mas se isso acontecer, outras formas de luta exigir-se-ão.
 

Jorge Lima Dias

Arquibancada
8 Fevereiro 2018
421
0
The_Boss disse:
Sinceramente estou com um enormeeeeeeeeeeeeee receio do jogo na madeira... o maritemo nos ultimos jogos começou a jogar muito bem... muito por causa daquele reforço de inverno o Joel que farta-se de marcar golos /: Uma equipa que era má ofensivamente, agora tem um jogador que marca quase todos os jogos... e perder na madeira não convinha nada.. que pessima altura para ir para a madeira....
Eu digo que vencemos 3-0 na Madeira.

Não é sobranceria, vai ser a fome e a vontade que temos de ser campeões e acabar com a ilusão da hegemonia encornada duma vez por todas !
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
apostador87 disse:
Temos que pensar assim , se fomos á casa do então 1º , agora 2º ganhar , fazendo uma segunda parte categórica , então temos tudo e mais confiança ainda para irmos a casa de qualquer equipa da nossa liga ganhar.

Contra árbitros contra autocarros temos de ir á procura do golo desde o 1º minuto.Acham mais provável ganharmos na madeira ou o slbosta ganhar em alvalade?

Eu tava super desmotivado antes do clássico e continuo a estar muito desconfiado ,mas tou extremamente ansioso por ver este Porto campeão , o que para mim dadas as circunstâncias do futebol português , é um milagre.

O que temos de fazer é , tudo o que está ao nosso alcance para garantir 4 vitórias para o campeonato.Nem pensar em poder empatar senão já vimos o que acontece (rui vitória).

Sem medo crl ,fizemos o mais dificil , ir ganhar ao clube das missas.Agora temos que agarrar isto com unhas e dentes, talvez o belenenses e paços aconteceu para que agora estejamos preparadissimos.

Que se encham os estádios , mais que nunca.Invasão á madeira.Entrar com tudo com o setubal.

Só não digo para o Porto se mexer nos bastidores contra o maritimo porque isso seria fazer o que andei a condenar nestes anos ao clube do regime.
Em relação á ultima parte esqueci de acrescentar que  por esta altura do campeonato os dirigentes do Porto nem sequer deviam pensar 2x! E devem mexer-se nos bastidores para o jogo com o maritemo... Epa repara.. São eles os corruptos, mas nos é que ficamos com a fama devido a denuncias anónimas que eles fazem e devido ao terrorismo comunicacional em Portugal... Não estamos num campeonato justo... num Pais justo... Não é so sobre futebol que existe esta injustiça... esta injustiça existe na politica, as formas de tratamento diferentes entre Lisboa e outras regioes, a forma como o Porto fica sempre para segundo plano... aquilo que muitos politicos de Lisboa pensam do Porto.. ainda ha 1 ano acho houve uma politica no facebook a dizer que os portuenses eram muito mais incivilizados em comparação com os lisboetas... Eu não pensava 2 x..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,733
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
The_Boss disse:
Tenho medo dos anos seguintes... voces não estão bem a imaginar... quando o ASD, jorge sousa, hugo miguel, carlos xistra... pararem de arbitrar, sabem quem vão ser os arbitros dos classicos?.. Luis godinho, Tiago Martins, Fabio verissimo, joão pinheiro.. A geração padre....
Veremos... Eu ainda tenho esperança que nos próximos anos o VAR evolua para um patamar super eficiente, em Portugal e no resto da Europa, ao ponto de ser muito difícil roubar nas decisões mais críticas (penaltis, foras de jogo e cartões vermelhos - o triumvirato com o qual um árbitro corrupto pode manipular um jogo) sem dar demasiado nas vistas.

O VAR este ano foi um autêntico embuste, mas aguardemos pelos próximos capítulos antes de ficarmos já com saudades de um Jorge Sousa ou de um Xistra, lol.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A esquizofrenia lampionica

(Ou então e uma página de humor)

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
Tunes disse:
A esquizofrenia lampionica

(Ou então e uma página de humor)

Ruben Dias, Fejsa, Grimaldo, André Almeida e Samaris, juntos a cagar a rir. Aliás, 11 Ruben Dias dava direito a várias gravatas e por segundo. É que por minutos foi uma constante.

 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Tunes disse:
A esquizofrenia lampionica

(Ou então e uma página de humor)

Este lampião merecia que este post dele passasse na euronews naquela parte do "no comments"...porque realmente, nem merece comentários um estado lunático destes...Uma pessoa discutir com burros destes só perde o tempo e a razão...ele que conte até 10 a ver se lhe passa a azia...eheheh..e se não passar que conte mais 10...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Falo por mim e acho que posso falar por todos os portistas.

Imbuído do espírito do nosso matador Fernando Gomes, eis o que nos passou pela cabeça quando o Hector mandou aquele míssil anti toupeira no galinheiro


 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Drago disse:
Neste vídeo deixa-me com uma dúvida, porque será que o Marcano empurra o grupo a celebrar mais para fora do campo?
Eu acho que como estavam lá suplentes, se eles entrassem nas 4 linhas poderiam levar amarelo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Falo por mim e acho que posso falar por todos os portistas.

Imbuído do espírito do nosso matador Fernando Gomes, eis o que nos passou pela cabeça quando o Hector mandou aquele míssil anti toupeira no galinheiro


Passou-te isto pela cabeça? ;)