MiguelDeco disse:
isso de colar estatísticas é mais um dos sinais da morte do futebol. Isso que colaste significa zero em termos de futebol.. O que eu vi foi isto..
80' - Timo Werner tem remate perigoso. Bola sai perto da baliza portista.
73 - Mais um calafrio na área portista. Augustin aproveita contra-ataque que nasce porque Brahimi perde a bola em zona proibida. Francês remata perto da barra, num lance em que tinha Sabitzer completamente solto ao seu lado.
62' Grande oportunidade para o Leipzig. Bruma aparece na cara de José Sá que consegue amortecer o remate e vê depois Marcano safar o lance em cima da linha de golo.
58' - Substituição no FC Porto. Sérgio Oliveira sai para dar lugar a Oliver Torres.
Mas lá está, cada um vê aquilo que quer e arranja os números que quer para justificar. O herrera também tem uma percentagem de passes certos a rondar os 90 por cento e depois o problema está nos 10 por cento que são para a frente e que na sua maioria são todos errados. Com isto, eu adoro a forma do oliver jogar, todavia julgo que deveria jogar na posição do herrera e não na do sérgio. Agora também tenho dúvidas que ele consiga dar a dimensão física que o herrera dá e daí ter tado tantas vezes no banco como tem estado. Mas que a nível de passe a conversa seria outra isso não existem dúvidas.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de J. Augustin.
Danilo perde a bola, Marcano falha a intervenção e a bola sobra para Augustin, que se encaminha para a área e com Sá pela frente atira para o terceiro.
38'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de E. Forsberg.
Sabitzer encontra um buraco no meio dos centrais portistas e assiste Forsberg, que domina e remata domina e na área, na cara de Sá, remata para golo.!
34'O Leipzig continua por cima do jogo. Muita intensidade dos alemães. O FC Porto continua a ter dificuldades em sair para ataque.
22'Sabitzer... José Sá defende! Fortíssimo remate de fora da área.
22'MARCANO!!! Salva o central portista. Sabitzer aparecia a rematar na área...
17'O FC Porto em dificuldades para segurar sequer a bola.
16'Mal o FC Porto neste primeiro quarto de hora de jogo.
15'Forsberg remata de fora da área, a bola é desviada para canto.
14'AUGUSTIN!!! Com uma finta tira os dois centrais do FC Porto do lance... Mas em vez de assistir para o centro da área remata forte e a defensiva portista salva para canto.
11'Bruma remata... A bola desvia em Marcano. Canto.
9'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de W. Orban.
Bruma remata de fora da área, José Sá não agarra e permite a recarga a Orban. GOLO! 1-0 para o Leipzig!
4'Forsberg remata... Muito por cima!
Eu referi-me a controlar melhor o meio campo. As estatísticas podem ser traiçoeiras, mas não a esse ponto. O Sergio fez um jogo miserável, e se é para pegar nisso dos passes, a UEFA tambem da jeito.
Com menos 22 minutos em campo do que o Sergio, o Oliver recebeu tantos passes como ele, completou apenas menos 2 do que ele (17 contra 19), sendo que o Oliver apenas fez um passe curto, enquanto o Sergio dos 19 completos, 6 foram curtos.
E para mim quem tem de sair do 11 é obviamente o Sergio, que é o elo mais fraco.