Óliver Torres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,795
52,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Percebo o que dizes sirmister e não estás a mentir.

O Oliver é o nosso médio mais capaz a pensar e executar o jogo, mas o estilo dele é outro... ele contemporiza o jogo e gosta de avaliar todas as opções possíveis, sempre à procura da melhor, às vezes também faz rotundas e cresceu num modelo de jogo, sobretudo nas camadas jovens espanholas, orientado para um futebol mais pautado e horizontal.

O futebol do Sérgio é o oposto, os médios têm de jogar a dois toques.

Um é mais tântrico, o outro é mais na onda das rapidinhas sem preliminares e sempre de roda no ar...!

Que sejam ambos felizes mas que não nos f*d... é a nós porque 20M é muito dinheiro, lolol
https://www.youtube.com/watch?v=i6hFnyLEwZE

Eu acho que há o Oliver e o que ele joga, e depois há o que imaginam o que ele é com base em preconceitos vem de jogar em espanha no no tiki taka, e não pelo que joga realmente.

Mas estamos a brincar, então agora o Herrera que está a jogar neste momento, algum dia consegue receber e meter a bola como mete o Oliver, já nem digo meter mais rapido porque ele nem meter a bola mete.

De resto a equipa esta a jogar e a ganhar Oliver não está a jogar agora, mas vai voltar mais jogo menos jogo, e entretanto Herrera valoriza.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu gosto muito do Óliver. É máquina e tem quase tudo o que um médio precisa para brilhar no tugão. A verdade é que se passou de um início de época em que se temia o que poderia acontecer quando nos faltasse o Danilo ou o Oliver para uma situação em que temos um jogador desta qualidade no banco e a equipa continua a jogar bem.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,751
12,817
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao digo que tenha que jogar sempre 90 minutos, mas porra...mais um tempinho de jogo nao faria mal algum.
Principalmente quando jogamos em 433, caia que nem ginjas ao lado de El Capitan ou do Sergio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
https://www.youtube.com/watch?v=i6hFnyLEwZE

Eu acho que há o Oliver e o que ele joga, e depois há o que imaginam o que ele é com base em preconceitos vem de jogar em espanha no no tiki taka, e não pelo que joga realmente.

Mas estamos a brincar, então agora o Herrera que está a jogar neste momento, algum dia consegue receber e meter a bola como mete o Oliver, já nem digo meter mais rapido porque ele nem meter a bola mete.

De resto a equipa esta a jogar e a ganhar Oliver não está a jogar agora, mas vai voltar mais jogo menos jogo, e entretanto Herrera valoriza.
lol, isso já parece tara...

Começo a desconfiar que tens no teu quarto um poster do Herrera nu a segurar uma bola de futebol bem ao estilo do José Cid.... ah ah ah ah ah

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Ele tem de jogar como número 10 num meio- campo a 3. É o médio do plantel com maior capacidade de construção de jogo, mas não é  exímio  a fazer marcações , pressing e a recuperar de bolas. Não se pode pedir ao Óliver que seja um jogador tipo João Moutinho. O Óliver tem de ter as costas cobertas por dois médios de combate que façam a maior parte do trabalho defensivo, para ele se poder libertar e ser o armador de jogo da equipa.

M

Mike_Walsh

Guest
kal-el disse:

Começo a desconfiar que tens no teu quarto um poster do Herrera nu a segurar uma bola de futebol bem ao estilo do José Cid.... ah ah ah ah ah
O Herrera? Que imagem assustadora!

T

Topo Norte

Guest
kal-el disse:

Que injustiça para com o @sirmister . Ele que até um grande defensor do Herrera. Luta por ele, com unhas e dentes, contra todos aqueles que o acusam de não ser digno de vestir a nossa camisola.

Não digo que tenha posters no quarto (até porque isso soa a algo amaricado), mas certamente bebe o seu café da manhã numa caneca que tem a figura de base o Herrera e em que as orelhas formam as pegas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,795
52,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:

Tara é o que tu inventas e imaginas sobre o jogo do OLiver.

Quando ao poster não tenho com ele nu obviamente essas paneleirices deixo para ti, mas tenho um poster dele com muito orgulho, tal como tenho do Deco e do Lucho.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
Tara é o que tu inventas e imaginas sobre o jogo do OLiver.

Quando ao poster não tenho com ele nu obviamente essas paneleirices deixo para ti, mas tenho um poster dele com muito orgulho, tal como tenho do Deco e do Lucho.
Falo do Oliver da mesma forma que falo do Herrera ou outro...

Tu é que andas sempre com o mexicano na boca, sempre a falar nele... normal pensar que existe aí uma afectação qualquer de ordem passional...

Não tenho nada contra, acredito que interessa é as pessoas serem felizes, mas podias assumir, não te ficava mal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje ficou mais uma vez demonstrado porque não calça no campeonato...

20 milhões??  lol
Não os vale, nem sequer perto disso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma vez o melhor, o mais esclarecido e sempre com grande visão de jogo. E isto numa equipa sem automatismos que encravou em demasia o seu futebol. Tem de voltar depressa à equipa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
Hoje ficou mais uma vez demonstrado porque não calça no campeonato...

20 milhões??  lol
Não os vale, nem sequer perto disso.
As coisas não se avaliam assim. Por essa ordem de ideias ninguem dos que jogaram hoje presta.

Oliver tem um talento incrivel e no esquema certo é uma mais valia enorme, o nosso melhor médio.

No entanto, uma coisa tambem tem que se dizer. É muito bom, mas tem que começar a render o que pode e deve. Não pode desanimar e tem de dar tudo sempre que tiver oportunidade de jogar.

Como se costuma dizer "A fila anda". Tem jogado abaixo do que sabe, toca a acordar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
O Oliver fez 4 jogos e 4 assistências no início da época e estamos a discutir o rendimento e valor dele ainda por cima nesta equipa? Enfim.

Há gente que parece que só gosta é de ser do contra.

O Oliver não tem valor para ser titular de caras nesta equipa?
O que devíamos questionar, é o porquê de ter saido da equipa quando estava no seu melhor momento desde a época com Lopeteguj

É agora é lançá-lo numa equipa toda modificada e esperar que ele renda...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se para o Casillas vale dizer que foi para o banco para ver se sai em Janeiro e se poupa em salários então o mesmo é legitimo para o Oliver.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Hoje esperava mais do Oliver. Só isto....porque gosto demasiado dele e não sou capaz de dizer mal completamente.