É um jogador com muito pouco golo, não serve para jogar junto ao PL com aquele remate.MiguelDeco disse:ontem perdi alguns minutos a ver este jogador isoladamente.. e fiquei a pensar exatamente o mesmo que já pensava.. não pode nem poderá nunca ser um 8.. não tem intensidade na recuperação de bola que permita que seja um jogador raçudo que é o que aquele lugar pede.. e depois, e vendo a sua qualidade com a bola nos pés não entendo como não é ele que joga mais junto ao avançado.. tem que ser assim... corrige isso sérgio...
se não marcar que crie pelo menos.. é que a 8 já vimos que contra equipas atléticas as coisas não são fáceis para o oliver.. nem para qualquer dos outros verdade seja dita.qxp disse:É um jogador com muito pouco golo, não serve para jogar junto ao PL com aquele remate.
Eu não estou por dentro dos treinos, nem tenho contactos com ninguém do Porto, mas acho que certamente o Sérgio faz treinos específicos com todos os atletas, acho que o Óliver tem de afinar muito. E agora com a chegada do Quintero até estou para ver o que irá acontecer.MiguelDeco disse:se não marcar que crie pelo menos.. é que a 8 já vimos que contra equipas atléticas as coisas não são fáceis para o oliver.. nem para qualquer dos outros verdade seja dita.
não sabia que o quintero voltaria.. é oficial?qxp disse:Eu não estou por dentro dos treinos, nem tenho contactos com ninguém do Porto, mas acho que certamente o Sérgio faz treinos específicos com todos os atletas, acho que o Óliver tem de afinar muito. E agora com a chegada do Quintero até estou para ver o que irá acontecer.
Desculpa mas isso do físico nada tem a haver, então e Xavi, Iniesta e outros nunca teriam dado em nada!BlueHell disse:No jogo de ontem o Oliver seria mais um juvenil em campo... tal com teria sido com o Leipzig (é assim que se escreve?)...
Ax2, SO e Oliver sao todos jogadores muito limitados fisicamente e quando apanhamos equipas a sério... sofremos...
Para Oliver jogar num FCPorto com qualidade teria de ter um Guarin (pela força que emprestava à equipa) ao lado...
... deram... no Barcelona...jesus disse:Desculpa mas isso do físico nada tem a haver, então e Xavi, Iniesta e outros nunca teriam dado em nada!
O Oliver da primeira época jogou sempre a alto nível e na Champions league... e
oficial nao deve ser tambem nao ouvi nada.MiguelDeco disse:não sabia que o quintero voltaria.. é oficial?
Na segunda parte do jogo de ontem tinha que ter entrado para segurar a bola e controlar o ritmo de jogo mas não, há que dar a bola ao adversário e chutar para o bacalhau!RuiDias disse:Este é um jogador claramente de posse e o treinador aposta nas transições rápidas.
Volta por contrato...a cedencia ao independiente termina no fim do ano, tem que regressar a com quem tem contrato.ryback disse:oficial nao deve ser tambem nao ouvi nada.
via com bons olhos essa possibilidade mas sinceramente nao creio que venha e ponho em causa ate onde se encaixaria na estrategia do sergio ... duvido muito que no 4x2x4 o SC o deixe a jogar sozinho com o danilo a meio campo.