Óliver Torres

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Este deve ter feito muito mal ao treinador para nem jogar num esquema tático com 3 médios quando vemos um Herrera a falhar tantos passes, um André André que não sabe fazer um passe para a frente e um Sérgio Oliveira invisivel durante o jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não joga porque tirando ter custado 20 milhões não tem sido esta época diferente dos restantes... e como era importante ter um Oliver como já tivemos..

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Desculpa lá, mas explica-me o inicio desta epoca do Oliver como sendo um dos jogadores mais importantes da equipa e depois do jogo do Besiktas parece que deixou de fazer parte do plantel.. Afinal de contas, o que tem feitos os outros médios de tão extraordinario para fazer com que o Oliver quase nao tenha minutos em campo ?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Honestamente, acho que no jogo de ontem teria sido trucidado. O meio-campo de ontem não se podia dar ao luxo de "desperdiçar" um médio só tendo em vista as características ofensivas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,801
11,194
Quando se gosta de alguem leva-se ate à exaustao ( mesmo que sem argumentos ) que este ou aquele é que sao bons !!

O Porto em 19 jogos tem 14 vitorias .... 3 empates ... 2 derrotas .... 49 (!!! ) marcados e 14 sofridos.
Estamos em 1ºno campeonato com 4 ( !!! ) pontos de vantagem  , estamos nos oitavos de final da taça , dependemos de nós para ir À final da taça dos correios  e vamos para a ultima jornada da champions a depender apenas de nós para ir aos 8os.

Qual foi o ultimo ano que tivemos resultados iguais ou melhores ??? Depois de 4 anos a secar acho que tá na altura de deixar de criticar tudo e todos e louvar aquilo que o Porto e o Sergio têm feito ate ao momento.
Algo assinalavel extraordinario e com merito .... muito merito !!!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
A situação do Óliver pode servir de análise ao trabalho do Sérgio em casos pontuais, claro que não se pode mandar abaixo o homem que conseguiu recuperar jogadores que ninguém dava valor, que consegue estar em primeiro e com condições de ir aos oitavos da Champions..

Mas o jogo de ontem, para mim, foi um exemplo de que há jogos em que o Sérgio vê que não pode dominar tácticamente e aposta num sistema de anular o adversário e jogar no erro..

O Herrera fez um jogo deplorável, a capacidade de passar foi miserável e é impossível argumentar que o Óliver teria feito pior, mesmo em termos defensivos, o Herrera poucas bolas me lembro de ter roubado.. Mais facilmente me lembro de decisões na primeira parte em que pode isolar o Ricardo e tenta abrir para o Brahimi ou passes, vários em que com espaço, acertou no adversário..

Basta ver que o Sérgio que tem uma capacidade de passe longo muito maior que o Herrera, foi o responsável pela jogada em que o Abou aos trambolhões consegue levar a bola ao Ricardo que falha a trivela..

Eu sempre disse e digo que o Óliver é o melhor médio da Liga, o melhor do plantel, aceito que o Herrera é um poço de físico e tem estado a grande nível como no tempo do Lopetegui, mas também é preciso ter noção de que houve vezes em que se sentiu que podíamos ter dominado equipas fortes e não o fizemos por apresentar um meio campo de trabalho em vez de um de creatividade..

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
MiguelDeco disse:
ontem perdi alguns minutos a ver este jogador isoladamente.. e fiquei a pensar exatamente o mesmo que já pensava.. não pode nem poderá nunca ser um 8.. não tem intensidade na recuperação de bola que permita que seja um jogador raçudo que é o que aquele lugar pede.. e depois, e vendo a sua qualidade com a bola nos pés não entendo como não é ele que joga mais junto ao avançado.. tem que ser assim...  corrige isso sérgio...
É um jogador com muito pouco golo, não serve para jogar junto ao PL com aquele remate.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
No jogo de ontem o Oliver seria mais um juvenil em campo... tal com teria sido com o Leipzig (é assim que se escreve?)...

Ax2, SO e Oliver sao todos jogadores muito limitados fisicamente e quando apanhamos equipas a sério... sofremos...

Para Oliver jogar num FCPorto com qualidade teria de ter um Guarin (pela força que emprestava à equipa) ao lado...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
qxp disse:
É um jogador com muito pouco golo, não serve para jogar junto ao PL com aquele remate.
se não marcar que crie pelo menos.. é que a 8 já vimos que contra equipas atléticas as coisas não são fáceis para o oliver.. nem para qualquer dos outros verdade seja dita.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
MiguelDeco disse:
se não marcar que crie pelo menos.. é que a 8 já vimos que contra equipas atléticas as coisas não são fáceis para o oliver.. nem para qualquer dos outros verdade seja dita.
Eu não estou por dentro dos treinos, nem tenho contactos com ninguém do Porto, mas acho que certamente o Sérgio faz treinos específicos com todos os atletas, acho que o Óliver tem de afinar muito. E agora com a chegada do Quintero até estou para ver o que irá acontecer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
qxp disse:
Eu não estou por dentro dos treinos, nem tenho contactos com ninguém do Porto, mas acho que certamente o Sérgio faz treinos específicos com todos os atletas, acho que o Óliver tem de afinar muito. E agora com a chegada do Quintero até estou para ver o que irá acontecer.
não sabia que o quintero voltaria.. é oficial?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
No jogo de ontem o Oliver seria mais um juvenil em campo... tal com teria sido com o Leipzig (é assim que se escreve?)...

Ax2, SO e Oliver sao todos jogadores muito limitados fisicamente e quando apanhamos equipas a sério... sofremos...

Para Oliver jogar num FCPorto com qualidade teria de ter um Guarin (pela força que emprestava à equipa) ao lado...
Desculpa mas isso do físico nada tem a haver, então e Xavi, Iniesta e outros nunca teriam dado em nada!
O Oliver da primeira época jogou sempre a alto nível e na Champions league... e

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora o Oliver é fraco é porque não tem físico??? Isso é para rir certo? É que se fosse um central, até percebia. Então o que seria feito de jogadores como Xavi, Iniesta, Messi, Deco, Rui Costa? E outros jogadores actuais como Insigne, Mertens e Verratti.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jesus disse:
Desculpa mas isso do físico nada tem a haver, então e Xavi, Iniesta e outros nunca teriam dado em nada!
O Oliver da primeira época jogou sempre a alto nível e na Champions league... e
... deram... no Barcelona...
Quantas equipas como o Barcelona existem... vá... parecidas... não me lembro de nenhuma... lembra-me sim de tentativas de imitação... sempre falhadas...

Barcelona é um caso à parte e Oliver está a anos de luz de um Xavi ou Iniesta...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,801
11,194
MiguelDeco disse:
não sabia que o quintero voltaria.. é oficial?
oficial nao deve ser tambem nao ouvi nada.
via com bons olhos essa possibilidade mas sinceramente nao creio que venha e ponho em causa ate onde se encaixaria na estrategia do sergio ... duvido muito que no 4x2x4 o SC o deixe a jogar sozinho com o danilo a meio campo.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
RuiDias disse:
Este é um jogador claramente de posse e o treinador aposta nas transições rápidas.
Na segunda parte do jogo de ontem tinha que ter entrado para segurar a bola e controlar o ritmo de jogo mas não, há que dar a bola ao adversário e chutar para o bacalhau!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,829
28,165
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
oficial nao deve ser tambem nao ouvi nada.
via com bons olhos essa possibilidade mas sinceramente nao creio que venha e ponho em causa ate onde se encaixaria na estrategia do sergio ... duvido muito que no 4x2x4 o SC o deixe a jogar sozinho com o danilo a meio campo.
Volta por contrato...a cedencia ao independiente termina no fim do ano, tem que regressar a com quem tem contrato.
Nada mais. Não ha nenhum indicador que fique no plantel...a ver vamos.