Óliver Torres

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
A situação de Oliver Torres não é de todo normal.

Ou está a fazer algum tipo de preparação específica para ser lançado mais tarde, (contra os Orcs, por exemplo), ou então foi propositadamente encostado.

Por questões disciplinares? Falta de empenho nos treinos? Não sabemos, mas só opção técnica não é!
Óliver e Casillas são os dois espanhóis, quem os segue nas redes sociais percebe que são grandes amigos.
Posso estar aqui a fazer filmes, mas esta história cheira muito mal! Óliver primeiro, Casillas pouco depois...
Os dois encostados às boxes!

Então o Óliver começou a titular, foi sempre dos nossos melhores jogadores e de repente é ultrapassado por:
- Herrera
- Sérgio Oliveira
- Andréx2

Nem num 4-3-3 tem lugar?

O NGT tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender, e até agora tem feito um grande trabalho, não estou a colocar a causa as suas decisões, mas não acredito que se trate só de opção técnica.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
O SC, por muito que lhe custe, pelas razões dele, não pode abdicar das poucas boas opções que tem no plantel.

Caso abdique, a equipa vai sofrer.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,259
2,648
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por favor, parem com a conversa da intensidade e da agressividade, porque intensidade não é correr que nem um louco atrás do adversário nem dar pau como gente grande!

O Oliver é muito mais intenso e agressivo do que qualquer Sérgio Oliveira ou André André desta vida e tem um extra: faz passes para a frente!!

Numa perspectiva de jogarem os melhores, ninguém arranja explicações plausíveis para nem sequer ir para o banco!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mas o Óliver estava a jogar mal no início da época? Se não estava, todos esses argumentos de que neste sistema ou nesta forma de jogar não se encaixa não fazem sentido algum.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,810
Andamostodos atrás de possíveis razoes para este afastamento do 11 sem fazermos a minima ideia do que verdadeiramente aconteceu.
A unica coisa que eu sei é que o Oliver tem que jogar mais vezes e mais tempo.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,230
2,560
O jogo das Aves tinha sido perfeito para o Oliver, ainda por cima depois da ressaca Europeia onde precisavamos de alguem fresco naquele miolo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,810
Nao percebo esta ideia absurda de deixar o Oliver de fora dos convocados para ter. O banco 2 jogadores que estão numa forma muito má (Otavio e Hernani).
Ter um jogador como o Oliver no plantel e não o utilizar faz-me uma confusao enorme.

Precisando de criatividade e tendo o Corona de fora vamos lançar quem no jogo? O Otavio é a unica soluçao mas alem da má forma ainda esteve lesionado. Sinceramente não consigo entender
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Fernando Resende disse:
Nao percebo esta ideia absurda de deixar o Oliver de fora dos convocados para ter. O banco 2 jogadores que estão numa forma muito má (Otavio e Hernani).
Ter um jogador como o Oliver no plantel e não o utilizar faz-me uma confusao enorme.

Precisando de criatividade e tendo o Corona de fora vamos lançar quem no jogo? O Otavio é a unica soluçao mas alem da má forma ainda esteve lesionado. Sinceramente não consigo entender
Neste momento parece-me claro que há qualquer problema extra futebol.

Um jogador como Oliver não ser opção, nem sequer no banco.... diz tudo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,194
75,858
40
O Óliver deve ser vendido em Janeiro. Para o seu lugar deve vir um 8 titular.

Não faz qualquer sentido que nem sequer seja convocado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,810
paulo21 disse:
Neste momento parece-me claro que há qualquer problema extra futebol.

Um jogador como Oliver não ser opção, nem sequer no banco.... diz tudo
Pois... a mim faz-me uma enorme confusao. Depis vemos momentos do jogos em que precisamos claramente de criatividade e temos o treinador a olhar para o banco e a pensar o que fazer da vida
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parece-me claro que o Oliver Torres no FC Porto é finito!
Infelizmente e como é possível não aproveitar este talento.
Foi caro?
Foi, mas quem tem culpa?
O Oliver?
Incompreensível...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
O Óliver deve ser vendido em Janeiro. Para o seu lugar deve vir um 8 titular.

Não faz qualquer sentido que nem sequer seja convocado.
Vai ser mais um negócio ruinoso.

Nunca na vida fazemos os 20 milhões que demos por ele