Óliver Torres

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A situação de Oliver(como do Casillas, mas vou focar-me no Oliver para fugir ao off-topic) é uma situação, por muito que se goste ou não, que incomoda e intoxica. Por isso exige-se ao SC que diga uma vez por todas se conta ou não com ele, porque nós não somos ricos, não podemos dar ao luxo de deixar jogadores caros a ficarem a ver o jogos para a bancada, não somos nenhum clube inglês para fazer isso.
 
J

JAEP

Guest
Curioso que muitas pessoas não perderam a opurtunidade para criticar o NES quando o Oliver estava a jogar muito bem para dizeram que o Nuno não soube aproveitar as qualidades do Oliver.

Mas não são capazes (não digo que é toda gente) de criticar o Sérgio quando este retira o melhor jogador do FC Porto esta epoca até ao jogo do Besiktas.

Ainda estou para perceber que mal fez o Oliver que estava a jogar MUITO.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
981
469
Se o Sérgio Conceição acha que o Óliver não encaixa na ideia de jogo dele e da forma da equipa jogar , que peça à direcção um médio centro a sério em Janeiro para ser o pêndulo do meio-campo. Agora, esta insistência no Herrera a titular é que não por favor. Eu tenho pena de ver o Óliver encostado e até admito que lhe falta alguma agressividade defensiva e capacidade de finalização, mas prefiro vê-lo a jogar a 10 num meio-campo a 3 que a banalidade do Herrera. Portanto, se acha que o Óliver não serve, que peça um médio que sente o cepo do Herrera no banco de uma vez por todas.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu não consigo perceber.

Em muitos momentos falta a classe e clarividência do Óliver para descobrir soluções com a bola no pé e a pensar antes de todos os outros.

Percebo que quando vamos em 442 até fique de fora, agora quando jogámos com 3 médios é incompreensível.

 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu não consigo perceber é como é que ele no espaço de 2 meses conseguiu passar de titular absoluto e peça fundamental para dispensável. Não me cabe na cabeça.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,582
Na Turquia, Aves e frente ao SLBatota tinha dado muito jeito.

Quase que aposto que é vendido e vem o Quintero para o seu lugar.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Tem que regressar imperativamente.
Custa-me a acreditar que o SC ainda não tenha percebido que ele faz muita falta à equipa. Tem debilidades? Claro, é novo e cabe ao treinador ajudá-lo a debelá-las.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se sair em janeiro, é consequência da falta de utilização por parte do Sérgio Conceição? Ou deixou de ser opção porque já se antevia precisamente uma saída em janeiro?

Muito curioso para ver como vai ser gerido/comentado este caso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Draconem disse:
Se sair em janeiro, é consequência da falta de utilização por parte do Sérgio Conceição? Ou deixou de ser opção porque já se antevia precisamente uma saída em janeiro?

Muito curioso para ver como vai ser gerido/comentado este caso.
Se calhar é por causa de investimento colossal.... e por que esse investimento colossal também é de JM, mas neste caso julgo que o investimento é de géneros... o nosso sem dúvida que foi em euros e muitos milhões.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
estranho... muito estranho este afastamento de Oliver da equipa.
Coincidencia, ou não... depois da sua ausência, começaram a chegar os empates.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em Janeiro vai ser vendido sob o argumento da pouca utilização quando na verdade a sua venda terá que ver com o desastre financeiro a que a SAD levou o clube.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
para mim não vale os 20 milhões...e porto anda maluco para dar 20 milhões por um jogador ...temos que ser rácionais.....
quanto ao fato de não jogar é um jogador com classe mas não têm forza ou agressividade o futebol moderno é isto....e então nas equipas do SC é de certeza
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
socrates disse:
para mim não vale os 20 milhões...e porto anda maluco para dar 20 milhões por um jogador ...temos que ser rácionais.....
quanto ao fato de não jogar é um jogador com classe mas não têm forza ou agressividade o futebol moderno é isto....e então nas equipas do SC é de certeza
Que o aproveita num sistema de 3 médios, como médio mais avançado e vais ver como vale esses 20ME.